Membros viajandu Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 eu acho que o sherek faz parte da historia medieval..... Portanto nao preciso nem comprar a fantasia.... Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 eu acho que o sherek faz parte da historia medieval..... Portanto nao preciso nem comprar a fantasia.... Hey mocinho, tava sentindo sua falta tu vem ne? Link para o comentário
Membros Jessica_Meneses Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Opa, estamos aí! Quem optar por comprar, poderíamos até marcar com a galera de SP pra irmos juntos na 25, né? Com certeza, Você está no grupo de São Paulo? (https://www.facebook.com/groups/205804759604261/) Caso não esteja, envia o convite que eu lhe aceito. Alias dia 25/5 estamos com um encontro marcado para ir ao Parque da Juventude para assistir os shows do ''Viva Nivea o SAMBA'' Gentee do lado da minha casa praticamento o Parque, suuuper topo de ir nesse encontro!! Onde vcs estão combinando? Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Bom dia Jessica, Até marcamos um evento no grupo ( https://www.facebook.com/groups/205804759604261/ ) Está combinado de chegarmos uma hora antes para ir conversando e depois assistir os shows tranquilamente bem acomodados. Caso não esteja no grupo, me envia o pedido que eu aceito logo mais. Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Galera, alguma ideia de quantas pessoas já confirmaram? Vou decidir essa semana e preciso ter um Norte se dá tempo de resolver ...rs Link para o comentário
Membros monicaquita Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Opa, estamos aí! Quem optar por comprar, poderíamos até marcar com a galera de SP pra irmos juntos na 25, né? Oláaa !! Super topo ir na 25 comprar a fantasia !! bora marca uma data !! ? Bjs Link para o comentário
Membros monicaquita Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pra galera de Sp::eu e Lielto estaremos ai no ultimo final de semana de Julho (25,26,27) Vamos fazer compras na 25 de março pro castelo? Tambem podemos nos encontrar num barzinho :: #Partiu?? Olá, Nathalia !! estou confirmada de ir fazer a comprar pro Castelo viu!! ansiosa por essa Trip! Bjos Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Galera, alguma ideia de quantas pessoas já confirmaram? Vou decidir essa semana e preciso ter um Norte se dá tempo de resolver ...rs Quando chegar nos 80 confirmados o Liento coloca aqui. O AVISO Mas desde o dia do lançamento 01/05 até hoje já deve estar chegando aos 50 intencionados uns 40 confirmados. Já foi aberto um tópico para estas informações no Encontros Mochileiros mas esta em construção. Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Maio 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Galera, alguma ideia de quantas pessoas já confirmaram? Vou decidir essa semana e preciso ter um Norte se dá tempo de resolver ...rs Quando chegar nos 80 confirmados o Liento coloca aqui. O AVISO Mas desde o dia do lançamento 01/05 até hoje já deve estar chegando aos 50 intencionados uns 40 confirmados. Já foi aberto um tópico para estas informações no Encontros Mochileiros mas esta em construção. Ok Maurão espero revelo neste encontro... o último foi na casa do Silney... Link para o comentário
Membros Jessica_Meneses Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Pra galera de Sp::eu e Lielto estaremos ai no ultimo final de semana de Julho (25,26,27) Vamos fazer compras na 25 de março pro castelo? Tambem podemos nos encontrar num barzinho :: #Partiu?? Olá, Nathalia !! estou confirmada de ir fazer a comprar pro Castelo viu!! ansiosa por essa Trip! Bjos Nathalia, Também topo ir na 25 de março e principalmente a parte do barzinho!! Bjss Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.