Membros rafahhh Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Oii gentemm!! Acabei de ver este tópico..Tem alguém de SC? Sou de Joinville e ainda estou vendo de ir. Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Maurão este vai ser melhor que o outro ... Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2014 se for igual já vai ser ja ta bom. se for trazer bebida tem que despachar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Oii gentemm!! Acabei de ver este tópico..Tem alguém de SC? Sou de Joinville e ainda estou vendo de ir. Na página 18 tem um de S.C. logo vai ter uma relação mas vem que não vai fazer diferença a turma se integra em um segundo. Por isto é bom que todos coloquem no AVATAR abaixo da foto a Localização, mas alguns não prestaram atenção nesta solicitação. Mas vamos que vamos Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2014 se for igual já vai ser ja ta bom. se for trazer bebida tem que despachar Com certeza Depois vou verificar se alguém vai sair de SP de carro para levar... Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Estou avisando alguns amigos sobre o encontro... por enquanto só mochileiros... Link para o comentário
Colaboradores NandoNeiva Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Oii gentemm!! Acabei de ver este tópico..Tem alguém de SC? Sou de Joinville e ainda estou vendo de ir. Olá rafaelamello, Já tem gente de SC sim, entre no bonde vc tmb...rs...Acredito que teremos quase todos estados representados... Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Maio 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Cada vez que se fala em "Encontro" do Mochileiros.com , meu figado estremece... Só pra constar, tô de olho na movimentação e na intenção de disseminar a discórdia participar de tão nobre evento. Deixa eu só quebrar o meu cofrinho da Hello Kitty fazer umas contas aqui e ver se viabilizo o transporte que já confirmo. Link para o comentário
Membros Ghislandi Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Oii gentemm!! Acabei de ver este tópico..Tem alguém de SC? Sou de Joinville e ainda estou vendo de ir. Sul de SC aqui, confirmado!! Link para o comentário
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Caramba!! Meu "avesso" atual às redes sociais iam me deixar de fora!! Ano passado me preparei toda para o encontro de Sampa e não rolou o encontro, mas o bate-volta na grande São Paulo valeu a pena!! Tô mega ferrada com o mestrado que comecei, mas putz, farei o maior esforço para ir encontrar vocês neste Castelo! Amei a temática! Vou preparar aqui a fantasia de mochileira gladiadora....kkk Vou interagindo e espero conseguir agilizar dentro do prazo estimado... Abraços e saudades deste povo!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.