Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Não ANDRÉ.... eu também kkkkkkkkkkkTamo Junto brother rsss... Meu voo chega às 18h50 e o seu? Luka 18.50 de sábado veja se muda pra chegar pela manhã. 18.50 ãã2::'> já é pra ter tomado umas 10 caipirinhas Agora o André conversamos no caminho se ficar sozinho vou procurar te buscar ou encontramos no centro de Curitiba. Vamos aguardar quem sabe o Li tenha transfer dependendo do número de pessoas. Link para o comentário
Membros Caiosilva5 Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Pronto comprei a passagem com escala na Nova Zelândia... 30ago GRU 8:20h chegada 9:26h volta 31 às 14:20h GRU Só irei pois falaram que não haverá bebida alcoólica... Andre com coisa séria não se brinca... Brincadeiras a parte, mal posso esperar pra rever os amigos e fazer novos, estou vendo o empenho de todos fazendo o melhor, e tenho certeza que vamos ter um evento pra ficar pra historia, abraço a todos! Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Agora o André conversamos no caminho se ficar sozinho vou procurar te buscar ou encontramos no centro de Curitiba. Vamos aguardar quem sabe o Li tenha transfer dependendo do número de pessoas. Ok Maurão. No final sempre damos um jeito ! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 13, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Gente calma... Sobre o Transfer só darei uma informação oficial quando o grupo tiver fechado. Pois aí saberei certinho quantas pessoas serão e seus horários. Mas fiquem tranquilos ja fiz minhas cotações por aqui. Segue uma prévia de valores então.... PRÉVIA. COTAÇÃO PARA DUAS VIAGENS NA NOITE DE SEXTA. Van - Capacidade 15 pessoas (porem dependendo da bagagem de voces, dois bancos ficam para as mochilas) R$ 200,00 (dividido por 13 pessoas = R$ 15,38. Uma viagem.) Para voltar no domingo o mesmo valor. Lembrando...PREVIA. Não esqueci quem chegara no sábado. Esta bem em conta e justo o valor. Porem eu tentarei melhorar isso, quando fecharmos o grupo. Link para o comentário
Membros AndBarSan Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Galera, quem vai fazer check-in na sexta aeee??? Dexa um aeee... rsrsrs... Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Pô Maurão..... até que eu gostaria de adiantar a chegada, mas no sábado não tem outro voo daqui de Campinas e na sexta eu não posso! ehehehe Mas tá valendo... Estou curtindo a animação e o apoio que vocês estão dando! Abraço forte! Link para o comentário
Membros Jessica_Meneses Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Passagens compradas, mas vou ter que voltar sozinha vo vôo TRECHO 1 29 AGO VOO G3-1932 GRU GUARULHOS29/08 22:15 CWB CURITIBA29/08 23:22 TRECHO 2 DE CURITIBA PARA SAO PAULO GRU Data: 31AUG Vôo: JJ 3332 - Operado por TAM LINHAS AEREAS Saída: 19:50 CURITIBA Chegada: 20:55 SAO PAULO GRU, terminal 1 Classe: Econômica ( Q ) Link para o comentário
Membros patybds Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Jéssica, tô de olho nesse voo da volta. Mas estou TÃO canguinha, que quero aguardar alguma promoção Se começar a subir mto, eu compro minhas passagens Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Voos devidamente anotados segue pra geral se atualizar Link para o comentário
Membros Jessica_Meneses Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Jéssica, tô de olho nesse voo da volta.Mas estou TÃO canguinha, que quero aguardar alguma promoção Se começar a subir mto, eu compro minhas passagens Meninaaa, só comprei essas pq tinha pontos que iam expirar agora em Julho precisavaaa usar pra não perder!! Pq a situação aqui tbm está dificil hehehehe Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.