Membros ataide junior Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 entao vc está no lugar certo, pois alem de conhecer pessoas novas, sao de varias cidades/estados diferentes hehefico aguardando seu contato na sequencia Bjs Vai conseguir hospedagem em distintos estados do Brasil hien Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Maio 22, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2014 OPA hospedagem de graca falou minha lingua kkkkk NATHY alguem dos confirmados é aqui do vale? Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Eu quero ir...mas nao consigo achar passagem barata saindo do RJ... Bom, não sei o que é "passagem barata" para você, muito menos o valor que caberá no seu orçamento, mas dei uma rápida pesquisada no site da Decolar (onde sempre compro minhas passagens com muita segurança) e consegui verificar valores em média de R$ 180,00 + taxas, incluindo ida e volta. O que no total sairia por mais ou menos uns R$ 260,00. Os horários são bem flexíveis e você pode escolher o que for melhor... Aqui está o link: http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/RIO/CWB/2014-08-29/2014-08-31/1/0/0 Verifique direitinho! Entao...260 só a ida neh...pra mim até uns 200 (ida e volta) eu pagava ...pq ainda tem hospedagem, fantasia, bebida....mas assim to mt afim de ir se alguém quiser dividir a gasolina posso até ir p SP...tenho que ver isso direitinho até pq é até dia 6 q tem q depositar.... Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Hahaha Veronica...200 reais ida e volta pro RJ acho um pouco dificil mas tem surgido umas promoçoes doidas Alias... Acesse o site https://apps.facebook.com/tresmilhoesazul/ e ganhe um voucher de 50 reais na Azul Link para o comentário
Colaboradores LeonardoAF Postado Maio 22, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Ahhh...partiu castelo !!!! Link para o comentário
Membros celiosp Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Veronica Pelo que entendi, R$ 260,00 é para ida e volta. Cada trecho está na promoção por R$ 89,90 saindo do Galeão e tem para sábado de manhã. Dê uma olhada. compre2.voegol.com.br/Select2.aspx Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Maio 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Meu figado está fazendo protesto... mas eu vou, galera... Só achei passagem pro sabado de manha, depois confiro porque deve ter mais algum conhecido no voo rs Estamos indo eu e uma amiga (Gleice) Devo fazer o deposito amanha pela manha, ok? Link para o comentário
Colaboradores gvgsilva Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Huhuuu... Como disse a Cris.. Passagens compradas... Saindo no Sábado as 06:00 de Sampa/SP Aeroporto de Guarulhos rumo a Curitiba/PR... Já estava planejando visitar o estado e esse encontro veio no momento certo.. Será minha primeira vez rs Tenho um carinho especial pelo site, porque através dele comecei a viajar de forma independente e aqui conheci pessoas maravilhosas... Vi que o pessoal tá organizando o transfer e muito me interessa.. Mas como não conheço nada em Curitiba.. Estou infernizando a vida da Cris pq quero dar um pulinho do Jd. Botânico.. Se mais alguém animar.. Estão mais que convidados... PS: Vou realizar o depósito dia 30, tdo bem?? Mas contem.. estarei lá \o/ Bora agitar esse Casteloooo... Link para o comentário
Membros Monique Evans Abreu Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 GALERA DE SP "BORA" NOS ORGANIZARMOS PARA IRMOS JUNTOS???? AGORA FIQUEI ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2014 gente se o povo de sp se organizar eu vo pra sp facil.. sjc é um pulo para sp... senao vi no site da itapemirim chegaria em curitiba umas 6h da manha do sabado.. o bus ta 80 reais o trecho achei bem barato.. o voo sai 300 e burduada devido ao horario q posso ir entao sera busao mesmo.. e tanto faz de sjc ou de sp.. seria bom ter cia... bora organizar naty dia 30 faco o pagamento o castelo! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.