Membros Pamela.Schap Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Depósito efetuado!!! Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2014 O bom de fazer encontro num Castelo é que só tem princesa Parabéns para toda as mulheres do encontro! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Complementando o André, Indo pros ''Conto de Fada'', existem também as Rainhas, os principes, reis, Dragões e Sapos kkk Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Orcs, entre outros... seus fedepês. Link para o comentário
Membros Pri Bah Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Galera quem irá no sábado?? Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Galera quem irá no sábado?? Oi, vou no sábado pela manhã... Link para o comentário
Membros Pamela.Schap Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Galera quem irá no sábado?? Vou no sábado de manhã! Link para o comentário
Membros patybds Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Galera quem irá no sábado?? Eu! Vou comprar as passagens quando a Monica for comprar. Que é em junho. Se eu achar muito caro, plano B em ação... Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Aéreo aumentando galera! Não deixem para depois... fica a dica! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Para quem ta chegando, segue abaixo a listagem dos voos da galera facilita para ja interagir no aeroporto Aqueles que estão chegando, por favor me passem o itinerario do voo para incluir na nossa planilha interna e espera-los no aeroporto. --AndBar,Pamela Schapievski,Luciana da Silva Girard, Samantha09 -- Vejo q vcs ja efetivaram o pagamento, mas nao passaram os voos Ressalto que o pagamento da reserva é até dia 06/06 - ainda temos vagas! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.