Colaboradores Roger Lezino Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Roger LezinoAhhh taa agora eu entendi, tbm sou do mesmo time Nasci no RJ, Moro em Curitiba, mas sou do mundo \oO/ Obrigada por repassar ser voo. Lhe adianto que no voo de ida - 3822Tam - o MarcioDF tbm estará No voo de retorno a SP 1119GOL, terá a presença de Helen, DaianeGO, Lucianoro Busque contato dos mesmos ao longo dos posts aqui no forum caso lhe interesse encontra-los no aeroporto. Valeus!! Blz Nathalia! Acho que todo mundo aqui tem um pouco do espírito nômade em si... heheh... Estabelecerei os contatos! Abraço! Link para o comentário
Colaboradores Roger Lezino Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Alguém de Brasília confirmado?Pesquisei as passagens hj e vi que está por incríveis 430 reais ida e volta (29 a 31); Abs, De DF vão: Marcio, Karol Lima e a Daiane de GO assim como a Livia e Pedroca tambem de Goias. Bem vindo Thiago! Queria aproveitar e dizer que: Entre depósitos feitos e passagens aéreas compradas no momento estamos com 50 pessoas confirmadas Lembrando que estamos na metade do maio e ainda faltam 3 meses para o Encontro. 10 estados confirmados! Link para o comentário
Colaboradores angelopassuelo Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Boa Noite Galera!!!! Não posso deixar de ir, já estou começando a pesquisar passagem aérea e até quarta feira faço o deposito do dinheiro. Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Boa Noite Galera!!!!Não posso deixar de ir, já estou começando a pesquisar passagem aérea e até quarta feira faço o deposito do dinheiro. Boa Angelo! Se junta ae e vamos invadir o Castelo! Roger fim de semana eu atualizo Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 para quem quer se interagir no aeroporto segue planilha atualizada do voo da galera - aqueles que adquiri passagem, favor me repassar para alimentar na planilha! Obrigada Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Maio 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Passagens compradas!!! Nathalia_Curitiba segue meu itinerário de voo. IDA: Gol voo G3 -1442 Rio-Galeão 29/08 08:48 Curitiba 29/08 10:42 VOLTA: Gol voo G3 -1117 Curitiba 31/08 - 17:00 SP-Congonhas 31/08 - 18:11 Gol voo G3 -1614 SP-Congonhas 31/08 - 19:15 Rio-Galeão 31/08 - 20:11 Como vou chegar de manhã, posso mesmo fazer o que sugeriu. de deixar minha mochila com você no banco enquanto passeio pela cidade? Seria um alívio (de peso) e tanto! Lielto deposito nesse fim de semana e te mando o e-mail informando ok?! para quem quer se interagir no aeroportosegue planilha atualizada do voo da galera - aqueles que adquiri passagem, favor me repassar para alimentar na planilha! Obrigada [attachment=0]voo.JPG[/attachment] Link para o comentário
Editores Claudia Severo Postado Maio 30, 2014 Editores Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Nathalia, Lieto, Mauro, pessoal todo Passando dia 05 agora acho que a gente (eu e Silnei) já pode passar algo mais preciso pra vocês. Abraço! Povo tá animado. Vai ser muito legal OBS: Sim, devemos sair do Rio. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 jofa.jessica Obrigada por repassar seu itinerário, está devidamente anotado. Vi que você chegará bem cedo, próximo a rodoviária (e ao meu trabalho ) tem o Mercado Municipal, podemos almoçar por ali se desejar. Me liga qqer coisa 41 8883.0141 (Claro) Já disse isso, mas não custa repetir: [info]para aqueles que querem conhecer Curitiba segue o link role-em-curitiba-t94080.html Recebemos um amigo de Sp num final de semana e ha varias dicas la Comunico que trabalho no Bradesco em Frente a Rodoviaria de Curitiba, meu expediente encerra as 17h, se quiser podem deixar as mochilas comigo pra dar um "rolezinho" pela city e depois ir tds ao aeroporto buscar a galera.[/info] Já no voo de volta, fará conexão em SP, o qual terá a companhia da Karol (DF) + Livia e Pedroca (GO) + Nando Neiva (SP), conheço eles, todos super queridos Claudia Assim que comprar suas passagens, por favor me comunique, estou montando uma planilha a fim de alinhar os horários e não deixar ninguém “perdido” pela cidade. Beijos!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Maio 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Que bommm, várias companhias e se são queridas ainda melhor!!! Telefone registrado Nath e já olhei o relato de viagem do amigo, e acho que super quero fazer o city tour de busão (não é nem de longe o meu favorito, mas tendo apenas um dia de visita é o que dá pra fazer né?! ) Eu tenho amigos em Curitiba e queria ver se conseguia encontrá-los pra dar um abraço na hora do almoço, mas sim com certeza quero deixar minha mochila com você, se não vai incomodar, claro! e talvez almoçarmos todos juntos, porque não né?! Combinamos até lá!! Beijitos jofa.jessicaObrigada por repassar seu itinerário, está devidamente anotado. Vi que você chegará bem cedo, próximo a rodoviária (e ao meu trabalho ) tem o Mercado Municipal, podemos almoçar por ali se desejar. Me liga qqer coisa 41 8883.0141 (Claro) Já disse isso, mas não custa repetir: [info]para aqueles que querem conhecer Curitiba segue o link role-em-curitiba-t94080.html Recebemos um amigo de Sp num final de semana e ha varias dicas la Comunico que trabalho no Bradesco em Frente a Rodoviaria de Curitiba, meu expediente encerra as 17h, se quiser podem deixar as mochilas comigo pra dar um "rolezinho" pela city e depois ir tds ao aeroporto buscar a galera.[/info] Já no voo de volta, fará conexão em SP, o qual terá a companhia da Karol (DF) + Livia e Pedroca (GO) + Nando Neiva (SP), conheço eles, todos super queridos Link para o comentário
Membros Deise Oliveira Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 He Heeee! Depósito efetuado e passagens compradas! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.