Membros de Honra Lielto Postado Maio 15, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2014 estarei realizando depósito na próxima semana.. Itamar Japa Patricia Pereira Aeee Galera de Curitiba! Finalmente hehehe Bem vindo! Link para o comentário
Membros tamiraopf Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Ei, Nat! ~~olha a intimidade já reinando~~ Comprei as passagens sim! Segue abaixo horários. http://lphoto0.ask.fm/508/811/585/1650003036-1rikn5a-kogh0sr2nohqh6k/original/Semttulo.jpg Quanto ao depósito, estarei depositando hoje à tarde e envio comprovante para o e-mail! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Ei, Nat! ~~olha a intimidade já reinando~~ Você não viu nada ainda. Link para o comentário
Membros tamiraopf Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Ei, Nat! ~~olha a intimidade já reinando~~ Você não viu nada ainda. Hahaha Prevejo que será pura alegria e "ousadia" esse encontro. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Ei, Nat! ~~olha a intimidade já reinando~~ Você não viu nada ainda. Hahaha Prevejo que será pura alegria e "ousadia" esse encontro. Por alguns sim, por outros não. Eu sou o mais gentil. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 tamiraopf Vejo que você chegará por volta das 15h em Curitiba. Tanto eu quanto o Lii trabalhamos e fica difícil lhe buscar nesse horário. Lhe dou 2 sugestoes: 1 – Esperar no Aeroporto (eu chego por volta das 18h) 2 – Conhecer os atrativos (na medida do possível) a Cidade, abaixo exponho um link de um relato no qual recebemos um amigo de SP e fez uma ótima descrição da mesma role-em-curitiba-t94080.html Lhe adianto que trabalho no Bradesco em frente a Rodoviaria e meu expediente encerra as 17h, podemos nos encontrar ali se desejar (dali vou pro Aeroporto recepcionar os demais) Oura coisa...por favor configure seu perfil e inclua a cidade que mora, vá em “Painel Controle – Perfil – Localização” Desse modo outras pessoas conseguem visualizar onde vc mora e facilita a interação Obrigada e vamos conversando (Me adicione no face plis!) BeijOes Link para o comentário
Membros tamiraopf Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 tamiraopfVejo que você chegará por volta das 15h em Curitiba. Tanto eu quanto o Lii trabalhamos e fica difícil lhe buscar nesse horário. Lhe dou 2 sugestoes: 1 – Esperar no Aeroporto (eu chego por volta das 18h) 2 – Conhecer os atrativos (na medida do possível) a Cidade, abaixo exponho um link de um relato no qual recebemos um amigo de SP e fez uma ótima descrição da mesma role-em-curitiba-t94080.html Lhe adianto que trabalho no Bradesco em frente a Rodoviaria e meu expediente encerra as 17h, podemos nos encontrar ali se desejar (dali vou pro Aeroporto recepcionar os demais) Oura coisa...por favor configure seu perfil e inclua a cidade que mora, vá em “Painel Controle – Perfil – Localização” Desse modo outras pessoas conseguem visualizar onde vc mora e facilita a interação Obrigada e vamos conversando (Me adicione no face plis!) BeijOes Sim, chegarei por voltas das 15h, mas não tenho problemas quanto ao "esperar" pois nesse mesmo dia será meu aniversário e encontrarei amigos que estarão na cidade para comemorarmos! Mais para frente combinamos um horário e nos encontramos juntos com os demais para a recepção. Desculpe-me, não havia percebido que estava com a localização desativada. Quase não uso esse perfil. Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Tamiraopf, vai começar as atividades em Curitiba antes da maioria hein rs. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Obaaa Alguem de aniversario??? Vai pagar uma rodada pra geral ein tamiraopf! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ObaaaAlguem de aniversario??? Vai pagar uma rodada pra geral ein tamiraopf! Opa, este aniversário vale pelo final de semana hein Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.