Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Membros
Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrs

Nunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs

Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! :)

Oláa !! tudo bem ?? vou no sábado com uma pessoal !! se quiser cia, junte-se nós rsrs ::otemo::

Oiieh Monicaquita, tudo bem sim e com você? Vou na sexta mesmo! Mas nos veremos lá no sábado :)

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Aaaahhhh.... Eu tb quero dizer que vou!!!! rs. Até domingo eu confirmo! ::otemo::

Lielto, Nathalia, alguém... não consegui ler os comentários de todos aqui, então não sei se já fizeram esse questionamento, então já peço desculpas se estiver sendo repetitiva:

:?: Vai rolar uma festa, certo? Vi que está incluso café da manhã, almoço, janta, coffe break, mas como será a festa? Haverá arrecadação de mais algum valor p/ compra de bebidas e tal, ou essas coisas são comercializadas lá dentro?

:!:Leandro_Rock3r, eu e a Nati pesquisamos passagem aérea, se a gente realmente for, partiremos de Guarulhos tb!!! Que horas será o seu vôo? Qual cia??? A Karoll tb já confirmou presença!!! ::hahaha::

Ola Katia.

Sim, ha uma lanchonete dentro do castelo e os preços são 4 reais as latas de refrigerante e cerveja. Tem outros detalhes sobre a bebida e petiscos que estou negociando com o pessoal do Castelo.

Mas adianto que tudo a baixo custo! É um evento mochileiro e uma das palavras chave em toda trip que se faz é ECONOMIA.

Não se preocupem que não fecharei nenhum negocio sem ser positivo e econômico para nos!

Mais pra frente eu informarei mais detalhes.

Sempre atualizando tudo na primeira pagina.

:)

Link para o comentário
  • Membros

Que tudo!!!! Obrigada Lielto, tá cada vez mais difícil recusar participar desse encontro! rs

Claro, sei q tem vários detalhes p/ acertar, vou acompanhar o fórum pra ficar por dentro, mas é bom saber q não teremos grandes surpresas em relação ao orçamento! =)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Katia Estamos indo hoje ao Castelo, até segunda teremos todos os dados e o Lielton confirma aqui as informações na primeira página. ::otemo::::otemo::

A festa ja esta super confirmada, contrato fechado, e grande parte do pessoal ja confirmou. Os detalhes que são muitos para que todos sejam bem recebidos, nos aqui de CTBA que teremos que colaborar com o Lielton.

A questão de bebida apesar que os preços deles não serem abusivos vamos ver como vai funcionar o uso de bebidas próprias e o uso da churrasqueira.

Link para o comentário
  • Membros
Aaaahhhh.... Eu tb quero dizer que vou!!!! rs. Até domingo eu confirmo! ::otemo::

Lielto, Nathalia, alguém... não consegui ler os comentários de todos aqui, então não sei se já fizeram esse questionamento, então já peço desculpas se estiver sendo repetitiva:

:?: Vai rolar uma festa, certo? Vi que está incluso café da manhã, almoço, janta, coffe break, mas como será a festa? Haverá arrecadação de mais algum valor p/ compra de bebidas e tal, ou essas coisas são comercializadas lá dentro?

:!:Leandro_Rock3r, eu e a Nati pesquisamos passagem aérea, se a gente realmente for, partiremos de Guarulhos tb!!! Que horas será o seu vôo? Qual cia??? A Karoll tb já confirmou presença!!! ::hahaha::

Katia e Nati vcs estão convocadas a comparecer nesse encontro!! rsrs

Bora meninas!! GO GO GO!

Meu voo é pela GOL:

1959316_659759680738949_2788446737719814139_n.jpg

Link para o comentário
  • Membros
Aninha, tava vendo a sua foto que me passou no whatsapp

Na ida vc irá fazer conexão no RJ certo?

é o mesmo voo do leonardoduarte

Combinem de se encontrar por la tambem!!!

Vi q vc mudou seu voo de Miami pra vir no encontro

Hahaha o Pedro Tobita tambem, ele vai sair do Mochilao Peru/Bolivia/Chile e vai vir direto pra CWB { ::love:: }

Beijos

Claro Nathalia Nunes ::love:: não perderia esse encontro e a oportunidade de rever todos por nada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Salve galera, to gostando de ver a animação! O tópico está bombando!

Pra não correr o risco de ficar fora dessa trip, fechei as passagens aéreas e fiz a transferência no valor de R$230,00 (Bora curtir o Castela já da sexta para o sábado...hehehe).

Lielton,

Comprovante enviado para seu e-mail.

Segue abaixo meus horários dos voos.

Ida: GRU- 1932 – 29 ago – 22:15 – 23:22

Volta: CWB – 1117 – 31 ago – 17:00 – 18:11

Abraço e até breve galera.

Link para o comentário
  • Membros

Mato Grosso DO SUL (rsrs) se apresentando! :D

Demorou mas vim formalmente confirmar minha presença no castle. ^^

Passagens já compradas... depósito feito...

Só falta a parte mais difícil agora: escolher a fantasia! :?

Super ansiosa pra chegar logo o dia!

Assim como o encontro de Paraty, tenho certeza de que esse também será incrível!

Também... só fera organizando, né!? *.*

Nath, vi que você tem uma planilha com o voo do pessoal (organização em vida! rs).

Se quiser atualizar, vou no mesmo voo que o Marley, Alê, Pedro, Leandro... [bora fechar esse voo só pra gente haha]

Eloá... quanto tempo, hein!? como vai??

Decidiu ir p/ Curitiba tbm? :D

Vc viu que divulguei o encontro lá no grupo de Jeri né??

Do pessoal que estava com a gente, vão ir Fabi (já marcou presença aqui), Diogo,

Larissa (que vai comemorar o niver dela em grande estilo - rs) e alguns outros que manifestaram

interesse - mas não deram certeza...

Ajuda a animar o pessoal pra ir e a gente se reencontrar lá... Vai ser bacana!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...