Membros Nathalia Nunes Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Caramba!! Meu "avesso" atual às redes sociais iam me deixar de fora!! Ano passado me preparei toda para o encontro de Sampa e não rolou o encontro, mas o bate-volta na grande São Paulo valeu a pena!!Tô mega ferrada com o mestrado que comecei, mas putz, farei o maior esforço para ir encontrar vocês neste Castelo! Amei a temática! Vou preparar aqui a fantasia de mochileira gladiadora....kkk Vou interagindo e espero conseguir agilizar dentro do prazo estimado... Abraços e saudades deste povo!! Nao acredito!!! TAIH MEU POVO!! vem gente do ACRE nesse encontro!! Thalita agora faço questao de sua presença tbm tenho feito meu tcc (nivel bacharel ainda) e ta uma correria do djanho, mas dou um jeito Por favor venha representar seu estado hehe Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Caramba!! Meu "avesso" atual às redes sociais iam me deixar de fora!! Ano passado me preparei toda para o encontro de Sampa e não rolou o encontro, mas o bate-volta na grande São Paulo valeu a pena!!Tô mega ferrada com o mestrado que comecei, mas putz, farei o maior esforço para ir encontrar vocês neste Castelo! Amei a temática! Vou preparar aqui a fantasia de mochileira gladiadora....kkk Vou interagindo e espero conseguir agilizar dentro do prazo estimado... Abraços e saudades deste povo!! Nao acredito!!! TAIH MEU POVO!! vem gente do ACRE nesse encontro!! Thalita agora faço questao de sua presença tbm tenho feito meu tcc (nivel bacharel ainda) e ta uma correria do djanho, mas dou um jeito Por favor venha representar seu estado hehe ACRE nesse encontro!! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Patrick Gauner Nao se preocupe com companhia, és um evento Mochileiro, onde há pessoas abertas para fazer amizades. Tens 2 meses para vc interagir com o pessoal ainda. rafaelamello Vejo que o Ghislandi já se manifestou, o mesmo é de Santa Catarina, mas adianto a você que tenho algumas amigas da região que também estará conosco neste evento. Uma delas – A Franciane (q tbm foi a Paraty) – está em NY e assim q retornar vai dar o ar das graças aqui, ela mora em Barra Velha. Aos demais reforço a orientação (Mauro obrigada pelo apoio): incluem em seu perfil no mochileiros a cidade/estado onde moram, isso facilita a interação. Vá em “Painel de Controle” / Perfil / Localização. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2014 rafaelamello Vejo que o Ghislandi já se manifestou, o mesmo é de Santa Catarina, mas adianto a você que tenho algumas amigas da região que também estará conosco neste evento. Uma delas – A Franciane (q tbm foi a Paraty) – está em NY e assim q retornar vai dar o ar das graças aqui, ela mora em Barra Velha. Já ia perguntar dela. Outra coisa. Nesse vai rola a guerra de bexiga? Link para o comentário
Membros jaqueline masello Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Galera, passagem comprada =) Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Aos demais reforço a orientação (Mauro obrigada pelo apoio): incluem em seu perfil no mochileiros a cidade/estado onde moram, isso facilita a interação. Vá em “Painel de Controle” / Perfil / Localização. Nathalia uma solução é mandar uma MP a todos que esquecem de colocar a localização. Gostei da Thalita se pronunciar Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Galera, passagem comprada =) Ótimo, bem vinda. Mas ajude ae. De ??? para Curitiba. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Galera, passagem comprada =) por favor me passe seu itinerario cia/voo/hora/aeroporto Ida/Volta bem como o local em que vc mora estamos bolando uma ideia de fretar uma van para que possa leva-los para o castelo num baixo custo Link para o comentário
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Nathalia, da pra entrar nessa van também ? Sou de Londrina, primeiro vou pagar a inscrição e comprar a passagem ! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Opa Mauro, pode sim! na verdade estamos verificando quem vem de aeoporto/rodoviaria e adapatar os horarios para que possamos levar tds num bom preço No entanto, contamos tambem com transporte publico e carona. Em geral, venha pra Curitiba (me passe os horarios), pague a reserva e depois verificamos esses detalhes Podem ficar tranquilos, terão uma boa recepçao de Curitiba, nao iremos desampara-los! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.