Membros monicaquita Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 Oláa !! Pessoal só uma duvida o encontro será sexta e sábado mesmo ?? Qual horário da sexta feira está previsto ?? Fico no aguardo Bjos
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 Oláa !! Pessoal só uma duvida o encontro será sexta e sábado mesmo ?? Qual horário da sexta feira está previsto ?? Fico no aguardo Bjos Bem dizer, a reserva prevê o final de semana...mas a festa em si será de sábado para domingo
Colaboradores wilsão tomaz Postado Maio 2, 2014 Colaboradores Postado Maio 2, 2014 Sugiro vocês criarem um grupo no facebook , uma pena que não posso prestigiar esse encontro ( quem sabe o vento muda de lado , aí vou voando ) . Boa festa pra toda a galera .....estou torcendo por vocês .
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 Sugiro vocês criarem um grupo no facebook , uma pena que não posso prestigiar esse encontro ( quem sabe o vento muda de lado , aí vou voando ) . Boa festa pra toda a galera .....estou torcendo por vocês . Sugestão invalida wilsão Uma vez que facebook as informações se perdem facilmente, além do mais, nem todos possuem tal rede social Ainda assim, obrigada!
Membros Leandro Menezes Souza Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 Mais uma vez o pessoal de Curitiba surpreendendo!! Vamos lá pessoal, vamos agitar esse castelo que com certeza será uma vibe tão boa quanto foi o encontro dos mochileiros em Paraty!
Membros Marcio Pereira DF Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 Lielto e Nathalia Para tirar qualquer margem de dúvida, então é possível ficar as noites dos dias 29 e 30 no castelo né.
Membros webjack Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Cavalo comprado! Presença confirmada!
Membros Heineken Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Adoro festas medievais e ia bastante em festas assim. Innnnfelizmente essa terei que deixar passar, pois já tenho outra viagem pra mesma data. Mas o Sul que aguarde o encontro do Oktoberfest! Até mais.
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Lielto e Nathalia Para tirar qualquer margem de dúvida, então é possível ficar as noites dos dias 29 e 30 no castelo né. Sim Marcio o castelo é reservado para nos o final de semana Sexta/sabado/domingo essa semana eu e o Lii vamos fechar o contrato com o castelo e acertar os horarios mas pelo que conversamos, eles sao bem flexiveis nessa questão precisamos saber a hora que o pessoal vai chegar, pois consta nos nossos planos orçar um transfer que pegue vcs no aeroporto/rodoviaria e leve ate o castelo aos poucos vamos acertando isso...por ora saiba que o espaço é reservado/exclusivo nosso
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.