Membros monicaquita Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrsNunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! Oláa !! tudo bem ?? vou no sábado com uma pessoal !! se quiser cia, junte-se nós rsrs Link para o comentário
Membros rminato Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 opa...deposito feito! Beleza Ricardo! Me manda o comprovante por e-mail que eu te respondo confirmando depois. Já mandei! Depositei o valor errado! Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Maio 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Aoooooooooooorba, to na área! Como esses tópicos crescem rápido, preciso começar a ler Link para o comentário
Membros Caiosilva5 Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Galera ando meio sumido do topico pq ta corrido aqui no trabalho, mas feliz de ver que as coisas andam a mil por aqui, aproveito pra dizer que possivelmente eu va de carro com 2 amigos, estou aguardando a confirmação deles. Quero so ver o tanto de bixo que vai ter pra beber nessa festa hein!!!! Abraço a todos e ansioso pro evento! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 9, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Aoooooooooooorba, to na área! Como esses tópicos crescem rápido, preciso começar a ler Bem vindo Lico! bora celar o cavalo pro Castelo! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Lico e demais membros que estão chegando:: O ideal seja a leitura de tds as paginas, ta eu sei...é cansativo! mas saiba que o 1ºpost/1ºpagina tem sido atualizada constantemente conforme as novidades vem surgindo para estarem por dentro do que está rolando Beijos!! Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gente que bacana essa trip...Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir... Vou avaliar isto melhor... Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!! Abços .. Sol Oi Sol! Que nome lindo! Já somos 3 mineiras e 1 mineiro. Se quiser se juntar a nós. Eu já comprei a passagem. Ida Gol dia 29/8 com conexão no Galeão. Temos um grupo no whatsap já só pros mineiros que vão pro Castelo Se quiser participar manda seu número que a gente socializa lá também. Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 A mineirada também vai em peso hein rs Vou me socializar com geral para nas minhas próximas viagens fazer o couchsurfing. *** Quem vier a São Paulo também, fique a vontade pra me contactar e marcarmos um suco e um pastel no Mercadão, ou uma garapa e um pastel na feira de Domingo Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Maio 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 de olho no evento. Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 9, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gente que bacana essa trip...Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir... Vou avaliar isto melhor... Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!! Abços .. Sol Oi Sol! Que nome lindo! Já somos 3 mineiras e 1 mineiro. Se quiser se juntar a nós. Eu já comprei a passagem. Ida Gol dia 29/8 com conexão no Galeão. Temos um grupo no whatsap já só pros mineiros que vão pro Castelo Se quiser participar manda seu número que a gente socializa lá também. Pessoal, se comuniquem marquem de se encontrar nos aeroportos, vao trocando informações de fantasias tudo... [linkbox]Mas quero ressaltar que no momento todas as informações que vocês precisarão saber sobre o Encontro serão CENTRADAS unica e exclusivamente no mochileiros.com Todos os dias eu atualizo algo na primeira pagina deste tópico, com base nas duvidas e detalhes que vão surgindo. Quando atingirmos o limite de vagas sera trancado o tópico e aí sim migraremos para um grupo fechado no facebook. Por enquanto, acompanhem o site.[/linkbox] Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.