Membros de Honra Lielto Postado Maio 18, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Alguém de Brasília confirmado?Pesquisei as passagens hj e vi que está por incríveis 430 reais ida e volta (29 a 31); Abs, De DF vão: Marcio, Karol Lima e a Daiane de GO assim como a Livia e Pedroca tambem de Goias. Bem vindo Thiago! Queria aproveitar e dizer que: Entre depósitos feitos e passagens aéreas compradas no momento estamos com 50 pessoas confirmadas Lembrando que estamos na metade do maio e ainda faltam 3 meses para o Encontro. 10 estados confirmados! Link para o comentário
Membros Marcio Pereira DF Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Falta um representante do RS pela proximidade com o PR e um do nordeste para que todas as regiões do Brasil sejam representadas. Marcio Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 19, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Falta um representante do RS pela proximidade com o PR e um do nordeste para que todas as regiões do Brasil sejam representadas. Marcio Boa observação Marcio! Tomara que logo apareça um gaúcho! Afinal, ja se cogita em rodas de chimarrão e pinhão pelo Castelo. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Acre está confirmado? A thalita vai verificar ainda...Mas a expectativa dela vir, dentre os demais estados é grande! #venhaThatha Uhuuuuu Acre sempre causando!! Mas calma aí povo, ainda vou procurar por passagens... Tô chamando os amigos daqui e tbm de outras cidades... Acredito q até a data-limite 06/06 eu consiga confirmar tudo qnt às passagens e o pagamento...Bjão!! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Sudeste ganhando. o/ Link para o comentário
Membros tamiraopf Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Finalmente venci a preguiça e fui no banco efetuar depósito. Agora é só esperar agosto chegar! Link para o comentário
Membros thiago.marques.758 Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Alguém de Brasília confirmado?Pesquisei as passagens hj e vi que está por incríveis 430 reais ida e volta (29 a 31); Abs, De DF vão: Marcio, Karol Lima e a Daiane de GO assim como a Livia e Pedroca tambem de Goias. Bem vindo Thiago! Queria aproveitar e dizer que: Entre depósitos feitos e passagens aéreas compradas no momento estamos com 50 pessoas confirmadas Lembrando que estamos na metade do maio e ainda faltam 3 meses para o Encontro. [attachment=0]MOCHILEIROS ESTADOS.jpg[/attachment] Lielto, Muito obrigado! Infelizmente vou precisar esperar até o mês de Junho para reservar as passagens e enviar o depósito. Não posso fechar somente a diária sem ter as passagens ou vice-versa. Fico na expectativa de conhecer a galera. Um abraço, 10 estados confirmados! Link para o comentário
Membros Lívia Gyn Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Alguém de Brasília confirmado?Pesquisei as passagens hj e vi que está por incríveis 430 reais ida e volta (29 a 31); Abs, De DF vão: Marcio, Karol Lima e a Daiane de GO assim como a Livia e Pedroca tambem de Goias. Bem vindo Thiago! Queria aproveitar e dizer que: Entre depósitos feitos e passagens aéreas compradas no momento estamos com 50 pessoas confirmadas Lembrando que estamos na metade do maio e ainda faltam 3 meses para o Encontro. [attachment=0]MOCHILEIROS ESTADOS.jpg[/attachment] Lielto, Muito obrigado! Infelizmente vou precisar esperar até o mês de Junho para reservar as passagens e enviar o depósito. Não posso fechar somente a diária sem ter as passagens ou vice-versa. Fico na expectativa de conhecer a galera. Um abraço, 10 estados confirmados! Tiago se vc for mesmo pra Piri e depois for pro castelo, vai chegar em Curitiba já enturmado pq vários que estão indo pra Pirinópolis irão também ao Castelo! Link para o comentário
Membros Lívia Gyn Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Corrigindo, Pirenópolis! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 É verdade thiago.marques.758... Como mesmo citado na primeira pagina, esse evento (Castelo) surgiu após o encontro que tivemos em Paraty no feriado de abril, do qual surgiram ramificações de outras viagens e outros encontros. Pirenópolis é um deles goiania-pirenopolis-final-de-semana-dias-13-14-e-15-de-junho-t95806.html (o qual lamento mto por não poder participar). E tenho uma certeza mt fixa de que se estiver presente nessa trip, em momento algum vc vai hesitar em participar do castelo. A turma é muito boa, muito unida. É engraçado ver geral conversando, com seus diversos sotaques e historias Guardo comigo boas lembranças de Paraty e toda a turma, também estou muito ansiosa para o Castelo e rever tds os amigos que conquistei. Venha fazer parte do grupo, tds são bem vindos! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.