Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros

Juzinha Sp

Acho que vc estava na casa com o Dedé ne?

Mas não recordo-me de ve-la na praia conosco em Paraty

Enfim...venha sim para esse encontro, assim que comprar as passagens me informe o horário de chegada para que possamos busca-la

Saiba que a rodoviária fica em frente a meu trabalho e meu expediente encerra-se sexta as 17h

Lívia Gyn , Rogerio Haas e Demais Mochileiros de Paraty

Será ótimo rever tds, estou com saudades! ::love::

ITAMAR JAPA

Lamento pela sua ausência, no entanto ainda tenho esperanças, pra vc que é de Curitiba torna-se a ida mais fácil sem gastos com deslocamento

Estou aqui na torcida...ate agosto tudo dará certo! Mantenha contatos.

Reforço por mais uma vez a orientação do MauroBr.: inclua em seu perfil do mochileiros onde vc mora, essa informação facilita muito a interação com todos aqui.

É simples, rápido, não machuca: va em Painel de Controle – Perfil – Localizaçao (cidade/estado)

Ainda estamos averiguando detalhes em relação a bebida e demais atrativos, sabe-se que bebidas quentes estão liberadas.

veronica ds

Conforme dito pela tamiraopf, difícil saber o que é caro/barato pra ti, mas constantemente tenho visto passagens atrativas para essa região (embora eu more em Curitiba, sou carioca e vez por outra visito familiares), no entanto, por se tratar de um site mochileiro, busque demais alternativas como ônibus ou ate mesmo carona.

tamiraopf

Apenas gostaria de dar minha opinião em relação ao site “decolar.com”, confesso que já usei dessa ferramenta e não tive tanto sucesso quanto você (aiii a minha cabeça ::vapapu:: ), sua utilização é interessante apenas como ferramenta de busca para saber qual companhia aérea oferece melhor preço/horário, mas a compra sempre efetuo na própria companhia.

Pode ate parecer que os voos são mais baratos, mas no ato da compra é incluso uma “taxa administrativa”, no qual a passagem acaba saindo o mesmo preço.

Ainda assim indico aqui dois sites bons a caráter de pesquisa: http://www.skyscanner.com.br/ e http://voopter.com.br/

Ana Cristina Silva

A ideia do videokê já foi apontada, realmente seria bem engraçado em determinado horário...é uma boa ideia! ::otemo::

O Dj teve um rapaz no inicio que se manifestou, mas ainda não retornou sua resposta

Entretanto, estamos acatando todas as indicações/sugestões e organizando muita coisa.

Nesse momento nosso foco é arrecadar 100 mochileiros pagantes (boa parte ja fez isso e as vagas estão acabando), assim que tivermos esse numero partimos para a próxima fase, ainda temos 3 meses para a festa ocorrer, podem ficar tranquilos que temos tempo e muitas ideias bacanas para oferecer de bom a tds

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Carlos.Innecco

Seja bem vindo a comunidade Mochileiros.com!

Saiba que não importa quantos Kms vc já rodou, apenas tenha interesse e esse âmbito de querer viajar de modo independente.

O site é gratuito e todas as informações são trocadas abertamente, solicite mas também disponha sua ajuda.

Estamos aki para ensinar e aprender mutuamente

Sobre o evento do Castelo, como mesmo disse acima, demais detalhes daremos na sequencia, mas respondo seu questionamento uma vez que trata-se pertinente ao momento::

Conheci pessoalmente o local, ele possui um castelo de mais de 100 anos, em seu interior há uma decoração medieval incrível, no entanto seu acesso é restrito.

Pode-se dizer que o castelo em si é apenas figurativo, nos atentamos apenas a estrutura do local, que por sinal é ótimo!

Trata-se em geral de um sitio com vários dormitórios , canchas de esporte, restaurante e piscina coberta.

Abaixo foto que tiramos no local para ter uma noção

[attachment=0]Slide1.JPG[/attachment]

A hospedagem, alimentação e festa será tudo nesse local, o único deslocamento será Aeroporto/Rodoviaria x Bocaiuva do Sul, onde o Lielto está providenciando orçamento de vans/ônibus para leva-los ao local de modo econômico e pratico.

A programação ainda está sendo elaborada, estamos com muitos planos, isso inclui esportes, musica e arte.

Inclusive almejamos levar um pouco da cultura do sul a tds presentes com roda de chimarrão, pinhão e artistas de rua para alegrar a galera (puts, acho q contei demais?? ::putz:: ).

Por ora, saiba que a intenção é apenas reunir as pessoas pra trocar ideia e fazer uma boa festa.

tudo no estilo: Bom bonito e barato (mochileiro de ser)

Adoreiiiii!!! Super animada!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Galera quem irá no sábado??

Eu!

Vou comprar as passagens quando a Monica for comprar. Que é em junho.

Se eu achar muito caro, plano B em ação...

O que seria esse plano B? Suponho que seria qualquer coisa, menos perder esse encontrão, né? ::dãã2::ãã2::'>

Exato Tami! hahaha

Plano B= BUSÃO.

Saindo na sexta a noite umas 06 da matina estou em Curitiba, por 70,00-80,00 ::otemo:: e vou roncando muito!

Link para o comentário
  • Colaboradores
O que eu sei que quem quiser levar uma bebida quente tipo vinho, vodka, etc. etc deve levar, la hora a gente ve vomo é que fica, eu vou levar uma cota, só não vale vomitar na piscina. ::lol4::::ahhhh::::ahhhh::

Como ja tem muits páginas, sobre o transfer, vou repetir o Lielto estima em torno de ::ahhhh:: R$15,00 por pessoa. Pode ser menos depende da condução.

Outra quem for fazer trilha é aconselhável não sair fora da mesma para não se perder, mesmo por que tem uma lenda que existe ursso na mata ::dãã2::ãã2::'>

E complementando, a informação a localização no perfil é muito importante.

Quanto atividade, quem tiver idéia deve ir colocando aqui tipo uma Gincana, etc etc.

A festa é de todos e a colaboração é importante.

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Bebida quente, eu topo!

Tenho que manter meus pulmões aquecidos.

Gincana, eu topo pela GUERRA de bexigas/balões de água que não aconteceu em Paraty.

Gente tem muitas pessoas que eu quero acertar, quero deixar algumas marcas nos seus lindos corpos. :wink:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nathy

Isso estava em uma das casas do andre.. ou dede pra os intimos kkk

Entao vo ver o horario de bus e te falo mas pra mim sai mesmo muito mais facil o bus provavel horario deve ser de manha no sabado vou so confirmar o horario do bus e ja faco o deposito do castelo.. to precisando muitoo conhecer gente nova.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...