Membros ataide junior Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Que maravilha!!! Muita gente animada e o tópico já ultrapassou as 6k visualizações. Esse encontro não tem como perder (vacilei em ter perdido o de Paraty) Link para o comentário
Membros Seth777 Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Deposito valor? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2014 A Samantha já confirmou chega na sexta ver página 20 Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Deposito valor? Salve Seth Na primeira página tem todoas as informações pertinentes a valore$ Link para o comentário
Membros Seth777 Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Salve salve Ataide. Obrigado vou providenciar o deposito. Vamos nos falando Link para o comentário
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Maio 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Uhuuuuu Acre sempre causando!! Mas calma aí povo, ainda vou procurar por passagens... Tô chamando os amigos daqui e tbm de outras cidades... Acredito q até a data-limite 06/06 eu consiga confirmar tudo qnt às passagens e o pagamento... Bjão!! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Uhuuuuu Acre sempre causando!! Mas calma aí povo, ainda vou procurar por passagens... Tô chamando os amigos daqui e tbm de outras cidades... Acredito q até a data-limite 06/06 eu consiga confirmar tudo qnt às passagens e o pagamento...Bjão!! Chama a turma toda e desce pro sul que será muito bem recebida Ps** Inclusive se vier a São Paulo, tenho muito orgulho em fazer parte de um Pais que tem em seu territóri a Floresta Amazônica Link para o comentário
Membros bra_carioca Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Ebaaaaaaaaa! Estou animada, hein Alguém quer rachar taxi???? Meu vôo chega em CURITIBA 18h00 de sexta se tiver alguém chegando nesse horário +/-. Porém, nada certo pq tem vòo que atrasa etc. Só no dia saberemos Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 18, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Uhuuuuu Acre sempre causando!! Mas calma aí povo, ainda vou procurar por passagens... Tô chamando os amigos daqui e tbm de outras cidades... Acredito q até a data-limite 06/06 eu consiga confirmar tudo qnt às passagens e o pagamento...Bjão!! Thalita de acordo MP venha que vc vai adorar. Aproveitando a Thalita é uma das colaboradoras que deichou o Fórum que ela cuida com as melhores informações vale a pena dar uma lida. acre-f150.html bra_carioca aguarde que o Lielto esta providenciando transfer com horário etc. depois que ele tiver a relação pronta Link para o comentário
Membros thiago.marques.758 Postado Maio 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Alguém de Brasília confirmado? Pesquisei as passagens hj e vi que está por incríveis 430 reais ida e volta (29 a 31); Abs, Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.