Membros de Honra Lielto Postado Maio 14, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Galera, alguém me ajuda?? To tentando comprar as passagens mas to na dúvida do horário de chegada e partida de curitiba...sou do Rio!!! Alguma galera saindo do Rio pra irmos juntos??? :) Aguardo vcs!!! bjs Oi Pytty Alguns confirmados do RJ Leo & Amanda Samantha Vasques Fabiane Moraes Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ru4n , sou do rio tbm!! jÁ COMPREI AS PASSAGENS 29/08 - voo G3 -1450 - GIG : 19:40 CWB : 21:21 31/08 - voo G3 -1451 - CWB : 31/08 - 19:54 GIG : 21:24 Galera, alguém me ajuda?? To tentando comprar as passagens mas to na dúvida do horário de chegada e partida de curitiba...sou do Rio!!! Alguma galera saindo do Rio pra irmos juntos??? :) Aguardo vcs!!! bjs O Rio tem uma galera. Leonardo Duarte e outros é prova disso. Melhor ainda! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Fabi e Day voos devidamente anotados Para quem se interessa em saber o itinerario do povo segue a planilha abaixo pra se interagir desde o aeroporto Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ajudinha da Galera do Rio: Qual a melhor maneira/local para um salto de parapente ou asa delta no sábado do evento (dia 30)? tanks Luka para o salto de paraglide eu lhe indico o Beto Rotor (http://www.betorotor.com/) descrevi sobre o mesmo no meu blog inclusive http://nafelizcidade.com/2014/03/31/salto-de-paraglide-rio-de-janeiro/ Otima experiencia viu...amei!! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ainda tem vagas ou a lista já fechou ? Ha vagas sim! pagamento até 06/06 Link para o comentário
Membros Patrick Gauner Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Nathália, Depois que eu pagar, como eu faço pra saber com quem eu vou ficar ou onde....porque eu não conheço ninguém ? E tô vendo que o povo já está interagindo Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 14, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Nathália, Depois que eu pagar, como eu faço pra saber com quem eu vou ficar ou onde....porque eu não conheço ninguém ? E tô vendo que o povo já está interagindo Não se preocupe, nada como uma garrafa de vinho para transformar desconhecidos em velhos amigos de infancia.. srsr Falando serio, irei fazer a divisao dos quartos. Mais pra frente isso. Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Nathália, Depois que eu pagar, como eu faço pra saber com quem eu vou ficar ou onde....porque eu não conheço ninguém ? E tô vendo que o povo já está interagindo Salve Patrick firmeza? Não sou a Nath mas lhe respondo Ainda não foi definido nenhuma configuração de quarto, ou seja, ainda não tem essa de quem vai ficar com quem. E sobre a interação assim igual a você existem pessoas que será a primeira vez, então se socialize, adicione as pessoas e quando chegar o dia já conhecerá boa parte do grupo. Abraços, Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 14, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Nathália, Depois que eu pagar, como eu faço pra saber com quem eu vou ficar ou onde....porque eu não conheço ninguém ? E tô vendo que o povo já está interagindo Salve Patrick firmeza? Não sou a Nath mas lhe respondo Ainda não foi definido nenhuma configuração de quarto, ou seja, ainda não tem essa de quem vai ficar com quem. E sobre a interação assim igual a você existem pessoas que será a primeira vez, então se socialize, adicione as pessoas e quando chegar o dia já conhecerá boa parte do grupo. Abraços, Ataide meu brother, A pedido do Castelo e para nosso próprio controle também, eu terei que repassar os nomes de todos convidados e fazer uma divisão dos quartos. Mas galera não se preocupem, só uma questão de organização. Farei o melhor possivel para que todos fiquem a vontade, ouvirei o pedido de todos assim como venho fazendo por face, mp, email... Voces podereram claro escolher com quem ficar, todavia um controle tem que ser feito. Mais pra frente com o grupo fechado, conversaremos isso Mas, destaco suas palavras Abraço galera! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Salve Lielto boa tarde meu caro! Compreendo e sei como é, até mesmo pela maior organização os contratados exigem isso Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.