Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Eu quero ir...mas nao consigo achar passagem barata saindo do RJ...

Bom, não sei o que é "passagem barata" para você, muito menos o valor que caberá no seu orçamento, mas dei uma rápida pesquisada no site da Decolar (onde sempre compro minhas passagens com muita segurança) e consegui verificar valores em média de R$ 180,00 + taxas, incluindo ida e volta. O que no total sairia por mais ou menos uns R$ 260,00.

Os horários são bem flexíveis e você pode escolher o que for melhor... Aqui está o link: http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/RIO/CWB/2014-08-29/2014-08-31/1/0/0

Verifique direitinho! ::otemo::

Entao...260 só a ida neh...pra mim até uns 200 (ida e volta) eu pagava ...pq ainda tem hospedagem, fantasia, bebida....mas assim to mt afim de ir se alguém quiser dividir a gasolina posso até ir p SP...tenho que ver isso direitinho até pq é até dia 6 q tem q depositar....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Huhuuu... Como disse a Cris.. Passagens compradas... Saindo no Sábado as 06:00 de Sampa/SP Aeroporto de Guarulhos rumo a Curitiba/PR... Já estava planejando visitar o estado e esse encontro veio no momento certo.. Será minha primeira vez rs

Tenho um carinho especial pelo site, porque através dele comecei a viajar de forma independente e aqui conheci pessoas maravilhosas...

Vi que o pessoal tá organizando o transfer e muito me interessa.. Mas como não conheço nada em Curitiba.. Estou infernizando a vida da Cris pq quero dar um pulinho do Jd. Botânico.. Se mais alguém animar.. Estão mais que convidados...

PS: Vou realizar o depósito dia 30, tdo bem?? Mas contem.. estarei lá \o/

::Ksimno::::otemo::::lol4::::love::::kiss:: Bora agitar esse Casteloooo...

Link para o comentário
  • Colaboradores

gente se o povo de sp se organizar eu vo pra sp facil.. sjc é um pulo para sp...

senao vi no site da itapemirim chegaria em curitiba umas 6h da manha do sabado.. o bus ta 80 reais o trecho achei bem barato..

o voo sai 300 e burduada devido ao horario q posso ir entao sera busao mesmo.. e tanto faz de sjc ou de sp.. seria bom ter cia... bora organizar

naty dia 30 faco o pagamento o castelo!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...