Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros
Caramba!! Meu "avesso" atual às redes sociais iam me deixar de fora!! Ano passado me preparei toda para o encontro de Sampa e não rolou o encontro, mas o bate-volta na grande São Paulo valeu a pena!!

Tô mega ferrada com o mestrado que comecei, mas putz, farei o maior esforço para ir encontrar vocês neste Castelo! Amei a temática! Vou preparar aqui a fantasia de mochileira gladiadora....kkk

Vou interagindo e espero conseguir agilizar dentro do prazo estimado...

Abraços e saudades deste povo!!

Nao acredito!!!

TAIH MEU POVO!!

vem gente do ACRE nesse encontro!!

Thalita agora faço questao de sua presença

tbm tenho feito meu tcc (nivel bacharel ainda) e ta uma correria do djanho, mas dou um jeito

Por favor venha representar seu estado hehe

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Caramba!! Meu "avesso" atual às redes sociais iam me deixar de fora!! Ano passado me preparei toda para o encontro de Sampa e não rolou o encontro, mas o bate-volta na grande São Paulo valeu a pena!!

Tô mega ferrada com o mestrado que comecei, mas putz, farei o maior esforço para ir encontrar vocês neste Castelo! Amei a temática! Vou preparar aqui a fantasia de mochileira gladiadora....kkk

Vou interagindo e espero conseguir agilizar dentro do prazo estimado...

Abraços e saudades deste povo!!

Nao acredito!!!

TAIH MEU POVO!!

vem gente do ACRE nesse encontro!!

Thalita agora faço questao de sua presença

tbm tenho feito meu tcc (nivel bacharel ainda) e ta uma correria do djanho, mas dou um jeito

Por favor venha representar seu estado hehe

ACRE nesse encontro!! :shock:

Link para o comentário
  • Membros

Patrick Gauner

Nao se preocupe com companhia, és um evento Mochileiro, onde há pessoas abertas para fazer amizades.

Tens 2 meses para vc interagir com o pessoal ainda.

rafaelamello

Vejo que o Ghislandi já se manifestou, o mesmo é de Santa Catarina, mas adianto a você que tenho algumas amigas da região que também estará conosco neste evento. Uma delas – A Franciane (q tbm foi a Paraty) – está em NY e assim q retornar vai dar o ar das graças aqui, ela mora em Barra Velha.

Aos demais reforço a orientação (Mauro obrigada pelo apoio):

incluem em seu perfil no mochileiros a cidade/estado onde moram, isso facilita a interação.

Vá em “Painel de Controle” / Perfil / Localização.

Link para o comentário
  • Colaboradores
rafaelamello

Vejo que o Ghislandi já se manifestou, o mesmo é de Santa Catarina, mas adianto a você que tenho algumas amigas da região que também estará conosco neste evento. Uma delas – A Franciane (q tbm foi a Paraty) – está em NY e assim q retornar vai dar o ar das graças aqui, ela mora em Barra Velha.

Já ia perguntar dela.

Outra coisa.

Nesse vai rola a guerra de bexiga?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aos demais reforço a orientação (Mauro obrigada pelo apoio):

incluem em seu perfil no mochileiros a cidade/estado onde moram, isso facilita a interação.

Vá em “Painel de Controle” / Perfil / Localização.

Nathalia uma solução é mandar uma MP a todos que esquecem de colocar a localização.

Gostei da Thalita se pronunciar ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Opa Mauro, pode sim!

na verdade estamos verificando quem vem de aeoporto/rodoviaria e adapatar os horarios para que possamos levar tds num bom preço

No entanto, contamos tambem com transporte publico e carona.

Em geral, venha pra Curitiba (me passe os horarios), pague a reserva e depois verificamos esses detalhes

Podem ficar tranquilos, terão uma boa recepçao de Curitiba, nao iremos desampara-los!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...