Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Oii gentemm!!

Acabei de ver este tópico..Tem alguém de SC? Sou de Joinville e ainda estou vendo de ir.

Na página 18 tem um de S.C. logo vai ter uma relação ::hein: mas vem que não vai fazer diferença a turma se integra em um segundo.

Por isto é bom que todos coloquem no AVATAR abaixo da foto a Localização, mas alguns não prestaram atenção nesta solicitação. Mas vamos que vamos

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oii gentemm!!

Acabei de ver este tópico..Tem alguém de SC? Sou de Joinville e ainda estou vendo de ir.

Olá rafaelamello,

Já tem gente de SC sim, entre no bonde vc tmb...rs...Acredito que teremos quase todos estados representados...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cada vez que se fala em "Encontro" do Mochileiros.com , meu figado estremece...

Só pra constar, tô de olho na movimentação e na intenção de disseminar a discórdia participar de tão nobre evento.

Deixa eu só quebrar o meu cofrinho da Hello Kitty fazer umas contas aqui e ver se viabilizo o transporte que já confirmo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Caramba!! Meu "avesso" atual às redes sociais iam me deixar de fora!! Ano passado me preparei toda para o encontro de Sampa e não rolou o encontro, mas o bate-volta na grande São Paulo valeu a pena!!

Tô mega ferrada com o mestrado que comecei, mas putz, farei o maior esforço para ir encontrar vocês neste Castelo! Amei a temática! Vou preparar aqui a fantasia de mochileira gladiadora....kkk

Vou interagindo e espero conseguir agilizar dentro do prazo estimado...

Abraços e saudades deste povo!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...