Membros daniel venancio da silva Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Bora \o/ Link para o comentário
Membros AndressaV Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Galera, alguém sabe me dizer o valor de uma passagem pra Curitiba saindo do rio ou bh com um bom preço? PS: acho que todos deveriam ir fantasiados e rolar um mega baile medieval( com direito a fenos espalhados no chão , danças , comidas e bebidas da época,etc). Fui numa festa assim no RJ e foi muiito bacana. Teve até concurso de melhor fantasia e dança no final. Link para o comentário
Membros GiovanaQuinamo Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Gente, sou de Vitória e trabalho sabado ate 17hr,mais alguém esta doido pra ir mas so consegue ir no sabado a tarde? Sera q se sair direto do trabalho consigo chegar? E o principal,quando desembarcar em Curitiba,qual a maneira mais rapida de chegar no lugar da festa? Eu querooooooo ir... Link para o comentário
Membros EA.1985-PE Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Alguém de Recife que vai...vamos combinar...Recife marcando lugar....Partiuuu Obs: se alguém daqui for me mando email: ereth747@hotmail.com Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 5, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Sejam todos bem vindo! Alguns ja tive o prazer de viajar junto outros sera uma honra conhecer! Vi que algumas perguntas ja foram respondidas, outras dicas foram dadas. É isso ae pessoal esse é um evento de mochileiros feito por mochileiros e esse é o espirito da coisa, ajudar! Contribuir! Somar! Pra quem tiver duvidas fique a vontade e entrar em contato farei o possível para responder todas as perguntas! Alguns depósitos também ja foram feitos obrigado pela agilidade, não esqueçam de me mandarem o comprovante de deposito, isso é importante galera Essa semana, acertarei alguns detalhes e disponibilizarei aqui o contrato para que todos possam ver. Logo teremos novas informações. Dicas e ajuda são sempre bem vindas! NandoNeiva Francigd PedroTobita Rogerio Haas Ru4n Caiosilva5 Daysarllo Nathtani EdnaGSantos Monicaquita Lívia Gyn Katia Briesch Leandro_Rock3r Samantha09 Daniela Martins Oliveira Marcio Pereira DF Nathalia_Curitiba Wilsão Tomaz (o vento muda sim, bora com a galera) Leandro Menezes Souza Webjack Heineken (fara falta!) flpmantuan Adre kukhakki (maneirissimo o logo) Dailinha juliajacobina renata.lima MauroBr. Rachelvillaradm (tenho alguns amigos do rio que com certeza virão, te coloco em contato com eles) Paulo Gerhardt (tenho um amigo ae da sua cidade que vira tbm, te coloco em contato com ele) Katia Sobral Daniel Venancio da Silva AndressaV GiovanaQuinamo (entre em contato que te ajudo fique tranquila) Mochileira-PE Uma lista com os nomes esta sendo feita para melhor acompanharmos logo mais posto aqui ela atualizada com nome/cidade. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Onde eu puder ajudar, conte comigo.acho que muitos vão chegar de carro. De bus tem a opção Encontro Nacional dos Mochileiros, que vai ocorrer em Bocaiuva do Sul (30km de Curitiba PR) e de lá vamos ver o transporte como chegar. :'> Mauro, precisamos (eu e Lii) falar contigo Quinta feira (08/05) vc está livre em Curitiba? Vamos fechar o contrato com o pessoal do Castelo e na sequencia um happy hour para acertar detalhes Gostaria muito de sua presença. Me liga qqer coisa. Beijos Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Bom dia Lielto tudo bem? Eu estou na dúvida sobre a possibilidade em passar a noite do dia 29/8 (sexta) no castelo. Ou sera apenas a partir do sábado. Referente ao domingo aproximadamente que horas irá terminar? No mais sou mais um a desejar boa sorte e se tudo correr nos conformes nos vemos em breve! Grande abraço Ataide. Link para o comentário
Membros Laiani Rodrigues Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá Galera! Entrei hoje no site e estou super interessada em marcar presença no encontro. Alguém do Rio vai??? Abs, Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 5, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá Galera! Entrei hoje no site e estou super interessada em marcar presença no encontro. Alguém do Rio vai??? Abs, Ja temos algumas pessoas aqui que manifestaram interesse como a Rachel por exemplo e ha outras que confirmaram presença mas ainda nao postaram aqui no topico, fique atenta, logo aparece outros cariocas na area. Bom dia Lielto tudo bem? Eu estou na dúvida sobre a possibilidade em passar a noite do dia 29/8 (sexta) no castelo. Ou sera apenas a partir do sábado. Referente ao domingo aproximadamente que horas irá terminar? No mais sou mais um a desejar boa sorte e se tudo correr nos conformes nos vemos em breve! Grande abraço Ataide. Bom dia Ataide! Eu conversei com o pessoal do Castelo e atualizei a 1ª pagina deste tópico. Ficou 230 reais pra quem chegar na sexta (quais terão um coffe break a espera) E 190 reais pra quem chegar no sábado. Check in a partir das 18:00 horas Check Out até as 18:00 horas de domingo. Link para o comentário
Membros Lilica2014 Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Também nunca fui a um encontro desses: mochileiros de primeira viagem também são bem-vindos?????? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.