Membros patybds Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Nath, você mencionou alí que quem quiser pode agregar valor a esse evento e pensei: o que mais as pessoas que vão ao encontro fazem!? Seria interessante cada um fazer a seleção de suas melhores fotos nos diversos cantos do Brasil e do mundo, levar para o encontro e fazer uma exposição coletiva. Seria legal ver os diferentes olhares através das lentes da câmera, de um mesmo ponto turístico, por exemplo. Em cada foto o nome do mochileiro, claro. E para expor, varal e pregador mesmo (sendo ultra prática)!
Membros de Honra Lielto Postado Maio 23, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 23, 2014 Nath, você mencionou alí que quem quiser pode agregar valor a esse evento e pensei: o que mais as pessoas que vão ao encontro fazem!? Seria interessante cada um fazer a seleção de suas melhores fotos nos diversos cantos do Brasil e do mundo, levar para o encontro e fazer uma exposição coletiva. Seria legal ver os diferentes olhares através das lentes da câmera, de um mesmo ponto turístico, por exemplo. Em cada foto o nome do mochileiro, claro. E para expor, varal e pregador mesmo (sendo ultra prática)! Show Paty, podemos verificar isso depois sim. A principio também cogitei a hipótese de algo como nas feiras de intercambio, aonde cada mochileiro/ voluntario daria informações e dicas sobre determinado mochilão/ roteiro. Pois haverá muito gente que ainda não teve oportunidade de viajar/ fazer trilhas... Isso os auxiliara e muito. Mas por enquanto são ideias... Quando tivermos o grupo fechado saberemos certinho o que fazer para entreter a todos. Valeu Patty
Colaboradores Roger Lezino Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Postado Maio 23, 2014 Opa! Vi hoje o meu convite! Animo muito! Nunca participei de um encontro desses antes, mas já to pesquisando as passagens... Assim que definir um plano aqui, solicito minha vaga e efetuo o pagamento do pacote! Pergunta: Tenho amigos mochileiros, mas que não acompanham aqui... Posso convidar um outro pra o encontro? Que acha Lielto? No mais é isso! Tenho que garantir a bandeira de Mato Grosso nesse evento!!! hehehehe
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Postado Maio 23, 2014 Opa! Vi hoje o meu convite! Animo muito! Nunca participei de um encontro desses antes, mas já to pesquisando as passagens... Assim que definir um plano aqui, solicito minha vaga e efetuo o pagamento do pacote! Pergunta: Tenho amigos mochileiros, mas que não acompanham aqui... Posso convidar um outro pra o encontro? Que acha Lielto? No mais é isso! Tenho que garantir a bandeira de Mato Grosso nesse evento!!! hehehehe Rapaz, ta esperando aprovação? Manda o cidadão vim e pronto. Só que fica ai, uma responsabilidade sua é que você terá que repassar as informações aqui contidas para ele. E seja bem vindo a turma!
Colaboradores Juzinha Sp Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Postado Maio 23, 2014 naty vo de bus mesmo olhei o valor dos voos e nao ta compensando..
Membros de Honra Lielto Postado Maio 23, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 23, 2014 Opa! Vi hoje o meu convite! Animo muito! Nunca participei de um encontro desses antes, mas já to pesquisando as passagens... Assim que definir um plano aqui, solicito minha vaga e efetuo o pagamento do pacote! Pergunta: Tenho amigos mochileiros, mas que não acompanham aqui... Posso convidar um outro pra o encontro? Que acha Lielto? No mais é isso! Tenho que garantir a bandeira de Mato Grosso nesse evento!!! hehehehe Rapaz, ta esperando aprovação? Manda o cidadão vim e pronto. Só que fica ai, uma responsabilidade sua é que você terá que repassar as informações aqui contidas para ele. E seja bem vindo a turma! Roger bem vindo! O amigo Ruan ja disse tudo Bom, o convite esta aberto a todos amantes de viagem (experiente ou não), amantes de fotografia ou mesmo historia/ moda uma vez que teremos um baile a fantasia medieval. Bom as informações serão apenas centradas aqui, então leitura na primeira pagina e segue o tópico. Duvida ou alguma observação que não esteja na primeira pagina, podem ficar a vontade em me perguntar por face, e-mail, whatsapp, MP. Mas se seus amigos gostam de viajar e são de se enturmar também... Pq nao fazem o cadastro (que é gratuito) aqui no site??? Convença eles não somente a vir ao Encontro mas a participar ativamente do mochileiros.com
Membros B.Damascena Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Boa noite pessoal , mochileiro novato...Gostaria de saber se ainda restam vagas para o encontro .
Colaboradores LeonardoAF Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Postado Maio 23, 2014 Opa Boa Noite a todos !!! Vou ir na sexta feira a noite, sou de SP, pretendo sair de Congonhas por ser mais próximo, mas isso é passível de mudança, enfim, com está são Paulo por aqui ? Algo que acho legal, seria (se tiver local) reunir todos em um grande (diga-se de passagem) circulo, se puder ser em volta de uma fogueira melhor, mas não sei como vai estar o tempo, para todos poderem se apresentar, e depois rolar um bate papo. Abraços
Colaboradores Roger Lezino Postado Maio 24, 2014 Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Opa! Vi hoje o meu convite! Animo muito! Nunca participei de um encontro desses antes, mas já to pesquisando as passagens... Assim que definir um plano aqui, solicito minha vaga e efetuo o pagamento do pacote! Pergunta: Tenho amigos mochileiros, mas que não acompanham aqui... Posso convidar um outro pra o encontro? Que acha Lielto? No mais é isso! Tenho que garantir a bandeira de Mato Grosso nesse evento!!! hehehehe Rapaz, ta esperando aprovação? Manda o cidadão vim e pronto. Só que fica ai, uma responsabilidade sua é que você terá que repassar as informações aqui contidas para ele. E seja bem vindo a turma! Roger bem vindo! O amigo Ruan ja disse tudo Bom, o convite esta aberto a todos amantes de viagem (experiente ou não), amantes de fotografia ou mesmo historia/ moda uma vez que teremos um baile a fantasia medieval. Bom as informações serão apenas centradas aqui, então leitura na primeira pagina e segue o tópico. Duvida ou alguma observação que não esteja na primeira pagina, podem ficar a vontade em me perguntar por face, e-mail, whatsapp, MP. Mas se seus amigos gostam de viajar e são de se enturmar também... Pq nao fazem o cadastro (que é gratuito) aqui no site??? Convença eles não somente a vir ao Encontro mas a participar ativamente do mochileiros.com Obrigado Lielto... Sim, é uma galera que sempre viajo junto e tal... mas acaba que eles não são cadastrados aqui... Vivem atarefados ao extremo, mas vou convencê-los a cadastrar. Até agora um já me respondeu que anima. Tudo gente boa e já rodado nesse mundão da mochila! heheh... Valeu! Abraço a todos.
Membros AndBarSan Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Galera, Voo confirmado... !!! Agora é esperar tranquilamente pelo dia D... hehehe
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.