Membros Nathalia Nunes Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 O que posso adiantar a vcs que temos aqui 7 estados representados ate o momento SC,PR,SP,RJ,MG,DF,MS Vejo que muitas pessoas compraram passagens, mas ainda nao pagaram a reserva. Compreendo que estamos na metade do mes, mas por favor nao esqueçam que temos prazo até dia 06/06 e as vagas são limitadas. Outra coisa importante:: encaminhar pro email do Lielto o comprovante de pagamento e que o mesmo seja preferencialmente deposito identificado (a bola de cristal ta quebrada hehe) Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Cataia não é bebida do litral de PR? Exato... só que pego em Cananéia que é divisa... final do litora Sul... A que eu quero levar é produção caseira Está 4 meses curtindo no Velho barreiro... Levei uma vez num encontro de Mochileiros ( encontro de inverno) e a galera ficou sinistra ãã2::'> Vamos ver se dessa vez não dá auto reverse Você está nesse voo do galeão para Curitiba? mineira foi ouvir falar em cachaça Esse voo vai ser muito legal!!! Cachaça é bom. O que posso adiantar a vcs que temos aqui 7 estados representados ate o momentoSC,PR,SP,RJ,MG,DF,MS Vejo que muitas pessoas compraram passagens, mas ainda nao pagaram a reserva. Compreendo que estamos na metade do mes, mas por favor nao esqueçam que temos prazo até dia 06/06 e as vagas são limitadas. Outra coisa importante:: encaminhar pro email do Lielto o comprovante de pagamento e que o mesmo seja preferencialmente deposito identificado (a bola de cristal ta quebrada hehe) Que tal chamamos o nosso colega Italiano? Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ana Cristina, sairei de São Paulo... Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 14, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2014 HuuHuuuuu..... "E o cordão dos mochileiros... cada vez aumenta mais" Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Day a Livia (que foi conosco pra Paraty) tbm ta vindo ééééé corgããããão!! (8 Estados agora - SC,PR,SP,RJ,MG,DF,MS,GO) Link para o comentário
Membros JulianaSantiago Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Oi Li e galera, Só para que atualizem a lista de presentes no encontro: havia confirmado minha ida e de um acompanhante, mas infelizmente não vai dar. Tenho outros planos para o fim de agosto, que é quando vou tirar minhas férias. Então, é isso. Nos vemos num próximo encontro Beijos! Link para o comentário
Membros Patrick Gauner Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ainda tem vagas ou a lista já fechou ? Link para o comentário
Membros Pytty Stanley Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 arrasamosssss!!!! Vai ser minha primeira vez...estou super animada!!! uhuuullll Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Oi Li e galera,Só para que atualizem a lista de presentes no encontro: havia confirmado minha ida e de um acompanhante, mas infelizmente não vai dar. Tenho outros planos para o fim de agosto, que é quando vou tirar minhas férias. Então, é isso. Nos vemos num próximo encontro Beijos! Quem eu irei perturbar agora hein? u.u' Link para o comentário
Membros JulianaSantiago Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Oi Li e galera,Só para que atualizem a lista de presentes no encontro: havia confirmado minha ida e de um acompanhante, mas infelizmente não vai dar. Tenho outros planos para o fim de agosto, que é quando vou tirar minhas férias. Então, é isso. Nos vemos num próximo encontro Beijos! Quem eu irei perturbar agora hein? u.u' Hahahahahahaha não vai faltar opções Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.