Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Salve, Salve... galera.

Estou organizando minha agenda para liberar esse final de semana, pois gostaria de fazer parte dessa trupe.

Acompanhei todo o tópico para me inteirar das infos e percebi que alguns colegas de SÃO PAULO estão em dúvida quanto a ir voando ou pela estrada.

Para estes colegas Ru4n; patybds; RobsonLuiz (aos quais eu também me incluo) de Sampa carro via BR-116 são 403 km, ou seja, 5h45 minutos.

Se acharem uma boa ideia, como sugestão, poderíamos ratear a viagem. Caso contrário, bóra pelos ares com a galera.

Abração a todos e parabéns pela iniciativa!!!

http://www.facebook.com/luizcarlosizzo

Luka, primeiro parabéns por ter lido TUDO! ::otemo::

Ir de carro é plano C pra mim (A- avião, B- ônibus). Vou no sábado, acho que a maioria vai na sexta a noite.

Verei o que fazer até lá...

Lielto

Muito booom! Evento bem organizado e o castelo pelo visto é maravis!

Link para o comentário
  • Membros

Ataíde, não sei em que bairro vc mora, mas na Av. Roque Petroni Jr. tem um lugar que aluga fantasias, fica bem próximo à Av. Sto Amaro, onde tem um Carrefour na esquina.

Não sei dos preços na 25 de março, mas dependendo da criatividade e escassez de tempo pra andar procurando, comprar pode ser a solução.

Link para o comentário
  • Membros
Opa, estamos aí!

Quem optar por comprar, poderíamos até marcar com a galera de SP pra irmos juntos na 25, né?

Com certeza,

Você está no grupo de São Paulo? (https://www.facebook.com/groups/205804759604261/)

Caso não esteja, envia o convite que eu lhe aceito.

Alias dia 25/5 estamos com um encontro marcado para ir ao Parque da Juventude para assistir os shows do ''Viva Nivea o SAMBA''

Link para o comentário
  • Membros
Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrs

Nunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs

Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! :)

Robson de que parte é do interior de SP? vou sair de Campinas na sexta. Qualquer coisa dá um alo rsrs

Link para o comentário
  • Membros

Com certeza,

Você está no grupo de São Paulo? (https://www.facebook.com/groups/205804759604261/)

Caso não esteja, envia o convite que eu lhe aceito.

Alias dia 25/5 estamos com um encontro marcado para ir ao Parque da Juventude para assistir os shows do ''Viva Nivea o SAMBA''

Estou sim Ataide! - Patricia Santos

Verei se estarei disponível no dia 25/05

Paty fds do dia 25/07 a 27/07 vou estar em Sampa, a Nat tambem, estamos querendo ir na 25 pra ver as fantasias, e bora pegar uma noitada com a gente hein!!! ::otemo::

BOA CAIO!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...