Membros ataide junior Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Pelo que eu vi tem alguns no mesmo voo de ida que eu irei saindo de Guarulhos. Futuramente eu vou verificar direito quem é para que eu possa ir junto. Já na volta vai ser o mesmo esquema, irei acompanhar quem tá confirmando presença e vai voltar com destino a Congonhas Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Ataide De acordo com minha planilha, ate o momento voo 1932: Vc, Marley, Alessandra, Fernando, Claudio, Leandro Rocker,Pedro Mas vc retornará sozinho Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Nathi, minha querida quantos somos até o momento? Ataide me velho, bora guerriar um pouco lá? Outra coisa, do pessoal que vai fantasiado tem uma média marromenos? Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 AtaideDe acordo com minha planilha, ate o momento voo 1932: Vc, Marley, Alessandra, Fernando, Claudio, Leandro Rocker,Pedro Mas vc retornará sozinho Valeu pela info Nath, Vou pesquisar estes elementos para ir me socializando com quem eu não conheço Já na volta vamos aguardar alguém adquirir boleto para este mesmo vôo, pois com certeza vai faltar vaga para o pessoal de SP Link para o comentário
Membros Marcio Pereira DF Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Como a Nathalia escreveu, estão muito baratas as passagens da Gol, partindo de Brasília: 231,92 Ida e Volta com taxas Em pesquisa que fiz no final de semana estava R$ 280 o trecho. Acabei emitindo por 10000 Multiplus ida e volta pela TAM. Galera de Brasília, Vamos Comparecer!!! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 9, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Nathi, minha querida quantos somos até o momento? Ataide me velho, bora guerriar um pouco lá? Outra coisa, do pessoal que vai fantasiado tem uma média marromenos? Praticamente todos estão correndo atras de fantasias pois essa é uma das coisas que mais empolgou a galera. Não é obrigatório mas não ir fantasiado seria como ir numa praia de nudismo e não tirar a roupa... A procura esta grande mas ainda temos vagas sim. Eu ligo um alerta quando estivermos perto dos 80. Todavia se puderem, já façam o deposito. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 AtaideDe acordo com minha planilha, ate o momento voo 1932: Vc, Marley, Alessandra, Fernando, Claudio, Leandro Rocker,Pedro Mas vc retornará sozinho Valeu pela info Nath, Vou pesquisar estes elementos para ir me socializando com quem eu não conheço Já na volta vamos aguardar alguém adquirir boleto para este mesmo vôo, pois com certeza vai faltar vaga para o pessoal de SP A Hélen, está no mesmo voo. Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Terei que abortar, lembrei do casamento de um amigo meu no mesmo dia. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Eloá tem um pessoal do Rio que esta vindo a turma já entra em contato com você. Mais compre e venha sozinha se for o caso, Aqui vc estará em casa. Visita VIP Link para o comentário
Membros brupereira Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Oba, dessa vez quero participar... Alguem de Vitória aí??? Fica quantos km de Curitiba?? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.