Membros Nathalia Nunes Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Ghi...obrigada!! Aqueles que assim como Ghislandi desejam conhecer Curitiba, segue a dica: Recepcionamos um amigo (Marley) de Sp num final de semana para conhecer a cidade, vide o link com o relato e os principais points da mesma. role-em-curitiba-t94080.html estamos a disposição para eventuais duvidas! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 12, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Aê galera! O tópico do convite eu coloquei como Global, assim aparece em todas as páginas do site. Essa semana vamos postar nas redes sociais e enviar um MP pra todos os colaboradores, editores e membros de honra do fórum avisando sobre o encontro! Esse vai bombar! Obrigado Silnei! Nathalia! Ruan! Tanta gente ajudando aqui que fica ate bonito de ver Ataide e galera se movimentando aí pra correr atras de fantasias, bacana valeu o apoio! Tantos outros também que vejo divulgando, chamando amigos, me dando apoio via face, MP. Que tudo de certo pra gente galera! Partiu Castelo!!! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Aê galera! O tópico do convite eu coloquei como Global, assim aparece em todas as páginas do site. Essa semana vamos postar nas redes sociais e enviar um MP pra todos os colaboradores, editores e membros de honra do fórum avisando sobre o encontro! Esse vai bombar! Obrigado Silnei! Nathalia! Ruan! Tanta gente ajudando aqui que fica ate bonito de ver Ataide e galera se movimentando aí pra correr atras de fantasias, bacana valeu o apoio! Tantos outros também que vejo divulgando, chamando amigos, me dando apoio via face, MP. Que tudo de certo pra gente galera! Partiu Castelo!!! Meu amigo, to invitando geral. Sei que tem mais pessoas ajudando. O encontro vai acontecer! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Maio 12, 2014 Admin Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Tamo dentro! :'> :'> :'> :'> Parabéns pro Lielto, Nathalia e demais organizadores. O local parece ser bem legal mesmo. Nos vemos lá com certeza! Link para o comentário
Editores Claudia Severo Postado Maio 12, 2014 Editores Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Confirmando presença (É importante que quem queira ir, vá deixando a intenção por aqui e claro, confirmando com o pessoal da organização o pagamento). Abraço a todos. Certeza que esse encontro será super divertido! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Para alguma informação de Curitiba tem o tópico de Dicas onde os usuários colocaram as impresões dos pontos turísticos e as mais visitadas e o tópico Guia de Informação que tem sites e informações de pontos turísticos, e como ir e vir. Para não poluir este tópico o forum do Paraná tem tópico de Curitiba Perguntas e Respostas fiquem a vontade para perguntar, vamos estas aqui para isto. dicas-de-curitiba-t38288-30.html curitiba-parana-guia-de-informacoes-t30074.html Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Sacanagem viu , uma Turma boa igual a essa se movimentando e bombando o Encontro e eu aqui só acompanhando as mensagens . Pena que não poderei participar desse Evento , espero que organizem outros Encontros e que eu possa estar presente . Sucesso pra toda a galera........não estou vendo ""nenhum Mochileiro de Belo Horizonte"" marcando presença , vamos lá Galera de Minas ( eu infelizmente não posso participar ) . Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 13, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Sacanagem viu , uma Turma boa igual a essa se movimentando e bombando o Encontro e eu aqui só acompanhando as mensagens . Pena que não poderei participar desse Evento , espero que organizem outros Encontros e que eu possa estar presente . Sucesso pra toda a galera........não estou vendo ""nenhum Mochileiro de Belo Horizonte"" marcando presença , vamos lá Galera de Minas ( eu infelizmente não posso participar ) . Wilsão sem chance de vc ir mesmo? Minas tem uma galera sim: Jackson, Edna, Ana Cristina, Natali_Paulon... Faz um esforço ae pra se juntar com a gente ; ) Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Tô dentro dessa parada aí! Na próxima promo que tiver compro mimha passagem e pago! Só uma pergunta, vai rolar um esquema de carona pra quem vai de avião?? Bjs!! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Tenho anotado o voo da galera, para quem se interessa em comprar o mesmo voucher e já se encontrar no aeroporto Nao é uma regra, mas como galera ta questionando, segue para conhecimento Por favor, assim que comprarem passagem me comuniquem para colocar na planilha interna (para controle) e busca-los no aeroporto. Beijos Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.