Membros flpmantuan Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Que castelo louco! To dentro! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Andre Kukhäkki fez a arte do nosso evento "Mochileiro Medieval" tambem divulguei no meu blog http://nafelizcidade.com/2014/05/03/mochileiros-medievais-festa-no-castelo-293031-agosto-2014/ Link para o comentário
Membros dailinha Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Olha... ficou muito legal a arte... adorei!!! Presença confirmadíssima...faço o pagamento até o fim dessa semana. Link para o comentário
Membros Julia Jacobina Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Maravilhoso! Tomara que dê muito certo e continuem fazendo!! Assim que eu estiver de volta quero participar!! Aproveitem muito!!! Link para o comentário
Membros renata.lima Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Eu vou, fazendo a transferência na segunda Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Onde eu puder ajudar, conte comigo. acho que muitos vão chegar de carro. De bus tem a opção Encontro Nacional dos Mochileiros, que vai ocorrer em Bocaiuva do Sul (30km de Curitiba PR) e de lá vamos ver o transporte como chegar. :'> site dos horários http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus/B33 Link para o comentário
Membros roteiroviagemdemochileiros Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 To querendo ir, mas to sem companhia aqui no Rio. Link para o comentário
Membros Caiosilva5 Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 To querendo ir, mas to sem companhia aqui no Rio. Rachel acredito que deva ir alguem do Rio, pois recentemente fizemos um encontro em Paraty e algumas pessoas do Rio disseram que iriam nesse encontro, mas minha opinião é mesmo se não for ninguem junto com você não deixe de ir, hoje conheço algumas pessoas daqui, mas a primeira vez que fui em um encontro não conhecia ninguem e fui com a cara e coragem e não me arrependo nem um pouco pois conheci pessoas maravilhosas de vários cantos do Brasil. E hoje viajo sozinho sem nunca estar sozinho... Link para o comentário
Membros Paulo Gerhardt Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Será que só tem eu de São José dos campos ??? Link para o comentário
Membros chrysobral Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Ola Raquel. .tudo bem? Sou de Taubaté e estou a fim de ir nesse encontro. .mas sou nova pir aqui e assim como você não tenho cia por aqui para ir. ..como aqui não é distante do RJ. .o que acha de irmos juntas? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.