Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Postado Maio 13, 2014 Não ANDRÉ.... eu também kkkkkkkkkkkTamo Junto brother rsss... Meu voo chega às 18h50 e o seu? Luka 18.50 de sábado veja se muda pra chegar pela manhã. 18.50 ãã2::'> já é pra ter tomado umas 10 caipirinhas Agora o André conversamos no caminho se ficar sozinho vou procurar te buscar ou encontramos no centro de Curitiba. Vamos aguardar quem sabe o Li tenha transfer dependendo do número de pessoas.
Membros Caiosilva5 Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Pronto comprei a passagem com escala na Nova Zelândia... 30ago GRU 8:20h chegada 9:26h volta 31 às 14:20h GRU Só irei pois falaram que não haverá bebida alcoólica... Andre com coisa séria não se brinca... Brincadeiras a parte, mal posso esperar pra rever os amigos e fazer novos, estou vendo o empenho de todos fazendo o melhor, e tenho certeza que vamos ter um evento pra ficar pra historia, abraço a todos!
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Postado Maio 13, 2014 Agora o André conversamos no caminho se ficar sozinho vou procurar te buscar ou encontramos no centro de Curitiba. Vamos aguardar quem sabe o Li tenha transfer dependendo do número de pessoas. Ok Maurão. No final sempre damos um jeito !
Membros de Honra Lielto Postado Maio 13, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 13, 2014 Gente calma... Sobre o Transfer só darei uma informação oficial quando o grupo tiver fechado. Pois aí saberei certinho quantas pessoas serão e seus horários. Mas fiquem tranquilos ja fiz minhas cotações por aqui. Segue uma prévia de valores então.... PRÉVIA. COTAÇÃO PARA DUAS VIAGENS NA NOITE DE SEXTA. Van - Capacidade 15 pessoas (porem dependendo da bagagem de voces, dois bancos ficam para as mochilas) R$ 200,00 (dividido por 13 pessoas = R$ 15,38. Uma viagem.) Para voltar no domingo o mesmo valor. Lembrando...PREVIA. Não esqueci quem chegara no sábado. Esta bem em conta e justo o valor. Porem eu tentarei melhorar isso, quando fecharmos o grupo.
Membros AndBarSan Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Galera, quem vai fazer check-in na sexta aeee??? Dexa um aeee... rsrsrs...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Postado Maio 13, 2014 Pô Maurão..... até que eu gostaria de adiantar a chegada, mas no sábado não tem outro voo daqui de Campinas e na sexta eu não posso! ehehehe Mas tá valendo... Estou curtindo a animação e o apoio que vocês estão dando! Abraço forte!
Membros Jessica_Meneses Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Passagens compradas, mas vou ter que voltar sozinha vo vôo TRECHO 1 29 AGO VOO G3-1932 GRU GUARULHOS29/08 22:15 CWB CURITIBA29/08 23:22 TRECHO 2 DE CURITIBA PARA SAO PAULO GRU Data: 31AUG Vôo: JJ 3332 - Operado por TAM LINHAS AEREAS Saída: 19:50 CURITIBA Chegada: 20:55 SAO PAULO GRU, terminal 1 Classe: Econômica ( Q )
Membros patybds Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Jéssica, tô de olho nesse voo da volta. Mas estou TÃO canguinha, que quero aguardar alguma promoção Se começar a subir mto, eu compro minhas passagens
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Voos devidamente anotados segue pra geral se atualizar
Membros Jessica_Meneses Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Jéssica, tô de olho nesse voo da volta.Mas estou TÃO canguinha, que quero aguardar alguma promoção Se começar a subir mto, eu compro minhas passagens Meninaaa, só comprei essas pq tinha pontos que iam expirar agora em Julho precisavaaa usar pra não perder!! Pq a situação aqui tbm está dificil hehehehe
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.