Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Eu quero ir...mas nao consigo achar passagem barata saindo do RJ...

Bom, não sei o que é "passagem barata" para você, muito menos o valor que caberá no seu orçamento, mas dei uma rápida pesquisada no site da Decolar (onde sempre compro minhas passagens com muita segurança) e consegui verificar valores em média de R$ 180,00 + taxas, incluindo ida e volta. O que no total sairia por mais ou menos uns R$ 260,00.

Os horários são bem flexíveis e você pode escolher o que for melhor... Aqui está o link: http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/RIO/CWB/2014-08-29/2014-08-31/1/0/0

Verifique direitinho! ::otemo::

Entao...260 só a ida neh...pra mim até uns 200 (ida e volta) eu pagava ...pq ainda tem hospedagem, fantasia, bebida....mas assim to mt afim de ir se alguém quiser dividir a gasolina posso até ir p SP...tenho que ver isso direitinho até pq é até dia 6 q tem q depositar....

Veronica, eu não sei se pode observar, mas a Gol está com uma super promoção. Verifiquei passagens para Curitiba da origem que você havia informado e consegui localizar passagens por um preço de R$ 126,00 à R$ 157,00. Que tal dar uma olhadinha? Esse valor estaria abaixo do que você havia estipulado, portanto ainda sobraria grana! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Cris*Negrabela e gvgsilva

Mandei MP a vcs, mas vale ser reforçado por aki tbm::

Me passem o itinerário do voo de vcs

Cia Aerea/Voo/Aeroporto/Horarios (ida e volta)

Sobre a ida no Jd botânico, é um lugar lindo

Veja o relato com demais dicas da cidade

role-em-curitiba-t94080.html

Trata-se de um relato de um amigo de Sp que recepcionamos na cidade

Monique Evans

Há uma predominância da galera de Sp nessa viagem (pessoas já confirmadas), oq vc está esperando?

Go Go Go!!

MauroBr.

Assim como vc, tbm estou dando meus pitacos e ajudando na organização, mas tenho contato direto com o Lielto e sei de tds os planos, so não posso falar pq não há nenhuma confirmação ainda.

Fatalmente a cidade de Curitiba tem seus atrativos e cada um é livre pra fazer o que bem desejar, mas ressalto que as ideias do Lielto e as propostas são tao interessantes que ficar no castelo acredito eu, ser mais viável.

Peço que deixam em standby a programação, pois estamos acertando detalhes e traremos a vcs na sequencia assim q tivermos a confirmação.

Nosso objetivo no momento é ter 100 mochileiros pagantes, assim q tivemos esse objetivo alcançado partiremos para o próximo passo, contamos com o apoio/divulgação de todos!

Sobre o "tour" e cada um ser livre, a minha grande dúvida é: existe alguma forma de sair dessa castelo que não seja em carruagens? ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Graziela Super bem vinda! Ate que em fim os gaúchos pouco a pouco vão invadindo o Castelo.

Rafa, bem vindo também! Te mandei MP.

Temos vagas sim pessoal, podem vir chegando!

Quando bater a casa dos 80 eu coloco na primeira pagina, por enquanto temos um ótimo numero! 60 pessoas confirmadas.

Abri o topico dia 1º e ainda temos o pessoal que recebe dia 30 e 05 para fazerem os depósitos.

Tamira, gostei da animação!

Sobre sair do Castelo... Eu não vou trancar ninguém em uma torre ou calabouço, no entanto aguardem, pois teremos novidades.

Acredito que passar o dia sera mais agradável e divertido. Todavia vamos resolver isso mais pra frente.

Link para o comentário
  • Membros
Sobre o "tour" e cada um ser livre, a minha grande dúvida é: existe alguma forma de sair dessa castelo que não seja em carruagens? ::lol4::

Quer dizer que você é uma comediante?

Ainda não consegui minha carteirinha de comediante, mas quem sabe um dia? ::dãã2::ãã2::'>

Apenas estou MUITO animada. haha

Link para o comentário
  • Colaboradores

Quer dizer que você é uma comediante?

Ainda não consegui minha carteirinha de comediante, mas quem sabe um dia? ::dãã2::ãã2::'>

Apenas estou MUITO animada. haha

Isso ae! Gosto assim.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...