Membros Nathalia Nunes Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Ataide feliz pela aquisição, ja inclui seu itinerario na planilha saiba que no voo 1932/GRU vem o Marley, Alessandra, Fernando Oliveira, Claudio, Pedro, Leandro Rocker Rolezinho so esta aumentando ein!! Claudio Vc por aqui meu rei!! que maravilhaaa... Ja disse :: vou lhe dar umas dicas hahaha, nao tem erro é so mirar e apertar o botão hahahaha Beijoes Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Pessoal a Nathalia colocou um tópico acima para todos que ainda não aparece a LOCALIZAÇÃO, ABAIXO DA FOTO é só entrar no Perfil no início da página e acrescentar. È importante ter este dado no AVATAR por que facilita para outro usuário identificar a localização para pedir uma informação de onde a pessoa esta localizada e também ser mais fácil para fazer a pesquisa dos participantes. Quem não tiver a localização vai perder o sorteio do PATO. clique aqui, que entra direto no teu perfil para atualizar Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Atualização:: Tenho anotado o voo da galera, para quem se interessa em comprar o mesmo voucher e já se encontrar no aeroporto segue as informações: (nao é uma regra ta, apenas a carater de conhecimento) Obs: Passagens BSB estão bem baratas...231,92 Ida e Volta com taxas pela Gol! Por favor, assim que comprarem passagem me comuniquem para colocar na planilha interna (para controle) e busca-los no aeroporto. Beijos Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 9, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Galera ta de parabéns pela movimentação! Eu tenho muitas coisas boas para passar para vocês, com o tempo e na hora certa teremos novidades por aqui! Especialmente novidades para as meninas! Sobre o Castelo, tenho visita marcada para conhecer melhor a estrutura do lugar. Quem tiver dicas e sugestões só enviar pra mim por MP, Face, Cel, que conversamos a respeito. Todas as noites tenho gasto 2...3 horas! Pra orientação/ divulgação do Evento e tenho recebido muita ajuda também o que me deixa muito feliz! Só tenho lido palavras bonitas por aqui e visto um forte entrosamento de todos (conhecidos ou não) o que nos da toda certeza que sera nota 10 esse nosso encontro! Valeu galera! Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Vendo com mais detalhe as dependências do castelo tenho que chegar a conclusão que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais. Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não ainda verificou o site do castelo favor conferir e ver toda a estrutura que é show. Saudações em Verde e Branco Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Vendo com mais detalhe as dependências do castelo tenho que chegar a conclusão que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais. Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não ainda verificou o site do castelo favor conferir e ver toda a estrutura que é show. Saudações em Verde e Branco Vai queimar a largada novamente? Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 9, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Sendo assim nada mais que justo do que eu registrar aqui que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais. Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não verificou ainda olhar o site do castelo e ver toda a estrutura que é show. Saudações em Verde e Branco Detalhe para a Piscina também! -Mas Agosto é frio!!! Tudo bem, a Piscina é coberta e TÉRMICA! Ou seja, venham de sobretudo mas coloquem um biquini/ sunga por baixo Saudações vermelha e preta Ataide! Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Sendo assim nada mais que justo do que eu registrar aqui que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais. Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não verificou ainda olhar o site do castelo e ver toda a estrutura que é show. Saudações em Verde e Branco Detalhe para a Piscina também! -Mas Agosto é frio!!! Tudo bem, a Piscina é coberta e TÉRMICA! Ou seja, venham de sobretudo mas coloquem um biquini/ sunga por baixo Saudações vermelha e preta Ataide! Atleticano meu velho? Link para o comentário
Membros ataide junior Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Vendo com mais detalhe as dependências do castelo tenho que chegar a conclusão que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais. Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não ainda verificou o site do castelo favor conferir e ver toda a estrutura que é show. Saudações em Verde e Branco Vai queimar a largada novamente? nada de queimar largada tá no DNA de vencedor rapa. Para quem não sabe da história la vai resumida rs. Na primeira viagem do grupo de Sampa o destino foi Bertioga. Ao chegar na Praia, eu o Ruan, o Jackson Faria e mais alguns, apostamos uma corrida e para não minha surpresa eu Venci. Após o resultado os competidores (Perdedores) ficaram argumentando que eu queimei largada. Mas como sou um exímio corredor, o resultado foi normal dentro das regras do mundo esportivo Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Vendo com mais detalhe as dependências do castelo tenho que chegar a conclusão que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais. Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não ainda verificou o site do castelo favor conferir e ver toda a estrutura que é show. Saudações em Verde e Branco Vai queimar a largada novamente? nada de queimar largada tá no DNA de vencedor rapa. Para quem não sabe da história la vai resumida rs. Na primeira viagem do grupo de Sampa o destino foi Bertioga. Ao chegar na Praia, eu o Ruan, o Jackson Faria e mais alguns, apostamos uma corrida e para não minha surpresa eu Venci. Após o resultado os competidores (Perdedores) ficaram argumentando que eu queimei largada. Mas como sou um exímio corredor, o resultado foi normal dentro das regras do mundo esportivo Aham, Messias viu! *mau perdedor* HUASHUASHUAS. Alias meu velho seguirá viagem com pessoal do grupo ou irá solo? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.