Membros de Honra Lielto Postado Maio 18, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 18, 2014 Alguém de Brasília confirmado?Pesquisei as passagens hj e vi que está por incríveis 430 reais ida e volta (29 a 31); Abs, De DF vão: Marcio, Karol Lima e a Daiane de GO assim como a Livia e Pedroca tambem de Goias. Bem vindo Thiago! Queria aproveitar e dizer que: Entre depósitos feitos e passagens aéreas compradas no momento estamos com 50 pessoas confirmadas Lembrando que estamos na metade do maio e ainda faltam 3 meses para o Encontro. 10 estados confirmados!
Membros Marcio Pereira DF Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Falta um representante do RS pela proximidade com o PR e um do nordeste para que todas as regiões do Brasil sejam representadas. Marcio
Membros de Honra Lielto Postado Maio 19, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 19, 2014 Falta um representante do RS pela proximidade com o PR e um do nordeste para que todas as regiões do Brasil sejam representadas. Marcio Boa observação Marcio! Tomara que logo apareça um gaúcho! Afinal, ja se cogita em rodas de chimarrão e pinhão pelo Castelo.
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Acre está confirmado? A thalita vai verificar ainda...Mas a expectativa dela vir, dentre os demais estados é grande! #venhaThatha Uhuuuuu Acre sempre causando!! Mas calma aí povo, ainda vou procurar por passagens... Tô chamando os amigos daqui e tbm de outras cidades... Acredito q até a data-limite 06/06 eu consiga confirmar tudo qnt às passagens e o pagamento...Bjão!!
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Postado Maio 19, 2014 Sudeste ganhando. o/
Membros tamiraopf Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Finalmente venci a preguiça e fui no banco efetuar depósito. Agora é só esperar agosto chegar!
Membros thiago.marques.758 Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Alguém de Brasília confirmado?Pesquisei as passagens hj e vi que está por incríveis 430 reais ida e volta (29 a 31); Abs, De DF vão: Marcio, Karol Lima e a Daiane de GO assim como a Livia e Pedroca tambem de Goias. Bem vindo Thiago! Queria aproveitar e dizer que: Entre depósitos feitos e passagens aéreas compradas no momento estamos com 50 pessoas confirmadas Lembrando que estamos na metade do maio e ainda faltam 3 meses para o Encontro. [attachment=0]MOCHILEIROS ESTADOS.jpg[/attachment] Lielto, Muito obrigado! Infelizmente vou precisar esperar até o mês de Junho para reservar as passagens e enviar o depósito. Não posso fechar somente a diária sem ter as passagens ou vice-versa. Fico na expectativa de conhecer a galera. Um abraço, 10 estados confirmados!
Membros Lívia Gyn Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Alguém de Brasília confirmado?Pesquisei as passagens hj e vi que está por incríveis 430 reais ida e volta (29 a 31); Abs, De DF vão: Marcio, Karol Lima e a Daiane de GO assim como a Livia e Pedroca tambem de Goias. Bem vindo Thiago! Queria aproveitar e dizer que: Entre depósitos feitos e passagens aéreas compradas no momento estamos com 50 pessoas confirmadas Lembrando que estamos na metade do maio e ainda faltam 3 meses para o Encontro. [attachment=0]MOCHILEIROS ESTADOS.jpg[/attachment] Lielto, Muito obrigado! Infelizmente vou precisar esperar até o mês de Junho para reservar as passagens e enviar o depósito. Não posso fechar somente a diária sem ter as passagens ou vice-versa. Fico na expectativa de conhecer a galera. Um abraço, 10 estados confirmados! Tiago se vc for mesmo pra Piri e depois for pro castelo, vai chegar em Curitiba já enturmado pq vários que estão indo pra Pirinópolis irão também ao Castelo!
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 É verdade thiago.marques.758... Como mesmo citado na primeira pagina, esse evento (Castelo) surgiu após o encontro que tivemos em Paraty no feriado de abril, do qual surgiram ramificações de outras viagens e outros encontros. Pirenópolis é um deles goiania-pirenopolis-final-de-semana-dias-13-14-e-15-de-junho-t95806.html (o qual lamento mto por não poder participar). E tenho uma certeza mt fixa de que se estiver presente nessa trip, em momento algum vc vai hesitar em participar do castelo. A turma é muito boa, muito unida. É engraçado ver geral conversando, com seus diversos sotaques e historias Guardo comigo boas lembranças de Paraty e toda a turma, também estou muito ansiosa para o Castelo e rever tds os amigos que conquistei. Venha fazer parte do grupo, tds são bem vindos!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.