Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Thiago em alguma página acima o Mauro Brandão esta vindo também de uma olhada, mas logo vai ter uma relação do pessoal e localização etc. etc. Para estes contatos. Acima tem também as coordenadas para chegar com o GPS Quanto a Larissa acabei de falar com ela, ainda não esta confirmada a vinda, mensagem falsa Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Ruan essa menina (Tami) ta te enganando meu chapa...15 anos que nada, eu vi no facebook ta! hahahahahahahahahahahahaha te dizer...com o tamanho que vc tem, carrega nos duas facilmente haha thiagojoka Como o Mauro comentou, teve um rapaz (Maurobrandao - Vide Pag 24)) que comunicou vir de Londrina tambem, no entanto temos outros conhecidos da regiao que tbm estão por vir, numa dessa ja rola carona. Minha sugestão é vc pagar a reserva e depois verificar essa logistica, Londrina nao eh tao longe, entao da pra verificar isso na sequencia. Link para o comentário
Membros Samantha09 Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Deposito feito o/ Link para o comentário
Membros thiagojoka Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 valeu por avisar Nathalia e Mauro, assim q pagar eu vou ver quem de Londrina que vai.. dai quem sabe fechamos um carro ja Acho q semana que vem ja faço o depósito :'> :'> Link para o comentário
Membros Lilica2014 Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Passagem: :'> Depósito: :'> Animadíssima com seu encontro!!!! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Samantha09 e Lilica2014 Caso venham de aereo por favor me passam o itineario de voo cia aerea/voo/horas/aeroporto (Ida e volta), assim vamos adaptar os horarios para que possamos espera-las no local Obrigada e sejam bem vindas! Link para o comentário
Membros Victor Garagem Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Olá pessoal... Sou de Sergipe e venho acompanhando este forum já a algum tempo. Já fechou? Quantos mochileiros estão confirmados? Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 16, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Olá pessoal... Sou de Sergipe e venho acompanhando este forum já a algum tempo. Já fechou? Quantos mochileiros estão confirmados? Ola Victor! Ainda tem vaga sim. Pode se juntar e ficar a vontade Quando fizer o deposito, nao esqueça de me enviar o comprovante por e-mail please ; ) Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Com uma certa tristeza acabo de confirmar minha presença no encontro, deposito realizado e comprovante enviado... Precisei escolher entre dois eventos e optei pelo encontro. Bem, mas vamos continuar lendo aqui.. noooossa tanta gente vai no encontro... Vejamos SP, RJ, ES... ... MG, GO, PR... ... MT... AC.. PUUTTZZ... Uhuuuuuullll isso vai bombar... Desconsiderem a palavra "tristeza" deste texto aee galeraaa... Ctba ae vamos nóóóóósss... hehehehe Link para o comentário
Membros Seth777 Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Vou tentar chegar ate este encontro. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.