Membros de Honra samantha.v Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Galera, seguem os dados do meu vôo: Rio (Galeão) ida: 19:40 - 21:21 (sexta) Gol 1450 volta: 17:55 - 19:29 (domingo) Gol 1449 Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Galera, seguem os dados do meu vôo: Rio (Galeão) ida: 19:40 - 21:21 (sexta) Gol 1450 volta: 17:55 - 19:29 (domingo) Gol 1449 SAm por favor não acabe com a bebida ante da minha presença vou tentar levar cataia ãã2::'> Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 SAm por favor não acabe com a bebida ante da minha presença vou tentar levar cataia ãã2::'> Cataia não é bebida do litral de PR? Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Galera, seguem os dados do meu vôo: Rio (Galeão) ida: 19:40 - 21:21 (sexta) Gol 1450 volta: 17:55 - 19:29 (domingo) Gol 1449 Sam... tenho boas noticias Ida e Volta vc pegará o mesmo voo que o Leonardo Duarte (e namorada) Na ida terá mais companhias ainda:: a Fabiane Moraes (que tbm é carioca), Ana Cristina e Naty Paulon (ambas sao mineiras e farão conexão neste voo) Procure os contatos ao longos dos posts aqui caso queira combinar de se encontrar e interagir desde ja Beijos! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 14, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2014 SAm por favor não acabe com a bebida ante da minha presença vou tentar levar cataia ãã2::'> Cataia não é bebida do litral de PR? Sim bebida tipica do nosso litoral, muito presente na rustica Ilha de Superagui. Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 SAm por favor não acabe com a bebida ante da minha presença vou tentar levar cataia ãã2::'> Cataia não é bebida do litral de PR? Exato... só que pego em Cananéia que é divisa... final do litora Sul... A que eu quero levar é produção caseira Está 4 meses curtindo no Velho barreiro... Levei uma vez num encontro de Mochileiros ( encontro de inverno) e a galera ficou sinistra ãã2::'> Vamos ver se dessa vez não dá auto reverse Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 SAm por favor não acabe com a bebida ante da minha presença vou tentar levar cataia ãã2::'> Cataia não é bebida do litral de PR? Exato... só que pego em Cananéia que é divisa... final do litora Sul... A que eu quero levar é produção caseira Está 4 meses curtindo no Velho barreiro... Levei uma vez num encontro de Mochileiros ( encontro de inverno) e a galera ficou sinistra ãã2::'> Vamos ver se dessa vez não dá auto reverse O cara querendo derrubar a geral, pode isso produção? Se for fazer, faça direito. Faça com São Francisco. Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 O problema é que faço só para degustar... aí o pessoal entende que é para derrubar Mas se beber na humildade não dá nada Link para o comentário
Membros Samantha09 Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Povo que vai comprar a fantasia na 25. tb quero rs Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 SAm por favor não acabe com a bebida ante da minha presença vou tentar levar cataia ãã2::'> Cataia não é bebida do litral de PR? Exato... só que pego em Cananéia que é divisa... final do litora Sul... A que eu quero levar é produção caseira Está 4 meses curtindo no Velho barreiro... Levei uma vez num encontro de Mochileiros ( encontro de inverno) e a galera ficou sinistra ãã2::'> Vamos ver se dessa vez não dá auto reverse Você está nesse voo do galeão para Curitiba? mineira foi ouvir falar em cachaça Esse voo vai ser muito legal!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.