Colaboradores NandoNeiva Postado Maio 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Caraca! O local é show de bola mesmo! Só tenho uma coisa a dizer: Esse local + mochileiros (as) = Evento Fantástico Vamo q vamo galera Link para o comentário
Membros patybds Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Salve, Salve... galera. Estou organizando minha agenda para liberar esse final de semana, pois gostaria de fazer parte dessa trupe. Acompanhei todo o tópico para me inteirar das infos e percebi que alguns colegas de SÃO PAULO estão em dúvida quanto a ir voando ou pela estrada. Para estes colegas Ru4n; patybds; RobsonLuiz (aos quais eu também me incluo) de Sampa carro via BR-116 são 403 km, ou seja, 5h45 minutos. Se acharem uma boa ideia, como sugestão, poderíamos ratear a viagem. Caso contrário, bóra pelos ares com a galera. Abração a todos e parabéns pela iniciativa!!! http://www.facebook.com/luizcarlosizzo Luka, primeiro parabéns por ter lido TUDO! Ir de carro é plano C pra mim (A- avião, B- ônibus). Vou no sábado, acho que a maioria vai na sexta a noite. Verei o que fazer até lá... Lielto Muito booom! Evento bem organizado e o castelo pelo visto é maravis! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Sensacional estas novas fotos do Castelo. Em breve devemos ter os 100 felizardos hein? Boa sorte para os organizadores e quem for de SP e quiser sugerir lugares para a aquisição ou aluguel de fantasias eu agradeço Link para o comentário
Membros patybds Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Ataíde, não sei em que bairro vc mora, mas na Av. Roque Petroni Jr. tem um lugar que aluga fantasias, fica bem próximo à Av. Sto Amaro, onde tem um Carrefour na esquina. Não sei dos preços na 25 de março, mas dependendo da criatividade e escassez de tempo pra andar procurando, comprar pode ser a solução. Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Av. Roque Petroni Jr. eu não moro próximo mas nada impede que eu vá ao lugar conhecer, sobre a 25 ótima idéia a qual que não tive. Muito obrigado Paty Link para o comentário
Membros patybds Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Opa, estamos aí! Quem optar por comprar, poderíamos até marcar com a galera de SP pra irmos juntos na 25, né? Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Opa, estamos aí! Quem optar por comprar, poderíamos até marcar com a galera de SP pra irmos juntos na 25, né? Com certeza, Você está no grupo de São Paulo? (https://www.facebook.com/groups/205804759604261/) Caso não esteja, envia o convite que eu lhe aceito. Alias dia 25/5 estamos com um encontro marcado para ir ao Parque da Juventude para assistir os shows do ''Viva Nivea o SAMBA'' Link para o comentário
Membros Laís Helena1502431527 Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrsNunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! Robson de que parte é do interior de SP? vou sair de Campinas na sexta. Qualquer coisa dá um alo rsrs Link para o comentário
Membros Caiosilva5 Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Opa, estamos aí! Quem optar por comprar, poderíamos até marcar com a galera de SP pra irmos juntos na 25, né? Paty fds do dia 25/07 a 27/07 vou estar em Sampa, a Nat tambem, estamos querendo ir na 25 pra ver as fantasias, e bora pegar uma noitada com a gente hein!!! Link para o comentário
Membros patybds Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Com certeza, Você está no grupo de São Paulo? (https://www.facebook.com/groups/205804759604261/) Caso não esteja, envia o convite que eu lhe aceito. Alias dia 25/5 estamos com um encontro marcado para ir ao Parque da Juventude para assistir os shows do ''Viva Nivea o SAMBA'' Estou sim Ataide! - Patricia Santos Verei se estarei disponível no dia 25/05 Paty fds do dia 25/07 a 27/07 vou estar em Sampa, a Nat tambem, estamos querendo ir na 25 pra ver as fantasias, e bora pegar uma noitada com a gente hein!!! BOA CAIO! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.