Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Tbm quero ir!!!!

Já vi por outros tópicos que esse pessoal de Curitiba recebe muito bem o povo. hehe

::otemo::

hahaha estamos famosos :mrgreen:

Então Ghislandi esse evento é justamente para quebrar um pouco o estigma de que curitibano é um povo fechado... (na verdade é mesmo) só que tem pessoas mais abertas e sociáveis aqui dispostas sempre a ajudar e interagir!

Espero conseguir um bom numero de Mochileiros Curitibanos no Castelo tambem!

Por enquanto estamos 5

Link para o comentário
  • Membros

precisamos de divulgação a fim de atingir 100 mochileiros pagantes

grupos fechados como Whatsapp e Facebook não são interessantes nesse momento

(se utilizássemos as ferramentas acima, nem tds saberiam desse encontro)

Como disse o Lielto acima: tds as informações são trocadas aqui para que haja socialização com tds os membros e também para que as informações não se percam

peça a gentileza de manter essa orientação, ou ate mesmo paciência .

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Gente que bacana essa trip...

Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir...

Vou avaliar isto melhor...

Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!!

Abços ..

Sol

Oi Sol! Que nome lindo! Já somos 3 mineiras e 1 mineiro.

Se quiser se juntar a nós. ::otemo::

Eu já comprei a passagem. Ida Gol dia 29/8 com conexão no Galeão. Temos um grupo no whatsap já :mrgreen: só pros mineiros que vão pro Castelo ::tchann:::mrgreen:

Se quiser participar manda seu número que a gente socializa lá também.

Oba, mais uma mineira....

Já comprei as passagens, as mesmas da Ana...

Pessoal Irei realizar o depósito o mais tarda na segunda.....

Chega rápido.....

Link para o comentário
  • Membros
Fala Galera !!! Ja tive o prazer de conhecer algumas pessoas aqui do Fórum, no Encontro de Paraty, que pra mim sem sombras de duvidas foi uma das melhores viagens que ja tive, ::otemo::::otemo:: conheci pessoas de diversos cantos do Brasil, muitas delas estão aqui, Curitiba: Lielton, Nath, Andressa, Mineirinhas.. Ana, Edna, e Pry.. Fran SC, Galera de São Paulo Capital e Interior : Caio, Dani, Nando, Edu, Ruan, Rogerio , Juliana, Leandro, Marley, Jackson , Pedro, Helen, nossa são tantos..rsrs fora os que não se manifestaram, Agnes RN.Dai de Goiania, Rio de Janeiro tem uma galera tb.. (desculpe os que esqueci de citar, são tantosss.. ) Vocês que estão pensando em ir e não tem companhia, digo sem medo de errar , PODEM IR sozinho (a)s. mesmo, pq vão fazer muitas amizades.. ::otemo:: ... mas acho impossivel de irem só..

APROVEITANDO: JA EMITI, SAINDO DE GUARULHOS ( APROVEITEM , POIS OS PREÇOS TENDEM A AUMENTAR ) IDA E VOLTA COM TAXAS r$ 203,00

semana passsada tava um pouco menos.. ::putz::

IDA...... 29 AGO. SEXT. G31932 22:15 CHEG. CURITIBA 23:22

VOLTA.. 31 AGO. DOM. G31933 21:13 CHEG. GUARULHOS 22:30

A Helen tb esta emitindo pra esse voo..

Nath, ja pode incluir na listinha ai .. Confirmado EU e o Claudio.. ja vi que tem gente no mesmo voo.. ::otemo::

quem for de São Paulo e quiser ir junto, bora que bora... :wink:

Pribah, se junto ao grupo.. boraa..

Oi Fernando,

Nos veremos no aeroporto de Curitiba.

Eu já emiti as passagens aéreas, irá eu e mais uma amiga Thatiane Silva.

IDA...... 29 AGO. SEXT. G31120 22:17 CHEG. CURITIBA 23:25

VOLTA..... 31 AGO. DOM. G31119 18:38 CHEG. Congonhas 19:43

Pessoal de SP sejam bem vindos! e vamos partir, com destino á Curitiba.

Link para o comentário
  • Membros

Aaaahhhh.... Eu tb quero dizer que vou!!!! rs. Até domingo eu confirmo! ::otemo::

Lielto, Nathalia, alguém... não consegui ler os comentários de todos aqui, então não sei se já fizeram esse questionamento, então já peço desculpas se estiver sendo repetitiva:

:?: Vai rolar uma festa, certo? Vi que está incluso café da manhã, almoço, janta, coffe break, mas como será a festa? Haverá arrecadação de mais algum valor p/ compra de bebidas e tal, ou essas coisas são comercializadas lá dentro?

:!:Leandro_Rock3r, eu e a Nati pesquisamos passagem aérea, se a gente realmente for, partiremos de Guarulhos tb!!! Que horas será o seu vôo? Qual cia??? A Karoll tb já confirmou presença!!! ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros
Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrs

Nunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs

Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! :)

Vá na sexta!

Pois sabado você estará curado da ressaca e pronto para outra.

Boaa Ru4n Vou na sexta mesmo!

Link para o comentário
  • Membros
Gente que bacana essa trip...

Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir...

Vou avaliar isto melhor...

Sol...Neste momento há 3 Mineiros confirmados (Jackson Cardoso, Edna e Ana Cristina)

Tem posts deles espalhados por aqui, procure-os para combinar algo

Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! :)

Robson...há muitas pessoas vindo de SP.

Em Paraty foi o publico predominante (no meio dos 65 mochileiros, haviam 41 de SP).

Isso inclui capital e adjacências, vc é muito bem vindo (assim como tds que aderiam/estão aderindo a esse encontro).

Sol/Robson, vide abaixo o itinerário caso queiram pegar o mesmo voo para interagir desde o aeroporto

[attachment=0]voos.JPG[/attachment]

contem conosco, vai ser um otimo encontro

Obrigado Nathalia! Estou super feliz que vou poder participar. Vou vê se consigo ir no mesmo vôo dessa Galera de Sampa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...