Membros AndBarSan Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Galera, Voo confirmado... !!! Agora é esperar tranquilamente pelo dia D... hehehe Detalhe, GRU x CWB e vice-versa por cômodos R$ 138,12... hehehe (Compra realizada as 03:25 hs... Vale a pena pesquisar na madrugada... kkkkkk ) Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Boa noite pessoal , mochileiro novato...Gostaria de saber se ainda restam vagas para o encontro . damascena vem tem Link para o comentário
Membros alecapitani Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 nossa fiquei com muita vontade de participar...alguem do RS indo?? Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Galera...qtas vagas ainda??? Me add no whats 22 997077245 Vlw Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Galera...qtas vagas ainda??? Me add no whats 22 997077245 Vlw Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Galera...qtas vagas ainda??? Me add no whast 22 997077245 Vlw Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 24, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Galera, ainda tem vagas sim! Confirmem deposito, separem fantasia comprem as passagens e vamos nessa! Rio Grande Do Sul??? Até que em fim Gaúchos na área. Pessoal no momento não sera criado grupo no face nem no whatsapp. As informações serão todas centradas aqui, sempre atualizando a primeira pagina. Mas quem quiser trocar contatos entre si, fiquem a vontade! Vão se socializando aí. Quanto a duvidas/ sugestões podem me enviar por e-mail, MP, face... E quem esta entrando agora, como disse tem vagas e sejam bem vindos! Não esqueçam de ler a primeira pagina e colocar a cidade-estado da onde são. Link para o comentário
Colaboradores NandoNeiva Postado Maio 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Galera que está chegando, sejam bem vindos! Bora invadir Curitiba, esse encontro será FANTÁSTICO.... Bora galera! Link para o comentário
Membros alecapitani Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 nenhum gaucho? que barbaridade! se eu receber e ainda tiver lugar eu vou sim!! Link para o comentário
Colaboradores NandoNeiva Postado Maio 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2014 nenhum gaucho? que barbaridade! se eu receber e ainda tiver lugar eu vou sim!! Tem lugar sim, seja bem vinda...junta-se a nós... bjs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.