Membros Nathalia Nunes Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 O que posso adiantar a vcs que temos aqui 7 estados representados ate o momento SC,PR,SP,RJ,MG,DF,MS Vejo que muitas pessoas compraram passagens, mas ainda nao pagaram a reserva. Compreendo que estamos na metade do mes, mas por favor nao esqueçam que temos prazo até dia 06/06 e as vagas são limitadas. Outra coisa importante:: encaminhar pro email do Lielto o comprovante de pagamento e que o mesmo seja preferencialmente deposito identificado (a bola de cristal ta quebrada hehe)
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Postado Maio 14, 2014 Cataia não é bebida do litral de PR? Exato... só que pego em Cananéia que é divisa... final do litora Sul... A que eu quero levar é produção caseira Está 4 meses curtindo no Velho barreiro... Levei uma vez num encontro de Mochileiros ( encontro de inverno) e a galera ficou sinistra ãã2::'> Vamos ver se dessa vez não dá auto reverse Você está nesse voo do galeão para Curitiba? mineira foi ouvir falar em cachaça Esse voo vai ser muito legal!!! Cachaça é bom. O que posso adiantar a vcs que temos aqui 7 estados representados ate o momentoSC,PR,SP,RJ,MG,DF,MS Vejo que muitas pessoas compraram passagens, mas ainda nao pagaram a reserva. Compreendo que estamos na metade do mes, mas por favor nao esqueçam que temos prazo até dia 06/06 e as vagas são limitadas. Outra coisa importante:: encaminhar pro email do Lielto o comprovante de pagamento e que o mesmo seja preferencialmente deposito identificado (a bola de cristal ta quebrada hehe) Que tal chamamos o nosso colega Italiano?
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Postado Maio 14, 2014 Ana Cristina, sairei de São Paulo...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 14, 2014 Membros de Honra Postado Maio 14, 2014 HuuHuuuuu..... "E o cordão dos mochileiros... cada vez aumenta mais"
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Day a Livia (que foi conosco pra Paraty) tbm ta vindo ééééé corgããããão!! (8 Estados agora - SC,PR,SP,RJ,MG,DF,MS,GO)
Membros JulianaSantiago Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Oi Li e galera, Só para que atualizem a lista de presentes no encontro: havia confirmado minha ida e de um acompanhante, mas infelizmente não vai dar. Tenho outros planos para o fim de agosto, que é quando vou tirar minhas férias. Então, é isso. Nos vemos num próximo encontro Beijos!
Membros Patrick Gauner Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Ainda tem vagas ou a lista já fechou ?
Membros Pytty Stanley Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 arrasamosssss!!!! Vai ser minha primeira vez...estou super animada!!! uhuuullll
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Postado Maio 14, 2014 Oi Li e galera,Só para que atualizem a lista de presentes no encontro: havia confirmado minha ida e de um acompanhante, mas infelizmente não vai dar. Tenho outros planos para o fim de agosto, que é quando vou tirar minhas férias. Então, é isso. Nos vemos num próximo encontro Beijos! Quem eu irei perturbar agora hein? u.u'
Membros JulianaSantiago Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Oi Li e galera,Só para que atualizem a lista de presentes no encontro: havia confirmado minha ida e de um acompanhante, mas infelizmente não vai dar. Tenho outros planos para o fim de agosto, que é quando vou tirar minhas férias. Então, é isso. Nos vemos num próximo encontro Beijos! Quem eu irei perturbar agora hein? u.u' Hahahahahahaha não vai faltar opções
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.