Membros rodger.seixas Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Show em galera... MAS E AI DE MINAS GERAIS... QUEM VAI? Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Show em galera... MAS E AI DE MINAS GERAIS... QUEM VAI? Minas vai 4 minas meu velho! Ana, Edna, e mais algumas que não me recordo. =/ Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Maio 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Show em galera... MAS E AI DE MINAS GERAIS... QUEM VAI? Oi! Tem eu, Edna, Nathy e mais um mineiro que ainda não conheço. Link para o comentário
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Maio 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Oh vontadeee!! Vi até a bandeirinha do meu Acre aí confirmada, mas como indicou a Nathalia, ainda estou me organizando.... Conferindo a tabela de vôos, vejo que a maioria da galera chega na sexta pela noite e retorna tbm no final de tarde/início da noite do domingo... Pesquisando os aéreos saindo da meu "so so so far from" Reino tenho que sair na tarde da quinta e retornar na tarde da segunda... A conexão em BSB na volta não é nada generosa, aqui só operam 3 cias aéreas, TAM. GOL e AZUL... Mas, eu n desisti de tentar, até o dia 06/06 eu me posicionou se vou ou não... Tô gostando ver a animação e organização de vocês!! Bjão!! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Maio 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Mááár que maravilha esse evento! E eu só soube desse movimento todo agorinha. Meodeos! Corrida contra o relógio, vou dar uma zapeada nas passagens aéreas, encontrando alguma que me atenda, embarco nessa viagem no tempo com vocês direto pra a era medieval!!! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 rodgerr Assim como mencionado acima, há alguns mineiros já confirmados, bem como outros 7 estados (SC, PR, SP, RJ, ES, DF,GO). Aproveito e reforço a orientação de incluir a cidade/estado onde vc mora, basta ir em “Painel de Controle – Perfil – Localização”, isso facilita saber a região dos membros interessados e possa interagir melhor. Thalita Figueiredo Realmente contamos muito com a sua presença - aos demais, não sintam ciúmes, mas não é sempre q se ve alguém do Acre hehe Brincadeiras a parte Thathá! ãã2::'> Eu demonstrei a tabela de voos, apenas pra galera se situar com os horários, mas fica aberto pra comprarem no horário que acharem melhor, saiba que daremos uma boa recepção a tds os presentes (não iremos desampara-los) sejam aqueles que chegam antes/depois. Em geral, Curitiba está de braços abertos a tds, apenas não esqueçam na agenda que 29,30,31/Agosto vai rolar o encontro hehe. So pra se ter noção, há pessoas que vão fazer o famoso bate-volta, mas não perderá esse evento :: são tds mt bem vindos! jofa.jessica Hehe suponho que deva ter recebido o convite via MP! Mas é serio mesmo, venha venha venha... será um ótimo encontro. O organizador máster do evento é o Lielto, mas estou o ajudando e nossas intenções são as melhores possíveis, vários planos e varias ideias, iremos divulgar aos poucos, e garanto que assim como foi o encontro de Paraty, este castelo será memorável a todos que o aderirem. Convidem os amigos, tds são bem vindos, mas saibam que as vagas são limitadas e o limite para pagamento é até dia 06/06 Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 21, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Obrigado Nathalia! Pois é eu dei a ideia mas a Nathalia que levou adiante, o pessoal que esteve em Paraty fez ganhar força e todos vocês que aqui, estão fazendo acontecer! Estamos todos ligados, o encontro é de todos, vamos cada um fazer o melhor possível para que esse evento seja inesquecível. Tenho recebido ajuda e apoio de muitos e desde já agradeço essa interação toda. Como podem ver nas paginas, só tem gente bacana confirmando presença e é disso que precisamos pessoas que venham a somar em nossas vidas! Manterei a primeira pagina atualizada com as principais informações. Para se atualizarem basta ler a primeira pagina. Todavia duvidas e perguntas podem entrar em contato. Teremos boas novidades sim sobre o Castelo, porem serão repassadas mais para frente. Tudo no estilo mochileiro de viajar, bom, barato, cultural... partiu galera para o castelo de greyscow !!! Link para o comentário
Membros Carlos.Innecco Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Olá Pessoal, Sou novo aqui, primeira vez que me registro no site e curti muito esse evento. Mas tenho algumas dúvidas de mochileiro de poucas viagens. A hospedagem será no Castelo mesmo? Tem programação do evento ou a ideia é só estar todo mundo junto? Vi que na outra de Paraty o pessoal andou de barco e nadou de snorkel, tem alguma atração dessa vez? Obrigado pela atenção e se tudo der certo vejo vcs em agosto! Abs Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 21, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Olá Pessoal, Sou novo aqui, primeira vez que me registro no site e curti muito esse evento. Mas tenho algumas dúvidas de mochileiro de poucas viagens. A hospedagem será no Castelo mesmo? Tem programação do evento ou a ideia é só estar todo mundo junto? Vi que na outra de Paraty o pessoal andou de barco e nadou de snorkel, tem alguma atração dessa vez? Obrigado pela atenção e se tudo der certo vejo vcs em agosto! Abs Ola, Carlos, seja bem vindo! Para poder entender melhor o site e suas ferramentas, de uma navegada nesse link aqui: ajuda-suporte-f356.html Para acompanhar melhor o evento - vide a primeira pagina. Sobre suas duvidas, A hospedagem sera nos chalés ao lado do Castelo, como pode ver nas fotos da primeira pagina. Haverá uma programação, mas para concluir as cotações que tenho feito, precisamos primeiro saber o numero exato de pessoas confirmadas para o Encontro. Sobre snorkel ou passeios de barco, não temos essa opção pois não ha rio ao lado do Castelo. Mas havera algumas atividades a serem proposta. Mais pra frente divulgo aqui. Bem vindo! (e atualize sua cidade-estado, em PAINEL DE CONFIGURAÇÕES, canto esquerdo superior da tela) Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Carlos.Innecco Seja bem vindo a comunidade Mochileiros.com! Saiba que não importa quantos Kms vc já rodou, apenas tenha interesse e esse âmbito de querer viajar de modo independente. O site é gratuito e todas as informações são trocadas abertamente, solicite mas também disponha sua ajuda. Estamos aki para ensinar e aprender mutuamente Sobre o evento do Castelo, como mesmo disse acima, demais detalhes daremos na sequencia, mas respondo seu questionamento uma vez que trata-se pertinente ao momento:: Conheci pessoalmente o local, ele possui um castelo de mais de 100 anos, em seu interior há uma decoração medieval incrível, no entanto seu acesso é restrito. Pode-se dizer que o castelo em si é apenas figurativo, nos atentamos apenas a estrutura do local, que por sinal é ótimo! Trata-se em geral de um sitio com vários dormitórios , canchas de esporte, restaurante e piscina coberta. Abaixo foto que tiramos no local para ter uma noção A hospedagem, alimentação e festa será tudo nesse local, o único deslocamento será Aeroporto/Rodoviaria x Bocaiuva do Sul, onde o Lielto está providenciando orçamento de vans/ônibus para leva-los ao local de modo econômico e pratico. A programação ainda está sendo elaborada, estamos com muitos planos, isso inclui esportes, musica e arte. Inclusive almejamos levar um pouco da cultura do sul a tds presentes com roda de chimarrão, pinhão e artistas de rua para alegrar a galera (puts, acho q contei demais?? ). Por ora, saiba que a intenção é apenas reunir as pessoas pra trocar ideia e fazer uma boa festa. tudo no estilo: Bom bonito e barato (mochileiro de ser) Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.