Membros tamiraopf Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ObaaaAlguem de aniversario??? Vai pagar uma rodada pra geral ein tamiraopf! Rodada? De chopp? De cachaça? hahaha Estamos ai! Vamos comemorar! Afinal, não é todo dia que comemoramos quinze anos! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ObaaaAlguem de aniversario??? Vai pagar uma rodada pra geral ein tamiraopf! Rodada? De chopp? De cachaça? hahaha Estamos ai! Vamos comemorar! Afinal, não é todo dia que comemoramos quinze anos! 15 anos??? então vai ter que pagar e não poderá beber, apena suco e leite Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ObaaaAlguem de aniversario??? Vai pagar uma rodada pra geral ein tamiraopf! Rodada? De chopp? De cachaça? hahaha Estamos ai! Vamos comemorar! Afinal, não é todo dia que comemoramos quinze anos! Fala para mim que é 15 anos em cada perna vai? Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Pode ser tbm! hahahahahaha vai ser comemorado em alto estilo!! Traga mais amigos pra comemorar tbm! ainda temos vagas e será memoravel...conheço boa parte dessa galera e sao tds fantasticos! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Se essa menina realmente tiver seu 15 anos, carregarei ela em minhas costas. '-' Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Que eu sei a Larissa do Espírito Santo já comprou a passagem e também está comemorando o niver. ãã2::'> ãã2::'> Link para o comentário
Membros tamiraopf Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Qual o problema com os meus quinze aninhos? Acho que vocês estão com inveja! ãã2::'> Vai ter que me carregar no colo! haha Opa, mais uma aniversariante? Comemoração double então! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Que eu sei a Larissa do Espírito Santo já comprou a passagem e também está comemorando o niver. ãã2::'> ãã2::'> Pelo jeito então Mauro vai sobrar gente pra ''fazer a vez'' Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Qual o problema com os meus quinze aninhos? Acho que vocês estão com inveja! ãã2::'> Vai ter que me carregar no colo! haha Opa, mais uma aniversariante? Comemoração double então! Sim estou mesmo. hum... Apesar que 15 anos me faz lembrar a música do IRA! Carrego sim, com uma condição pesar menos que 100KG? Link para o comentário
Membros thiagojoka Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Dae galera! to dentro desse encontro ae ::otemo: Vou eu e mais um amigo por enquanto, só to na duvida ainda se vou de carro ou de aviao. sou de Londrina, nem é tao longe Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.