Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Thiago em alguma página acima o Mauro Brandão esta vindo também de uma olhada, mas logo vai ter uma relação do pessoal e localização etc. etc. Para estes contatos. Acima tem também as coordenadas para chegar com o GPS

Quanto a Larissa acabei de falar com ela, ainda não esta confirmada a vinda, mensagem falsa ::quilpish::

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Ruan

essa menina (Tami) ta te enganando meu chapa...15 anos que nada, eu vi no facebook ta!

hahahahahahahahahahahahaha

te dizer...com o tamanho que vc tem, carrega nos duas facilmente haha ::lol4::

thiagojoka

Como o Mauro comentou, teve um rapaz (Maurobrandao - Vide Pag 24)) que comunicou vir de Londrina tambem, no entanto temos outros conhecidos da regiao que tbm estão por vir, numa dessa ja rola carona.

Minha sugestão é vc pagar a reserva e depois verificar essa logistica, Londrina nao eh tao longe, entao da pra verificar isso na sequencia.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá pessoal... Sou de Sergipe e venho acompanhando este forum já a algum tempo. Já fechou? Quantos mochileiros estão confirmados?

Ola Victor!

Ainda tem vaga sim.

Pode se juntar e ficar a vontade ::otemo::

Quando fizer o deposito, nao esqueça de me enviar o comprovante por e-mail please ; )

Link para o comentário
  • Membros

Com uma certa tristeza acabo de confirmar minha presença no encontro, deposito realizado e comprovante enviado... :?:?:?

Precisei escolher entre dois eventos e optei pelo encontro.

Bem, mas vamos continuar lendo aqui.. noooossa tanta gente vai no encontro... Vejamos SP, RJ, ES... :):):) ... MG, GO, PR... ::otemo::::otemo::::otemo:: ... MT... ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: AC.. PUUTTZZ... ::otemo::::otemo::::otemo::

Uhuuuuuullll isso vai bombar... ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Desconsiderem a palavra "tristeza" deste texto aee galeraaa... Ctba ae vamos nóóóóósss... hehehehe ::kiss::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...