Membros rodger.seixas Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 Show em galera... MAS E AI DE MINAS GERAIS... QUEM VAI?
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 21, 2014 Colaboradores Postado Maio 21, 2014 Show em galera... MAS E AI DE MINAS GERAIS... QUEM VAI? Minas vai 4 minas meu velho! Ana, Edna, e mais algumas que não me recordo. =/
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Maio 21, 2014 Colaboradores Postado Maio 21, 2014 Show em galera... MAS E AI DE MINAS GERAIS... QUEM VAI? Oi! Tem eu, Edna, Nathy e mais um mineiro que ainda não conheço.
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Maio 21, 2014 Colaboradores Postado Maio 21, 2014 Oh vontadeee!! Vi até a bandeirinha do meu Acre aí confirmada, mas como indicou a Nathalia, ainda estou me organizando.... Conferindo a tabela de vôos, vejo que a maioria da galera chega na sexta pela noite e retorna tbm no final de tarde/início da noite do domingo... Pesquisando os aéreos saindo da meu "so so so far from" Reino tenho que sair na tarde da quinta e retornar na tarde da segunda... A conexão em BSB na volta não é nada generosa, aqui só operam 3 cias aéreas, TAM. GOL e AZUL... Mas, eu n desisti de tentar, até o dia 06/06 eu me posicionou se vou ou não... Tô gostando ver a animação e organização de vocês!! Bjão!!
Colaboradores jofa.jessica Postado Maio 21, 2014 Colaboradores Postado Maio 21, 2014 Mááár que maravilha esse evento! E eu só soube desse movimento todo agorinha. Meodeos! Corrida contra o relógio, vou dar uma zapeada nas passagens aéreas, encontrando alguma que me atenda, embarco nessa viagem no tempo com vocês direto pra a era medieval!!!
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 rodgerr Assim como mencionado acima, há alguns mineiros já confirmados, bem como outros 7 estados (SC, PR, SP, RJ, ES, DF,GO). Aproveito e reforço a orientação de incluir a cidade/estado onde vc mora, basta ir em “Painel de Controle – Perfil – Localização”, isso facilita saber a região dos membros interessados e possa interagir melhor. Thalita Figueiredo Realmente contamos muito com a sua presença - aos demais, não sintam ciúmes, mas não é sempre q se ve alguém do Acre hehe Brincadeiras a parte Thathá! ãã2::'> Eu demonstrei a tabela de voos, apenas pra galera se situar com os horários, mas fica aberto pra comprarem no horário que acharem melhor, saiba que daremos uma boa recepção a tds os presentes (não iremos desampara-los) sejam aqueles que chegam antes/depois. Em geral, Curitiba está de braços abertos a tds, apenas não esqueçam na agenda que 29,30,31/Agosto vai rolar o encontro hehe. So pra se ter noção, há pessoas que vão fazer o famoso bate-volta, mas não perderá esse evento :: são tds mt bem vindos! jofa.jessica Hehe suponho que deva ter recebido o convite via MP! Mas é serio mesmo, venha venha venha... será um ótimo encontro. O organizador máster do evento é o Lielto, mas estou o ajudando e nossas intenções são as melhores possíveis, vários planos e varias ideias, iremos divulgar aos poucos, e garanto que assim como foi o encontro de Paraty, este castelo será memorável a todos que o aderirem. Convidem os amigos, tds são bem vindos, mas saibam que as vagas são limitadas e o limite para pagamento é até dia 06/06
Membros de Honra Lielto Postado Maio 21, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 21, 2014 Obrigado Nathalia! Pois é eu dei a ideia mas a Nathalia que levou adiante, o pessoal que esteve em Paraty fez ganhar força e todos vocês que aqui, estão fazendo acontecer! Estamos todos ligados, o encontro é de todos, vamos cada um fazer o melhor possível para que esse evento seja inesquecível. Tenho recebido ajuda e apoio de muitos e desde já agradeço essa interação toda. Como podem ver nas paginas, só tem gente bacana confirmando presença e é disso que precisamos pessoas que venham a somar em nossas vidas! Manterei a primeira pagina atualizada com as principais informações. Para se atualizarem basta ler a primeira pagina. Todavia duvidas e perguntas podem entrar em contato. Teremos boas novidades sim sobre o Castelo, porem serão repassadas mais para frente. Tudo no estilo mochileiro de viajar, bom, barato, cultural... partiu galera para o castelo de greyscow !!!
Membros Carlos.Innecco Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 Olá Pessoal, Sou novo aqui, primeira vez que me registro no site e curti muito esse evento. Mas tenho algumas dúvidas de mochileiro de poucas viagens. A hospedagem será no Castelo mesmo? Tem programação do evento ou a ideia é só estar todo mundo junto? Vi que na outra de Paraty o pessoal andou de barco e nadou de snorkel, tem alguma atração dessa vez? Obrigado pela atenção e se tudo der certo vejo vcs em agosto! Abs
Membros de Honra Lielto Postado Maio 21, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 21, 2014 Olá Pessoal, Sou novo aqui, primeira vez que me registro no site e curti muito esse evento. Mas tenho algumas dúvidas de mochileiro de poucas viagens. A hospedagem será no Castelo mesmo? Tem programação do evento ou a ideia é só estar todo mundo junto? Vi que na outra de Paraty o pessoal andou de barco e nadou de snorkel, tem alguma atração dessa vez? Obrigado pela atenção e se tudo der certo vejo vcs em agosto! Abs Ola, Carlos, seja bem vindo! Para poder entender melhor o site e suas ferramentas, de uma navegada nesse link aqui: ajuda-suporte-f356.html Para acompanhar melhor o evento - vide a primeira pagina. Sobre suas duvidas, A hospedagem sera nos chalés ao lado do Castelo, como pode ver nas fotos da primeira pagina. Haverá uma programação, mas para concluir as cotações que tenho feito, precisamos primeiro saber o numero exato de pessoas confirmadas para o Encontro. Sobre snorkel ou passeios de barco, não temos essa opção pois não ha rio ao lado do Castelo. Mas havera algumas atividades a serem proposta. Mais pra frente divulgo aqui. Bem vindo! (e atualize sua cidade-estado, em PAINEL DE CONFIGURAÇÕES, canto esquerdo superior da tela)
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 Carlos.Innecco Seja bem vindo a comunidade Mochileiros.com! Saiba que não importa quantos Kms vc já rodou, apenas tenha interesse e esse âmbito de querer viajar de modo independente. O site é gratuito e todas as informações são trocadas abertamente, solicite mas também disponha sua ajuda. Estamos aki para ensinar e aprender mutuamente Sobre o evento do Castelo, como mesmo disse acima, demais detalhes daremos na sequencia, mas respondo seu questionamento uma vez que trata-se pertinente ao momento:: Conheci pessoalmente o local, ele possui um castelo de mais de 100 anos, em seu interior há uma decoração medieval incrível, no entanto seu acesso é restrito. Pode-se dizer que o castelo em si é apenas figurativo, nos atentamos apenas a estrutura do local, que por sinal é ótimo! Trata-se em geral de um sitio com vários dormitórios , canchas de esporte, restaurante e piscina coberta. Abaixo foto que tiramos no local para ter uma noção A hospedagem, alimentação e festa será tudo nesse local, o único deslocamento será Aeroporto/Rodoviaria x Bocaiuva do Sul, onde o Lielto está providenciando orçamento de vans/ônibus para leva-los ao local de modo econômico e pratico. A programação ainda está sendo elaborada, estamos com muitos planos, isso inclui esportes, musica e arte. Inclusive almejamos levar um pouco da cultura do sul a tds presentes com roda de chimarrão, pinhão e artistas de rua para alegrar a galera (puts, acho q contei demais?? ). Por ora, saiba que a intenção é apenas reunir as pessoas pra trocar ideia e fazer uma boa festa. tudo no estilo: Bom bonito e barato (mochileiro de ser)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.