Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros

Veronica

Voos anotados, obrigada!

jofa.jessica

Há vagas sim, como mesmo mencionado pelo administrador Lii...qdo tiver 80 pagantes o mesmo vai dar um start a tds, ainda nao conseguimos esse numero (mas estamos quase), garanta o ingresso o qto antes, vamos respeitar a limitaçao de 06/06

para aqueles que querem conhecer Curitiba

segue o link role-em-curitiba-t94080.html

Recebemos um amigo de Sp num final de semana e ha varias dicas la

Aos que vao chegar cedo, comunico que trabalho no Bradesco em Frente a Rodoviaria de Curitiba, meu expediente encerra as 17h, se quiser podem deixar as mochilas comigo pra dar um "rolezinho" pela city e depois ir tds ao aeroporto buscar a galera.

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Oba!

Tem passagens aéreas que cabem no bolso!!

Seguinte, eu só posso depositar depois do dia 1º.. será que terá vaga?

Vou sozinha, portanto não quero fechar passagem sem certeza de que tô dentro do número de pessoas.

Nhaí? Me cabe ainda galera? ::tchann::

COMPLEMENTANDO...

Minha pretensão é ir sexta de manhã, dar um rolezim por Curitiba, já que ainda não conheço nada da cidade e encontrar a trupe pra ir ao Castelinho no horário marcado.

Alguém mais pensou em fazer isso?

Meus horários de voos pretendidos (Gol):

Rio de Janeiro x Curitiba

Ida: 29/08 GIG 08:48 - CWB 10:42

Volta: 31/08 CWB 17:00 - GIG 20:11

Eu chegarei cedo. Não tão cedo quanto você, mas chegarei. ::dãã2::ãã2::'>

Possivelmente por volta das 15h20min...

Havia pensando em fazer isso. Podemos marcar alguma coisa! ::otemo::

Meninas tb vou fazer isso vou chegar por volta da 13:10 hs deixar minha mochila no trabalho da Nathalia, dar um rolê e as 17 hs encontra-la para pegar o pessoal que estará chegando no aeroporto. ::otemo:: qualquer coisa é só falar...abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Desculpa o sumiço, o tcc está me consumindo, mas hoje resolvi me atualizar aqui no fórum...

Rafa616...Sim há alguns cariocas inseridos aqui, dentre eles o : Leonardo Duarte (e namorada), Samantha Vasques, Fabiane Moraes, Jaqueline, Viviane Costa.

Peço a gentileza de buscar esses contatos ao longo das paginas aqui do fórum.

Contudo, segue a listagem dos voos da galera, para quem quiser pegar o mesmo voo, segue a dica:

Mais a Claudia e o Silnei ::otemo::::otemo:: so do Ri = 8

Link para o comentário
  • Membros

Sérgio Big

Fico feliz que você tenha conseguido um bom preço nas passagens, bem como ficar mais tempo na cidade, muito coisa da pra conhecer.

Precisando de dicas, conta comigo e os demais mochileiros de Curitiba.

Será um prazer te receber na cidade e na festa.

Laís Helena e demais Pessoas que irão chegar mais cedo

Positivo e operante! Podem dxar as mochilas aqui no meu trabalho e dar uma volta na cidade

Dependendo do horário/tempo, pelas proximidades sugiro o Jardim Botanico (1,5/2km da rodoviária), Centro de Curitiba e Shop Estação.

NandoNeiva

Realmente a animação está ótima, lembra-me muito a pegada de Paraty, coisa boa ein!

To com saudades de tds e ansiosa para este evento

MauroBr.

Simmm, a Claudia e o Silnei são do RJ, mas eles ainda não me informaram a forma de condução deles (ônibus,avião,carro), nem sequer o dia, por isso não os inclui na listagem acima (a pergunta era quem viria na sexta)

Se souber de algo me fala.

MarcosPereira

Poxa, não me diga!

Bem...ainda há tempo e torço para que ate as coisas possam se encaixar, sempre o esbarro pelos fóruns aki (Bonito MS quem o diga!!) e seria uma boa oportunidade da gente se encontrar por aqui.

Convite permanece em aberto, anota na agenda e não nos esqueça.

Rj é logo ali, imagine que vem gente do Acre até. hehe

veronica ds

Não se preocupe com o fato de vc estar sozinha, trata-se de um ENCONTRO de mochileiros, onde as pessoas aqui são bem abertas a amizades, vc não estará sozinha (Lhe garanto)

Curitiba nesta época TENDE a ser uma época fria (uma media de 10/15º), mas com o aquecimento global não se pode prever com tanta exatidão isso, nas proximidades do evento manteremos vcs informados.

Ainda assim, o frio neste caso é muito sugestivo para a cultura do sul, haja vista, que está nos planos rodas de chimarrão com pinhão de aperitivo. A piscina é coberta e térmica (até 30º) e as roupas medievais são bem quentes.

Sobre o tranfer estamos negociando, vendo os horários que galera vai chegar e também os adeptos a esse transporte, todavia, caronas são bem vindas.

Entretando vi que vc chegará próximo as 15h lhe dou 2 sugestoes:

1 – Pegar o ônibus executivo (12reais), descer na rodoviária, deixar as mochilas no meu trabalho (fico no Bradesco em frente a rodoviária) e dar uma volta na cidade, saio do trabalho as 17h e vou ao aeroporto esperar a galera.

2 – Ficar nos esperando no aeroporto (eu chego por volta das 18h la) e pegar o transfer para o Castelo (há pessoas q vao chegar por volta das 23h30)

Em geral, não se preocupe, pois tudo será bem alinhado com o tempo, estamos aqui para receber vcs muito bem e quebrar aquele paradigma que “Curitibano é um povo fechado”

(na verdade é, mas não se pode generalizar. E outra, eu sou carioca, mas moro bom tempo em Curitiba)

Grasiele Cristine Salles

Neste momento temos 2 pessoas de SC confirmado o Ghislandi de Nova Vezena e a Franciane de Barra Velha, pelo que sei eles pretendem vir de carro tbm, numa dessa rola até uma carona. Mas entre no grupo, falta 3meses pra festa ocorrer, ate la tds ja se conhecem melhor.

Sim, há vagas, porem o valor tem que ser paga até dia 06/06

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...