Membros de Honra Lielto Postado Maio 28, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Novidade boa gente! A Hi-Tec http://www.hi-tec.com/br/ Se propôs a nos ajudar tanto quanto na divulgação do Encontro, quanto também a nos dar alguns brindes/ prêmios para sorteio dos que lá estarão. (depois eu decido como sera esse sorteio) Um pouco sobre a Hi-Tec: NOS SOMOS INSPIRADOS PELA VIDA! Nós somos movidos pelo desejo de propor o melhor que a vida tem a nos oferecer. Nossos produtos são especialmente desenvolvidos para atender as necessidades dos nossos consumidores. Temos um desejo incansável de entender a maneira como nosso público utiliza nossos produtos para buscarmos a inovação em tudo que fazemos. Nós somos uma marca real, com produtos reais, para pessoas reais. Depois eu divulgo aqui outras boas novidades! Quem ta chegando agora, seja bem vindo!!! Link para o comentário
Colaboradores Roger Lezino Postado Maio 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Opa!! Maravilha! Pessoal... vou comprar minha passagem agora... Como vi que ainda tem vaga! Daí amanhã tento já fazer o depósito... meu e de um brother meu que quer ir tbém! Blz Llieto? Garantir a bandeira de Mato Grosso nesse evento aeh! hehehe... (Mas moro em Brasília... ) Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Maio 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Lieto so uma duvida para garantir a reserva preciso fazer o valor total? pq so vo ter grana na sexta Link para o comentário
Colaboradores Roger Lezino Postado Maio 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Passagem de ida comprada! Partindo de Brasília as 17h e chegando em Curitiba as 19h18 - TAM. Até mais! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 29, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Opa!! Maravilha! Pessoal... vou comprar minha passagem agora... Como vi que ainda tem vaga! Daí amanhã tento já fazer o depósito... meu e de um brother meu que quer ir tbém! Blz Llieto? Garantir a bandeira de Mato Grosso nesse evento aeh! hehehe... (Mas moro em Brasília... ) Beleza Roger! bora com a gente aí! Pode fazer um unico deposito então, mas não esqueça o comprovante por e-mail. Mato Grosso do Sul ja temos! Agora Mato Grosso, show heim!!! Lieto so uma duvida para garantir a reserva preciso fazer o valor total? pq so vo ter grana na sexta Juzinha fique a vontade em perguntar. Te respondendo, sim tem que ser o valor integral. Ate sexta da tempo sim vai lá AGORA VOU REAVISAR ALGO IMPORTANTE! POR FAVOR GENTE, MANDE O COMPROVANTE POR E-MAIL. EU TENHO 3 DEPÓSITOS NÃO IDENTIFICADOS E NÃO TENHO COMO SABER DE QUEM É. OK?! Se não tem como digitalizar, tire uma foto com o celular e anexa no e-mail. Link para o comentário
Colaboradores LeonardoAF Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Báh Passagem Comprada Saída Congonhas as 18:50 !!! Ai São Paulo, como estamos por aqui ? BRASIL vamos representar !!! falta muita bandeira ainda !!! Abraços a todos, nos vemos lá, ou quem sabe no aeroporto !!! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Báh Passagem Comprada Saída Congonhas as 18:50 !!! Ai São Paulo, como estamos por aqui ? BRASIL vamos representar !!! falta muita bandeira ainda !!! Abraços a todos, nos vemos lá, ou quem sabe no aeroporto !!! Mais um do Grande ABC marcando presença. Por enquanto SP está na liderança. Link para o comentário
Colaboradores LeonardoAF Postado Maio 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Báh Passagem Comprada Saída Congonhas as 18:50 !!! Ai São Paulo, como estamos por aqui ? BRASIL vamos representar !!! falta muita bandeira ainda !!! Abraços a todos, nos vemos lá, ou quem sabe no aeroporto !!! Mais um do Grande ABC marcando presença. Por enquanto SP está na liderança. Haha, hoje entrou mais uma do ABC !!! Vai Brasil mostra a tua cara !!! Abraços a todos Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Interior do Rio marcando presença.... Areeeee Cabo Frio Rsrs Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Roger Lezino Por favor me passe qual seu itineario do voo (companhia aérea,aeroporto, horários – Ida e volta) Outra coisa...nao entendi, vc diz que vai representar MS, mas em seu perfil consta que mora em Brasilia. LeonardoAF Tambem preciso do seu itinerário de voo veronica ds Cabo frio? Oww queria morar nesse interior tbm hehe Falando nisso, inclua em seu perfil essa informação, vá em “Painel de Controle – Perfil – Localizaçao” Beijos Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.