Colaboradores Andrevertical Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Postado Maio 20, 2014 O bom de fazer encontro num Castelo é que só tem princesa Parabéns para toda as mulheres do encontro!
Membros ataide junior Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Complementando o André, Indo pros ''Conto de Fada'', existem também as Rainhas, os principes, reis, Dragões e Sapos kkk
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Postado Maio 20, 2014 Orcs, entre outros... seus fedepês.
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Postado Maio 20, 2014 Galera quem irá no sábado?? Oi, vou no sábado pela manhã...
Membros Pamela.Schap Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Galera quem irá no sábado?? Vou no sábado de manhã!
Membros patybds Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Galera quem irá no sábado?? Eu! Vou comprar as passagens quando a Monica for comprar. Que é em junho. Se eu achar muito caro, plano B em ação...
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Postado Maio 20, 2014 Aéreo aumentando galera! Não deixem para depois... fica a dica!
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 Para quem ta chegando, segue abaixo a listagem dos voos da galera facilita para ja interagir no aeroporto Aqueles que estão chegando, por favor me passem o itinerario do voo para incluir na nossa planilha interna e espera-los no aeroporto. --AndBar,Pamela Schapievski,Luciana da Silva Girard, Samantha09 -- Vejo q vcs ja efetivaram o pagamento, mas nao passaram os voos Ressalto que o pagamento da reserva é até dia 06/06 - ainda temos vagas!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.