Membros veronica ds Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Naty... Pelo aplicativo nao tem como fazer Link para o comentário
Colaboradores Roger Lezino Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Roger LezinoPor favor me passe qual seu itineario do voo (companhia aérea,aeroporto, horários – Ida e volta) Outra coisa...nao entendi, vc diz que vai representar MS, mas em seu perfil consta que mora em Brasilia. LeonardoAF Tambem preciso do seu itinerário de voo veronica ds Cabo frio? Oww queria morar nesse interior tbm hehe Falando nisso, inclua em seu perfil essa informação, vá em “Painel de Controle – Perfil – Localizaçao” Beijos Blz Nathalia_Curitiba! Só explicando... Eu sou de Mato Grosso (MT). Nasci lá e amo minha terra... Hoje moro em Brasília... Mas eu vou como Mato Grosso (MT)!!! heheh... Digamos que eu seja de do Brasil, mas 2 estados eu considero como meus... rs Mato Grosso - Nascimento... Espirito Santo - De coração... e o DF, como lugar em que vivo! Vamos aos dados... Vou eu e um amigo Meu... Alcides Junior. Ida Voo TAM JJ3822 - 29/08/2014 - Brasília (17h10) Aerop JK - Curitiba (19h18) Aero Afonso Pena. Volta Voo GOL G31119/1422 - 31/08/2014 - Curitiba (18h38) Aero Afonso Pena - Congonhas - Brasília (23h05). No mais é isso! Fazendo o depósito agora a tarde Lielto! Link para o comentário
Colaboradores Roger Lezino Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Lielto, Fiz o depósito agora... por duas pessoas! Confirma aeh nossas vagas! Flws! Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Lielton Mandei e -mail hj, vc recebeu?? Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Genteeee Na dúvida pra escolher fantasia.... Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 29, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2014 LieltonMandei e -mail hj, vc recebeu?? Llieto,Fiz o depósito agora... por duas pessoas! Confirma aeh nossas vagas! Flws! Valeu galera! A noite eu respondo o e-mail de voces confirmando. Aqui em meu trabalho esta corrido. Obrigado! E Valeu a divulgação aí que voces estão fazendo, tem muita gente me dizendo que vai levar outros amigos mochileiros. Valeu galera! Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 vale do paraiba por eqto so tem eu ?? Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Roger Lezino Ahhh taa agora eu entendi, tbm sou do mesmo time Nasci no RJ, Moro em Curitiba, mas sou do mundo \oO/ Obrigada por repassar ser voo. Lhe adianto que no voo de ida - 3822Tam - o MarcioDF tbm estará No voo de retorno a SP 1119GOL, terá a presença de Helen, DaianeGO, Lucianoro Busque contato dos mesmos ao longo dos posts aqui no forum caso lhe interesse encontra-los no aeroporto. Valeus!! Link para o comentário
Colaboradores LeonardoAF Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Roger LezinoPor favor me passe qual seu itineario do voo (companhia aérea,aeroporto, horários – Ida e volta) Outra coisa...nao entendi, vc diz que vai representar MS, mas em seu perfil consta que mora em Brasilia. LeonardoAF Tambem preciso do seu itinerário de voo veronica ds Cabo frio? Oww queria morar nesse interior tbm hehe Falando nisso, inclua em seu perfil essa informação, vá em “Painel de Controle – Perfil – Localizaçao” Beijos Opá Boa tarrrde !! Segue IDA Tam Linhas Aereas Partida: São Paulo, Congonhas Destino: Curitiba, Afonso Pena Horário: 18:50 Chegada: 19:40 VOLTA Tam Linhas Aereas Partida: Curitiba, Afonso Pena Destino: São Paulo, Congonhas Horário: 20:22 Chegada: 21:14 Beijão Link para o comentário
Membros alecapitani Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 os horarios dos voos de porto alegre para curitiba nessa data não ajudam! se deus quiser vou depositar amanhã!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.