Membros monicaquita Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Oláa !! Pessoal só uma duvida o encontro será sexta e sábado mesmo ?? Qual horário da sexta feira está previsto ?? Fico no aguardo Bjos Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Oláa !! Pessoal só uma duvida o encontro será sexta e sábado mesmo ?? Qual horário da sexta feira está previsto ?? Fico no aguardo Bjos Bem dizer, a reserva prevê o final de semana...mas a festa em si será de sábado para domingo Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Maio 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Sugiro vocês criarem um grupo no facebook , uma pena que não posso prestigiar esse encontro ( quem sabe o vento muda de lado , aí vou voando ) . Boa festa pra toda a galera .....estou torcendo por vocês . Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Sugiro vocês criarem um grupo no facebook , uma pena que não posso prestigiar esse encontro ( quem sabe o vento muda de lado , aí vou voando ) . Boa festa pra toda a galera .....estou torcendo por vocês . Sugestão invalida wilsão Uma vez que facebook as informações se perdem facilmente, além do mais, nem todos possuem tal rede social Ainda assim, obrigada! Link para o comentário
Membros Leandro Menezes Souza Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Mais uma vez o pessoal de Curitiba surpreendendo!! Vamos lá pessoal, vamos agitar esse castelo que com certeza será uma vibe tão boa quanto foi o encontro dos mochileiros em Paraty! Link para o comentário
Membros Marcio Pereira DF Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Lielto e Nathalia Para tirar qualquer margem de dúvida, então é possível ficar as noites dos dias 29 e 30 no castelo né. Link para o comentário
Membros Edna Santos Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Depósito feito Link para o comentário
Membros webjack Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Cavalo comprado! Presença confirmada! Link para o comentário
Membros Heineken Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Adoro festas medievais e ia bastante em festas assim. Innnnfelizmente essa terei que deixar passar, pois já tenho outra viagem pra mesma data. Mas o Sul que aguarde o encontro do Oktoberfest! Até mais. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Lielto e Nathalia Para tirar qualquer margem de dúvida, então é possível ficar as noites dos dias 29 e 30 no castelo né. Sim Marcio o castelo é reservado para nos o final de semana Sexta/sabado/domingo essa semana eu e o Lii vamos fechar o contrato com o castelo e acertar os horarios mas pelo que conversamos, eles sao bem flexiveis nessa questão precisamos saber a hora que o pessoal vai chegar, pois consta nos nossos planos orçar um transfer que pegue vcs no aeroporto/rodoviaria e leve ate o castelo aos poucos vamos acertando isso...por ora saiba que o espaço é reservado/exclusivo nosso Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.