Membros RobsonLuiz Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrsNunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! Oláa !! tudo bem ?? vou no sábado com uma pessoal !! se quiser cia, junte-se nós rsrs Oiieh Monicaquita, tudo bem sim e com você? Vou na sexta mesmo! Mas nos veremos lá no sábado Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 10, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Aaaahhhh.... Eu tb quero dizer que vou!!!! rs. Até domingo eu confirmo! Lielto, Nathalia, alguém... não consegui ler os comentários de todos aqui, então não sei se já fizeram esse questionamento, então já peço desculpas se estiver sendo repetitiva: Vai rolar uma festa, certo? Vi que está incluso café da manhã, almoço, janta, coffe break, mas como será a festa? Haverá arrecadação de mais algum valor p/ compra de bebidas e tal, ou essas coisas são comercializadas lá dentro? Leandro_Rock3r, eu e a Nati pesquisamos passagem aérea, se a gente realmente for, partiremos de Guarulhos tb!!! Que horas será o seu vôo? Qual cia??? A Karoll tb já confirmou presença!!! Ola Katia. Sim, ha uma lanchonete dentro do castelo e os preços são 4 reais as latas de refrigerante e cerveja. Tem outros detalhes sobre a bebida e petiscos que estou negociando com o pessoal do Castelo. Mas adianto que tudo a baixo custo! É um evento mochileiro e uma das palavras chave em toda trip que se faz é ECONOMIA. Não se preocupem que não fecharei nenhum negocio sem ser positivo e econômico para nos! Mais pra frente eu informarei mais detalhes. Sempre atualizando tudo na primeira pagina. Link para o comentário
Membros Katia Raguza Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Que tudo!!!! Obrigada Lielto, tá cada vez mais difícil recusar participar desse encontro! rs Claro, sei q tem vários detalhes p/ acertar, vou acompanhar o fórum pra ficar por dentro, mas é bom saber q não teremos grandes surpresas em relação ao orçamento! =) Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 10, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Katia Estamos indo hoje ao Castelo, até segunda teremos todos os dados e o Lielton confirma aqui as informações na primeira página. A festa ja esta super confirmada, contrato fechado, e grande parte do pessoal ja confirmou. Os detalhes que são muitos para que todos sejam bem recebidos, nos aqui de CTBA que teremos que colaborar com o Lielton. A questão de bebida apesar que os preços deles não serem abusivos vamos ver como vai funcionar o uso de bebidas próprias e o uso da churrasqueira. Link para o comentário
Membros Leandro_Rock3r Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Aaaahhhh.... Eu tb quero dizer que vou!!!! rs. Até domingo eu confirmo! Lielto, Nathalia, alguém... não consegui ler os comentários de todos aqui, então não sei se já fizeram esse questionamento, então já peço desculpas se estiver sendo repetitiva: Vai rolar uma festa, certo? Vi que está incluso café da manhã, almoço, janta, coffe break, mas como será a festa? Haverá arrecadação de mais algum valor p/ compra de bebidas e tal, ou essas coisas são comercializadas lá dentro? Leandro_Rock3r, eu e a Nati pesquisamos passagem aérea, se a gente realmente for, partiremos de Guarulhos tb!!! Que horas será o seu vôo? Qual cia??? A Karoll tb já confirmou presença!!! Katia e Nati vcs estão convocadas a comparecer nesse encontro!! rsrs Bora meninas!! GO GO GO! Meu voo é pela GOL: Link para o comentário
Membros PedroTobita Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Muito confirmaram a ida no vôo Gol G3 1932. Também estou nesse vôo! O avião é nosso!!! Hahaha Link para o comentário
Membros PedroTobita Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Aninha, tava vendo a sua foto que me passou no whatsappNa ida vc irá fazer conexão no RJ certo? é o mesmo voo do leonardoduarte Combinem de se encontrar por la tambem!!! Vi q vc mudou seu voo de Miami pra vir no encontro Hahaha o Pedro Tobita tambem, ele vai sair do Mochilao Peru/Bolivia/Chile e vai vir direto pra CWB { } Beijos Claro Nathalia Nunes não perderia esse encontro e a oportunidade de rever todos por nada! Link para o comentário
Colaboradores NandoNeiva Postado Maio 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Salve galera, to gostando de ver a animação! O tópico está bombando! Pra não correr o risco de ficar fora dessa trip, fechei as passagens aéreas e fiz a transferência no valor de R$230,00 (Bora curtir o Castela já da sexta para o sábado...hehehe). Lielton, Comprovante enviado para seu e-mail. Segue abaixo meus horários dos voos. Ida: GRU- 1932 – 29 ago – 22:15 – 23:22 Volta: CWB – 1117 – 31 ago – 17:00 – 18:11 Abraço e até breve galera. Link para o comentário
Membros JanainaB Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Mato Grosso DO SUL (rsrs) se apresentando! Demorou mas vim formalmente confirmar minha presença no castle. ^^ Passagens já compradas... depósito feito... Só falta a parte mais difícil agora: escolher a fantasia! Super ansiosa pra chegar logo o dia! Assim como o encontro de Paraty, tenho certeza de que esse também será incrível! Também... só fera organizando, né!? *.* Nath, vi que você tem uma planilha com o voo do pessoal (organização em vida! rs). Se quiser atualizar, vou no mesmo voo que o Marley, Alê, Pedro, Leandro... [bora fechar esse voo só pra gente haha] Eloá... quanto tempo, hein!? como vai?? Decidiu ir p/ Curitiba tbm? Vc viu que divulguei o encontro lá no grupo de Jeri né?? Do pessoal que estava com a gente, vão ir Fabi (já marcou presença aqui), Diogo, Larissa (que vai comemorar o niver dela em grande estilo - rs) e alguns outros que manifestaram interesse - mas não deram certeza... Ajuda a animar o pessoal pra ir e a gente se reencontrar lá... Vai ser bacana!!! Link para o comentário
Membros leonardoduarte Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 E ae galera!!! Quem vai vir pelo avião da ana???? Estamos quase lotando o aviao???? Abs. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.