Membros Ghislandi Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Tbm quero ir!!!! Já vi por outros tópicos que esse pessoal de Curitiba recebe muito bem o povo. hehe Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 9, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Tbm quero ir!!!! Já vi por outros tópicos que esse pessoal de Curitiba recebe muito bem o povo. hehe hahaha estamos famosos Então Ghislandi esse evento é justamente para quebrar um pouco o estigma de que curitibano é um povo fechado... (na verdade é mesmo) só que tem pessoas mais abertas e sociáveis aqui dispostas sempre a ajudar e interagir! Espero conseguir um bom numero de Mochileiros Curitibanos no Castelo tambem! Por enquanto estamos 5 Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 precisamos de divulgação a fim de atingir 100 mochileiros pagantes grupos fechados como Whatsapp e Facebook não são interessantes nesse momento (se utilizássemos as ferramentas acima, nem tds saberiam desse encontro) Como disse o Lielto acima: tds as informações são trocadas aqui para que haja socialização com tds os membros e também para que as informações não se percam peça a gentileza de manter essa orientação, ou ate mesmo paciência . Obrigada! Link para o comentário
Membros natypaulon Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gente que bacana essa trip...Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir... Vou avaliar isto melhor... Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!! Abços .. Sol Oi Sol! Que nome lindo! Já somos 3 mineiras e 1 mineiro. Se quiser se juntar a nós. Eu já comprei a passagem. Ida Gol dia 29/8 com conexão no Galeão. Temos um grupo no whatsap já só pros mineiros que vão pro Castelo Se quiser participar manda seu número que a gente socializa lá também. Oba, mais uma mineira.... Já comprei as passagens, as mesmas da Ana... Pessoal Irei realizar o depósito o mais tarda na segunda..... Chega rápido..... Link para o comentário
Membros Helen Cris Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Fala Galera !!! Ja tive o prazer de conhecer algumas pessoas aqui do Fórum, no Encontro de Paraty, que pra mim sem sombras de duvidas foi uma das melhores viagens que ja tive, conheci pessoas de diversos cantos do Brasil, muitas delas estão aqui, Curitiba: Lielton, Nath, Andressa, Mineirinhas.. Ana, Edna, e Pry.. Fran SC, Galera de São Paulo Capital e Interior : Caio, Dani, Nando, Edu, Ruan, Rogerio , Juliana, Leandro, Marley, Jackson , Pedro, Helen, nossa são tantos..rsrs fora os que não se manifestaram, Agnes RN.Dai de Goiania, Rio de Janeiro tem uma galera tb.. (desculpe os que esqueci de citar, são tantosss.. ) Vocês que estão pensando em ir e não tem companhia, digo sem medo de errar , PODEM IR sozinho (a)s. mesmo, pq vão fazer muitas amizades.. ... mas acho impossivel de irem só.. APROVEITANDO: JA EMITI, SAINDO DE GUARULHOS ( APROVEITEM , POIS OS PREÇOS TENDEM A AUMENTAR ) IDA E VOLTA COM TAXAS r$ 203,00 semana passsada tava um pouco menos.. IDA...... 29 AGO. SEXT. G31932 22:15 CHEG. CURITIBA 23:22 VOLTA.. 31 AGO. DOM. G31933 21:13 CHEG. GUARULHOS 22:30 A Helen tb esta emitindo pra esse voo.. Nath, ja pode incluir na listinha ai .. Confirmado EU e o Claudio.. ja vi que tem gente no mesmo voo.. quem for de São Paulo e quiser ir junto, bora que bora... Pribah, se junto ao grupo.. boraa.. Oi Fernando, Nos veremos no aeroporto de Curitiba. Eu já emiti as passagens aéreas, irá eu e mais uma amiga Thatiane Silva. IDA...... 29 AGO. SEXT. G31120 22:17 CHEG. CURITIBA 23:25 VOLTA..... 31 AGO. DOM. G31119 18:38 CHEG. Congonhas 19:43 Pessoal de SP sejam bem vindos! e vamos partir, com destino á Curitiba. Link para o comentário
Membros Leandro_Rock3r Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Aeeee Vamos dominar o aeroporto, o avião e o castelo!! Bora galera!!! Link para o comentário
Membros Katia Raguza Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Aaaahhhh.... Eu tb quero dizer que vou!!!! rs. Até domingo eu confirmo! Lielto, Nathalia, alguém... não consegui ler os comentários de todos aqui, então não sei se já fizeram esse questionamento, então já peço desculpas se estiver sendo repetitiva: Vai rolar uma festa, certo? Vi que está incluso café da manhã, almoço, janta, coffe break, mas como será a festa? Haverá arrecadação de mais algum valor p/ compra de bebidas e tal, ou essas coisas são comercializadas lá dentro? Leandro_Rock3r, eu e a Nati pesquisamos passagem aérea, se a gente realmente for, partiremos de Guarulhos tb!!! Que horas será o seu vôo? Qual cia??? A Karoll tb já confirmou presença!!! Link para o comentário
Membros RobsonLuiz Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrsNunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! Vá na sexta! Pois sabado você estará curado da ressaca e pronto para outra. Boaa Ru4n Vou na sexta mesmo! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 10, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Acabei de receber comunicado da TAM promoção até Domingo preços R$ 78,00 Ctba x Rio entre outros, tem promoção com pontos 5000. A hora é agora Link para o comentário
Membros RobsonLuiz Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Gente que bacana essa trip...Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir... Vou avaliar isto melhor... Sol...Neste momento há 3 Mineiros confirmados (Jackson Cardoso, Edna e Ana Cristina) Tem posts deles espalhados por aqui, procure-os para combinar algo Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! Robson...há muitas pessoas vindo de SP. Em Paraty foi o publico predominante (no meio dos 65 mochileiros, haviam 41 de SP). Isso inclui capital e adjacências, vc é muito bem vindo (assim como tds que aderiam/estão aderindo a esse encontro). Sol/Robson, vide abaixo o itinerário caso queiram pegar o mesmo voo para interagir desde o aeroporto [attachment=0]voos.JPG[/attachment] contem conosco, vai ser um otimo encontro Obrigado Nathalia! Estou super feliz que vou poder participar. Vou vê se consigo ir no mesmo vôo dessa Galera de Sampa. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.