Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros

Nath, você mencionou alí que quem quiser pode agregar valor a esse evento e pensei: o que mais as pessoas que vão ao encontro fazem!? Seria interessante cada um fazer a seleção de suas melhores fotos nos diversos cantos do Brasil e do mundo, levar para o encontro e fazer uma exposição coletiva. Seria legal ver os diferentes olhares através das lentes da câmera, de um mesmo ponto turístico, por exemplo. Em cada foto o nome do mochileiro, claro. E para expor, varal e pregador mesmo (sendo ultra prática)!

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Nath, você mencionou alí que quem quiser pode agregar valor a esse evento e pensei: o que mais as pessoas que vão ao encontro fazem!? Seria interessante cada um fazer a seleção de suas melhores fotos nos diversos cantos do Brasil e do mundo, levar para o encontro e fazer uma exposição coletiva. Seria legal ver os diferentes olhares através das lentes da câmera, de um mesmo ponto turístico, por exemplo. Em cada foto o nome do mochileiro, claro. E para expor, varal e pregador mesmo (sendo ultra prática)!

Show Paty, podemos verificar isso depois sim.

A principio também cogitei a hipótese de algo como nas feiras de intercambio, aonde cada mochileiro/ voluntario daria informações e dicas sobre determinado mochilão/ roteiro. Pois haverá muito gente que ainda não teve oportunidade de viajar/ fazer trilhas... Isso os auxiliara e muito. Mas por enquanto são ideias...

Quando tivermos o grupo fechado saberemos certinho o que fazer para entreter a todos.

Valeu Patty

Link para o comentário
  • Colaboradores

Opa! Vi hoje o meu convite!

Animo muito! Nunca participei de um encontro desses antes, mas já to pesquisando as passagens...

Assim que definir um plano aqui, solicito minha vaga e efetuo o pagamento do pacote!

Pergunta: Tenho amigos mochileiros, mas que não acompanham aqui... Posso convidar um outro pra o encontro? Que acha Lielto?

No mais é isso! Tenho que garantir a bandeira de Mato Grosso nesse evento!!! hehehehe

Link para o comentário
  • Colaboradores

Animo muito! Nunca participei de um encontro desses antes, mas já to pesquisando as passagens...

Assim que definir um plano aqui, solicito minha vaga e efetuo o pagamento do pacote!

Pergunta: Tenho amigos mochileiros, mas que não acompanham aqui... Posso convidar um outro pra o encontro? Que acha Lielto?

No mais é isso! Tenho que garantir a bandeira de Mato Grosso nesse evento!!! hehehehe

Rapaz, ta esperando aprovação?

Manda o cidadão vim e pronto.

Só que fica ai, uma responsabilidade sua é que você terá que repassar as informações aqui contidas para ele.

E seja bem vindo a turma!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só que fica ai, uma responsabilidade sua é que você terá que repassar as informações aqui contidas para ele.

Roger bem vindo! O amigo Ruan ja disse tudo ::otemo::

Bom, o convite esta aberto a todos amantes de viagem (experiente ou não), amantes de fotografia ou mesmo historia/ moda uma vez que teremos um baile a fantasia medieval.

Bom as informações serão apenas centradas aqui, então leitura na primeira pagina e segue o tópico.

Duvida ou alguma observação que não esteja na primeira pagina, podem ficar a vontade em me perguntar por face, e-mail, whatsapp, MP.

Mas se seus amigos gostam de viajar e são de se enturmar também... Pq nao fazem o cadastro (que é gratuito) aqui no site???

Convença eles não somente a vir ao Encontro mas a participar ativamente do mochileiros.com

Link para o comentário
  • Colaboradores

Opa Boa Noite a todos !!!

Vou ir na sexta feira a noite, sou de SP, pretendo sair de Congonhas por ser mais próximo, mas isso é passível de mudança, enfim, com está são Paulo por aqui ?

Algo que acho legal, seria (se tiver local) reunir todos em um grande (diga-se de passagem) circulo, se puder ser em volta de uma fogueira melhor, mas não sei como vai estar o tempo, para todos poderem se apresentar, e depois rolar um bate papo.

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Roger bem vindo! O amigo Ruan ja disse tudo ::otemo::

Bom, o convite esta aberto a todos amantes de viagem (experiente ou não), amantes de fotografia ou mesmo historia/ moda uma vez que teremos um baile a fantasia medieval.

Bom as informações serão apenas centradas aqui, então leitura na primeira pagina e segue o tópico.

Duvida ou alguma observação que não esteja na primeira pagina, podem ficar a vontade em me perguntar por face, e-mail, whatsapp, MP.

Mas se seus amigos gostam de viajar e são de se enturmar também... Pq nao fazem o cadastro (que é gratuito) aqui no site???

Convença eles não somente a vir ao Encontro mas a participar ativamente do mochileiros.com

Obrigado Lielto...

Sim, é uma galera que sempre viajo junto e tal... mas acaba que eles não são cadastrados aqui... Vivem atarefados ao extremo, mas vou convencê-los a cadastrar.

Até agora um já me respondeu que anima.

Tudo gente boa e já rodado nesse mundão da mochila! heheh...

Valeu! Abraço a todos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...