Membros Nathalia Nunes Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 brupereira Temos um amigo (Marcos Carrijo, vulgo Naldo) que foi conosco para Paraty, ele ainda nao confirmou, mas ao q tudo indica irá No entanto, seja bem vinda para representar seu estado aproveito e peço gentilmente que configure seu perfil no mochileiros, incluindo cidade/estado, basta ir em "Painel de Controle" - "Perfil" - "Localização". Vitoria x Bocaiuva do Sul = Aprox 1300 Km Link para o comentário
Membros rminato Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 opa...deposito feito! Voo: Ida - G3 1598 Sao Paulo - Congonhas (CGH) 29 ago - 20:39 Voo direto Curitiba (CWB) 29 ago - 21:35 Volta - G3 1931 Curitiba (CWB) 31 ago - 18:17 Voo direto Sao Paulo - Guarulhos (GRU) 31 ago - 19:55 Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Ricardo 1979 Lhe adianto que voce estará acompanhado no aviao Ida: entre em contato com Lucianoro Volta: Leandro Rocker, Marley, Alessandra Link para o comentário
Membros Gigidantas Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Eu quero ir!!!!! #partiuencontrodemochileiros Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gente que bacana essa trip... Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir... Vou avaliar isto melhor... Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!! Abços .. Sol Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 9, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Oba, dessa vez quero participar...Alguem de Vitória aí??? Fica quantos km de Curitiba?? Ola Brupereira! Se sua duvida é como chegar. Saiba que sera cotado um Transfer para facilitar a vida da galera que vem de fora. Quando eu tiver o numero de pessoas confirmadas e seus horarios de chegada no aeroporto eu dou mais detalhes aqui. Sempre na 1ª pagina, aonde atualizo as informações. No mais, bem vinda! opa...deposito feito! Beleza Ricardo! Me manda o comprovante por e-mail que eu te respondo confirmando depois. Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 9, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gente que bacana essa trip...Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir... Vou avaliar isto melhor... Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!! Abços .. Sol É isso aí Sol! Essa é a palavra chave! Tem muitas mineiras sim! Inclusive de BH. Fique de olho que logo aparecem mais mochileiros de MG. Link para o comentário
Membros RobsonLuiz Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrs Nunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrsNunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! Vá na sexta! Pois sabado você estará curado da ressaca e pronto para outra. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Gente que bacana essa trip...Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir... Vou avaliar isto melhor... Sol...Neste momento há 3 Mineiros confirmados (Jackson Cardoso, Edna e Ana Cristina) Tem posts deles espalhados por aqui, procure-os para combinar algo Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! Robson...há muitas pessoas vindo de SP. Em Paraty foi o publico predominante (no meio dos 65 mochileiros, haviam 41 de SP). Isso inclui capital e adjacências, vc é muito bem vindo (assim como tds que aderiam/estão aderindo a esse encontro). Sol/Robson, vide abaixo o itinerário caso queiram pegar o mesmo voo para interagir desde o aeroporto contem conosco, vai ser um otimo encontro Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.