Membros Ghislandi Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Entao...260 só a ida neh...pra mim até uns 200 (ida e volta) eu pagava ...pq ainda tem hospedagem, fantasia, bebida....mas assim to mt afim de ir se alguém quiser dividir a gasolina posso até ir p SP...tenho que ver isso direitinho até pq é até dia 6 q tem q depositar.... Bom dia Verônica! É ida e volta. Clicando agora aparece preço de 89,90 por trecho. Va no site da gol e compre direto por lá, ta o mesmo preço e com as taxas do aeroporto fica em R$ 222,94 ida e volta, e com vários horários. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Pessoal estou recebendo MP sobre a programação. Vamos lá eu só estou participando e dando umas corneteadas. Mas o Lielto que esta organizando, e a ele que as MPs devem ser dirigidas. Que eu sei a programação da festa ainda vai ser organizada mas o tema é S O C I A L I Z A Ç Ã O. Mas dando um pitaço: Como me parece que tem uma boa parte de participantes querendo fazer um City Your. Penso que daria para programar um Micro para fazer no Sábado ou Domingo um mini tour. (sugestão) Tendo um Guia (a gente combina) Botânico - segue praça Stos Andrade, conhecendo Universidade e Teatro Guaira tudo pro fora, ida a pé pela XV até a rua das Flores, ida ao Centro Histórico, pega novamente o bus passa no Teatro de Arame (em reforma) Pedreira Tanguá. Se começar tipo 10 h até as 17h rapidinho da para fazer. No domingo não tem trânsito a cidade é mais vazia fica fácil. Quanto ao número de vagas , realmente o Castelo pode abrigar 380 pessoas, mas o Lielto bloqueou 100 que é o mínimo. E a data 6 de junho foi estipulada para dar tempo de negociar o transfer e organizar. Pessoal recebi um e-mail a gol a partir da meia noite de hoje (final de semana) vai fazer uma promoção voando entre 01-08 a 30-09 voos com milhagem a partir de 2000. Fiquem de Olho. E para terminar a presença do Silnei e da Claudia criadores e administradores do mochileiros.com sem dúvida é uma presença marcante neste evento. A presença confirmada dos mais antigos com a grande maioria de mais novos, com certeza vai facilitar uma integração ainda maior e necessária para novos eventos e criar novas idéias para o futuro do site. URGENTE CRIS E DEMAIS PARTICIPANTES coloquem horário de chegada - Aeroporto ou Rodoviária. ha e no perfil a localização Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Cris*Negrabela e gvgsilva Mandei MP a vcs, mas vale ser reforçado por aki tbm:: Me passem o itinerário do voo de vcs Cia Aerea/Voo/Aeroporto/Horarios (ida e volta) Sobre a ida no Jd botânico, é um lugar lindo Veja o relato com demais dicas da cidade role-em-curitiba-t94080.html Trata-se de um relato de um amigo de Sp que recepcionamos na cidade Monique Evans Há uma predominância da galera de Sp nessa viagem (pessoas já confirmadas), oq vc está esperando? Go Go Go!! MauroBr. Assim como vc, tbm estou dando meus pitacos e ajudando na organização, mas tenho contato direto com o Lielto e sei de tds os planos, so não posso falar pq não há nenhuma confirmação ainda. Fatalmente a cidade de Curitiba tem seus atrativos e cada um é livre pra fazer o que bem desejar, mas ressalto que as ideias do Lielto e as propostas são tao interessantes que ficar no castelo acredito eu, ser mais viável. Peço que deixam em standby a programação, pois estamos acertando detalhes e traremos a vcs na sequencia assim q tivermos a confirmação. Nosso objetivo no momento é ter 100 mochileiros pagantes, assim q tivemos esse objetivo alcançado partiremos para o próximo passo, contamos com o apoio/divulgação de todos! Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Gente que bacana essa trip...Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir... Vou avaliar isto melhor... Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!! Abços .. Sol Oi Sol! Que nome lindo! Já somos 3 mineiras e 1 mineiro. Se quiser se juntar a nós. Eu já comprei a passagem. Ida Gol dia 29/8 com conexão no Galeão. Temos um grupo no whatsap já só pros mineiros que vão pro Castelo Se quiser participar manda seu número que a gente socializa lá também. Ei gente.... Nossa a coisa aki está a todo vapor... que bacana.... Fiquei empolgada de ir... Mas estou com problemas de saude em casa, sugando meu "gás"....Já cheguei nos "enta"..kkk.... ãã2::'> Mas, ainda não descartei a possibilidade de ir.. Estou precisando muitooo conhecer gente nova e alegre... Ei Ana Cristina.... Obrigada pelo " lindo".. é o apelido "SOL"..rsrs Poxa saber que vcs confirmaram.... só aumenta a vontade e ir : Ana, Edna e Nathy....mto legal... Continuo acompanhando aki para animar...ok Parabéns aos colegas da organização do evento...Mto bem bolado.... SOL Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Vamo que vamo pessoal que as viagens não podem parar. Um encontro deste além de permitir a conhecer novos lugares, nos ajuda a aumentar a rede de contatos. Rede esta que é essencial para quem deseja conhecer novos lugares e ter conhecidos que possam auxiliar com dicas ou até mesmo recepção. Por isso quem está em dúvida, acabe com a mesma e confirme sua presença, temos aproximadamente 3 meses para a viagem e os gastos até com certeza já podem ser tido quitados (se este é o mesmo) Enfim, não deixem pelo menos neste caso que a dúvida os faça perder um encontro com tanta gente que tem muita a colaborar e ensinar. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Tenho recebido diversas mensagens questionando sobre a programação... Bem...Lielto foi mto feliz em destacar na primeira pagina que trata-se de um encontro em que o objetivo seja SOCIALIZAÇAO Obviamente que está sendo buscado alternativas para deixa-lo mais divertido, posso citar que isso vai desde: musica, arte, exposição, brindes, cultura, arte de rua... Aguardem, pois estamos averiguando e tendo a confirmação divulgaremos. Aproveito e falo que ideias/sugestões/indicações são bem vindas! Não estamos ganhando ($$) nada por isso, portanto, se vc profissional quer expor seu trabalho e acha que tem a agregar valores a esse grupo manifeste-se. (fotografo, musico, barman...) Vamos tds se ajudar em prol de um objetivo : fazer com que seja uma ótima festa e ace$$ivel a tds! Tambem nem se prendam a quem irá vir e o que terá de atração. Venha assim mesmo, pois companhia e pessoas com os mesmos ideais (sobretudo, viajar!) é oq não falta! Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2014 pelo que li no site da itapemirim chegaria sabado bem cedo na rodoviaria por volta das 6 h +- como falei se alguem de sp quiser cia podemos combinar para mim n tem muita diferenca sair daqui ou dai. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2014 pelo que li no site da itapemirim chegaria sabado bem cedo na rodoviaria por volta das 6 h +- como falei se alguem de sp quiser cia podemos combinar para mim n tem muita diferenca sair daqui ou dai. Eu sei que parte da galera vai de Airbus... Quem vai de ônibus eu não sei dizer. Caso alguém se pronuncia eu peço para entra em contato com você. Link para o comentário
Membros monicaquita Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Huhuuu... Como disse a Cris.. Passagens compradas... Saindo no Sábado as 06:00 de Sampa/SP Aeroporto de Guarulhos rumo a Curitiba/PR... Já estava planejando visitar o estado e esse encontro veio no momento certo.. Será minha primeira vez rsTenho um carinho especial pelo site, porque através dele comecei a viajar de forma independente e aqui conheci pessoas maravilhosas... Vi que o pessoal tá organizando o transfer e muito me interessa.. Mas como não conheço nada em Curitiba.. Estou infernizando a vida da Cris pq quero dar um pulinho do Jd. Botânico.. Se mais alguém animar.. Estão mais que convidados... PS: Vou realizar o depósito dia 30, tdo bem?? Mas contem.. estarei lá \o/ Bora agitar esse Casteloooo... Olá, gvgsilva, pretendo ir no sábado também mais ainda não comprei o voo, poderia me passar em qual voo vc vai, quem sabe compro o mesmo !! Bjss Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Juzinha Sp Como mesmo mencionado pelo Ruan e acompanhado ao longo das paginas aqui do fórum, boa parte dos membros são provenientes de Sp, o qual a maioria virá de avião. Vide listagem abaixo com os voos da galera de SP monicaquita Abaixo consta os voos de sábado (informado ate o momento), inclusive da Carol e da Gleice (Sp9) Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.