Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Galera, alguém me ajuda??

To tentando comprar as passagens mas to na dúvida do horário de chegada e partida de curitiba...sou do Rio!!!

Alguma galera saindo do Rio pra irmos juntos??? :) :) :)

Aguardo vcs!!! bjs

Oi Pytty

Alguns confirmados do RJ

Leo & Amanda

Samantha Vasques

Fabiane Moraes

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Ru4n , sou do rio tbm!! jÁ COMPREI AS PASSAGENS

29/08 - voo G3 -1450 - GIG : 19:40 CWB : 21:21

31/08 - voo G3 -1451 - CWB : 31/08 - 19:54 GIG : 21:24

Galera, alguém me ajuda??

To tentando comprar as passagens mas to na dúvida do horário de chegada e partida de curitiba...sou do Rio!!!

Alguma galera saindo do Rio pra irmos juntos??? :) :) :)

Aguardo vcs!!! bjs

O Rio tem uma galera.

Leonardo Duarte e outros é prova disso.

Melhor ainda! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Ajudinha da Galera do Rio:

Qual a melhor maneira/local para um salto de parapente ou asa delta no sábado do evento (dia 30)?

tanks

Luka

para o salto de paraglide eu lhe indico o Beto Rotor (http://www.betorotor.com/)

descrevi sobre o mesmo no meu blog inclusive

http://nafelizcidade.com/2014/03/31/salto-de-paraglide-rio-de-janeiro/

Otima experiencia viu...amei!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Nathália,

Depois que eu pagar, como eu faço pra saber com quem eu vou ficar ou onde....porque eu não conheço ninguém ? E tô vendo que o povo já está interagindo :)

Não se preocupe, nada como uma garrafa de vinho para transformar desconhecidos em velhos amigos de infancia.. srsr

Falando serio, irei fazer a divisao dos quartos. Mais pra frente isso.

Link para o comentário
  • Membros
Nathália,

Depois que eu pagar, como eu faço pra saber com quem eu vou ficar ou onde....porque eu não conheço ninguém ? E tô vendo que o povo já está interagindo :)

Salve Patrick firmeza?

Não sou a Nath mas lhe respondo ::hãã::

Ainda não foi definido nenhuma configuração de quarto, ou seja, ainda não tem essa de quem vai ficar com quem.

E sobre a interação assim igual a você existem pessoas que será a primeira vez, então se socialize, adicione as pessoas e quando chegar o dia já conhecerá boa parte do grupo.

Abraços,

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Nathália,

Salve Patrick firmeza?

Não sou a Nath mas lhe respondo ::hãã::

Ainda não foi definido nenhuma configuração de quarto, ou seja, ainda não tem essa de quem vai ficar com quem.

E sobre a interação assim igual a você existem pessoas que será a primeira vez, então se socialize, adicione as pessoas e quando chegar o dia já conhecerá boa parte do grupo.

Abraços,

::otemo::

Ataide meu brother,

A pedido do Castelo e para nosso próprio controle também, eu terei que repassar os nomes de todos convidados e fazer uma divisão dos quartos.

Mas galera não se preocupem, só uma questão de organização.

Farei o melhor possivel para que todos fiquem a vontade, ouvirei o pedido de todos assim como venho fazendo por face, mp, email...

Voces podereram claro escolher com quem ficar, todavia um controle tem que ser feito.

Mais pra frente com o grupo fechado, conversaremos isso ;)

Mas, destaco suas palavras

Abraço galera!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...