Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

tamiraopf

Vejo que você chegará por volta das 15h em Curitiba.

Tanto eu quanto o Lii trabalhamos e fica difícil lhe buscar nesse horário.

Lhe dou 2 sugestoes:

1 – Esperar no Aeroporto (eu chego por volta das 18h)

2 – Conhecer os atrativos (na medida do possível) a Cidade, abaixo exponho um link de um relato no qual recebemos um amigo de SP e fez uma ótima descrição da mesma

role-em-curitiba-t94080.html

Lhe adianto que trabalho no Bradesco em frente a Rodoviaria e meu expediente encerra as 17h, podemos nos encontrar ali se desejar (dali vou pro Aeroporto recepcionar os demais)

Oura coisa...por favor configure seu perfil e inclua a cidade que mora, vá em “Painel Controle – Perfil – Localização”

Desse modo outras pessoas conseguem visualizar onde vc mora e facilita a interação

Obrigada e vamos conversando

(Me adicione no face plis!)

BeijOes

Link para o comentário
  • Membros
tamiraopf

Vejo que você chegará por volta das 15h em Curitiba.

Tanto eu quanto o Lii trabalhamos e fica difícil lhe buscar nesse horário.

Lhe dou 2 sugestoes:

1 – Esperar no Aeroporto (eu chego por volta das 18h)

2 – Conhecer os atrativos (na medida do possível) a Cidade, abaixo exponho um link de um relato no qual recebemos um amigo de SP e fez uma ótima descrição da mesma

role-em-curitiba-t94080.html

Lhe adianto que trabalho no Bradesco em frente a Rodoviaria e meu expediente encerra as 17h, podemos nos encontrar ali se desejar (dali vou pro Aeroporto recepcionar os demais)

Oura coisa...por favor configure seu perfil e inclua a cidade que mora, vá em “Painel Controle – Perfil – Localização”

Desse modo outras pessoas conseguem visualizar onde vc mora e facilita a interação

Obrigada e vamos conversando

(Me adicione no face plis!)

BeijOes

Sim, chegarei por voltas das 15h, mas não tenho problemas quanto ao "esperar" pois nesse mesmo dia será meu aniversário e encontrarei amigos que estarão na cidade para comemorarmos! Mais para frente combinamos um horário e nos encontramos juntos com os demais para a recepção.

Desculpe-me, não havia percebido que estava com a localização desativada. Quase não uso esse perfil.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...