Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Carlos.Innecco

Seja bem vindo a comunidade Mochileiros.com!

Saiba que não importa quantos Kms vc já rodou, apenas tenha interesse e esse âmbito de querer viajar de modo independente.

O site é gratuito e todas as informações são trocadas abertamente, solicite mas também disponha sua ajuda.

Estamos aki para ensinar e aprender mutuamente

Sobre o evento do Castelo, como mesmo disse acima, demais detalhes daremos na sequencia, mas respondo seu questionamento uma vez que trata-se pertinente ao momento::

Conheci pessoalmente o local, ele possui um castelo de mais de 100 anos, em seu interior há uma decoração medieval incrível, no entanto seu acesso é restrito.

Pode-se dizer que o castelo em si é apenas figurativo, nos atentamos apenas a estrutura do local, que por sinal é ótimo!

Trata-se em geral de um sitio com vários dormitórios , canchas de esporte, restaurante e piscina coberta.

Abaixo foto que tiramos no local para ter uma noção

[attachment=0]Slide1.JPG[/attachment]

A hospedagem, alimentação e festa será tudo nesse local, o único deslocamento será Aeroporto/Rodoviaria x Bocaiuva do Sul, onde o Lielto está providenciando orçamento de vans/ônibus para leva-los ao local de modo econômico e pratico.

A programação ainda está sendo elaborada, estamos com muitos planos, isso inclui esportes, musica e arte.

Inclusive almejamos levar um pouco da cultura do sul a tds presentes com roda de chimarrão, pinhão e artistas de rua para alegrar a galera (puts, acho q contei demais?? ::putz:: ).

Por ora, saiba que a intenção é apenas reunir as pessoas pra trocar ideia e fazer uma boa festa.

tudo no estilo: Bom bonito e barato (mochileiro de ser)

Nossa Nath, que tudo essa perspectiva da programação!!! Adorei! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que eu sei que quem quiser levar uma bebida quente tipo vinho, vodka, etc. etc deve levar, la hora a gente ve vomo é que fica, eu vou levar uma cota, só não vale vomitar na piscina. ::lol4::::ahhhh::::ahhhh::

Como ja tem muits páginas, sobre o transfer, vou repetir o Lielto estima em torno de ::ahhhh:: R$15,00 por pessoa. Pode ser menos depende da condução.

Outra quem for fazer trilha é aconselhável não sair fora da mesma para não se perder, mesmo por que tem uma lenda que existe ursso na mata ::dãã2::ãã2::'>

E complementando, a informação a localização no perfil é muito importante.

Quanto atividade, quem tiver idéia deve ir colocando aqui tipo uma Gincana, etc etc.

A festa é de todos e a colaboração é importante.

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Carlos.Innecco

Seja bem vindo a comunidade Mochileiros.com!

Saiba que não importa quantos Kms vc já rodou, apenas tenha interesse e esse âmbito de querer viajar de modo independente.

O site é gratuito e todas as informações são trocadas abertamente, solicite mas também disponha sua ajuda.

Estamos aki para ensinar e aprender mutuamente

Sobre o evento do Castelo, como mesmo disse acima, demais detalhes daremos na sequencia, mas respondo seu questionamento uma vez que trata-se pertinente ao momento::

Conheci pessoalmente o local, ele possui um castelo de mais de 100 anos, em seu interior há uma decoração medieval incrível, no entanto seu acesso é restrito.

Pode-se dizer que o castelo em si é apenas figurativo, nos atentamos apenas a estrutura do local, que por sinal é ótimo!

Trata-se em geral de um sitio com vários dormitórios , canchas de esporte, restaurante e piscina coberta.

Abaixo foto que tiramos no local para ter uma noção

[attachment=0]Slide1.JPG[/attachment]

Você é demais Nath. Amei!

Não sei se já apareceu um DJ por aqui pra animar a festa. Algúem?

Talvez seria leval um Videokê também. Acho divertido :lol: depois de umas bebidinhas então ::lol4::

Fica a dica.

A hospedagem, alimentação e festa será tudo nesse local, o único deslocamento será Aeroporto/Rodoviaria x Bocaiuva do Sul, onde o Lielto está providenciando orçamento de vans/ônibus para leva-los ao local de modo econômico e pratico.

A programação ainda está sendo elaborada, estamos com muitos planos, isso inclui esportes, musica e arte.

Inclusive almejamos levar um pouco da cultura do sul a tds presentes com roda de chimarrão, pinhão e artistas de rua para alegrar a galera (puts, acho q contei demais?? ::putz:: ).

Por ora, saiba que a intenção é apenas reunir as pessoas pra trocar ideia e fazer uma boa festa.

tudo no estilo: Bom bonito e barato (mochileiro de ser)

Link para o comentário
  • Membros
Eu quero ir...mas nao consigo achar passagem barata saindo do RJ...

Bom, não sei o que é "passagem barata" para você, muito menos o valor que caberá no seu orçamento, mas dei uma rápida pesquisada no site da Decolar (onde sempre compro minhas passagens com muita segurança) e consegui verificar valores em média de R$ 180,00 + taxas, incluindo ida e volta. O que no total sairia por mais ou menos uns R$ 260,00.

Os horários são bem flexíveis e você pode escolher o que for melhor... Aqui está o link: http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/RIO/CWB/2014-08-29/2014-08-31/1/0/0

Verifique direitinho! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
O que eu sei que quem quiser levar uma bebida quente tipo vinho, vodka, etc. etc deve levar, la hora a gente ve vomo é que fica, eu vou levar uma cota, só não vale vomitar na piscina. ::lol4::::ahhhh::::ahhhh::

Como ja tem muits páginas, sobre o transfer, vou repetir o Lielto estima em torno de ::ahhhh:: R$15,00 por pessoa. Pode ser menos depende da condução.

Outra quem for fazer trilha é aconselhável não sair fora da mesma para não se perder, mesmo por que tem uma lenda que existe ursso na mata ::dãã2::ãã2::'>

E complementando, a informação a localização no perfil é muito importante.

Quanto atividade, quem tiver idéia deve ir colocando aqui tipo uma Gincana, etc etc.

A festa é de todos e a colaboração é importante.

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Bebida quente? Vale uma garrafinha de água quente? haha

Seria legal fazermos umas brincadeiras tipo a corrida do saco, a dança com a laranja na testa (sei lá se esse é o nome da brincadeira), corrida da colher com os ovos... ::lol4::

Muito lindo ver a galera toda animando. \o/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...