Membros de Honra Lielto Postado Maio 13, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Tô dentro dessa parada aí! Na próxima promo que tiver compro mimha passagem e pago! Só uma pergunta, vai rolar um esquema de carona pra quem vai de avião?? Bjs!! Sim, vai rolar um esquema de Transfer. Aeroporto Curitiba x Castelo Quando eu tiver o numero de pessoas certa e horarios de voos eu divulgo aqui como sera. Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2014 só eu vou no sábado kkk Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Não ANDRÉ.... eu também kkkkkkkkkkk Tamo Junto brother rsss... Meu voo chega às 18h50 e o seu? Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Não ANDRÉ.... eu também kkkkkkkkkkkTamo Junto brother rsss... Meu voo chega às 18h50 e o seu? Estou comprando agora mas vou pela manhã... vou tentar fechar no dàs 8h... A noite a gente se tromba! Valeu! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Calangada vamos marcar um esquenta uma ou duas semanas antes? Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 13, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Não ANDRÉ.... eu também kkkkkkkkkkkTamo Junto brother rsss... Meu voo chega às 18h50 e o seu? Estou comprando agora mas vou pela manhã... vou tentar fechar no dàs 8h... A noite a gente se tromba! Valeu! Fala Andre! Luka! :'> Tem mais pessoas chegando no sábado, mas a maioria realmente chega sexta. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 As informações postadas vão ser filtradas para o tópico fixo para todos optarem como chegar. Tem as opções. Bus normal - Aluguel de carro - Transfer - mas ninguém vai ficar sem apoio. Quem chegar no sábado dependendo do número de pessoas eu acerto para ir buscar no aeroporto ou vem até o centro e a gente coleta. O importante primeiramente e ter a planilha. Link para o comentário
Membros monicaquita Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 só eu vou no sábado kkk Oláaa !! vou sábado ainda !! mas não comprei o Voo !! vamos nos falando!! Bjoss Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Pronto comprei a passagem com escala na Nova Zelândia... 30ago GRU 8:20h chegada 9:26h volta 31 às 14:20h GRU Só irei pois falaram que não haverá bebida alcoólica... Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 cOmo assim "nao haverá bebida alcoolica"? pode isso produção?? Andreveritical, seu voo está devidamente anotado Ida 30/08 - Sabado Voo 1922 GOL - 08H20 GRU x 09H26 CWB Volta 31/08 - Domingo Voo 1927 GOL - 14H20 CWB x 15H40 GRU Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.