Membros Jackson_Cardoso Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 E ai galera! Passagens já compradas!!! Vai ter Minas nesse encontro hein!!! Vou de Princesa ou gladiadora? Então já são 2 de Minas garantidos, Ana! Jackson até onde sei são 4. Eu,você, Nath e Edna e provavel que uma amiga minha vá também. Vamos aumentar essa turma de mineiros ai gente. Tô chamando só gente top pra esse encontro. Porque o nivel da galera de Paraty foi alto hein. Que ótimo!!! Minas marcando presença! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 lucianoro - Anotado seu itinerario Atualizando... Tenho anotado o voo da galera, para quem se interessa em comprar o mesmo voucher e já se encontrar no aeroporto segue as informações Por favor, assim que comprarem passagem me comuniquem para colocar na planilha interna (para controle) e busca-los no aeroporto. Beijos Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Maio 8, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Aninha mal posso esperar ver vcs de novo, muitas muitas muitas saudades!Paraty foi incrivel com vcs e o castelo será bemmmmm melhorrr! Meu deus, mais uma nath? Curitiba, Goiania e BH tbm? hahahahahahahahahahah A Nath é figurinha antiga aqui do mochileiros Nos conhecemos na lendária trip para Chapada dos Veadeiros/ Pascoa-2011: http://www.mochileiros.com/chapada-dos-veadeiros-go-t55429.html Ela e seu irmão Neilor, duas pessoas incríveis! Um dos topicos que mais bombou por aqui: http://www.mochileiros.com/chapada-dos-veadeiros-em-abril-2011-feriado-da-pascoa-t50619.html Leo é outra figura muito gente boa! Conheci no Petar/Feriado de Corpus Cristi-2011 http://www.mochileiros.com/petar-23-06-corpus-christi-t54912.html Só gente querida por aqui Link para o comentário
Membros natypaulon Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Aninha mal posso esperar ver vcs de novo, muitas muitas muitas saudades!Paraty foi incrivel com vcs e o castelo será bemmmmm melhorrr! Meu deus, mais uma nath? Curitiba, Goiania e BH tbm? hahahahahahahahahahah OI Nathy.... Agoara mais uma...srsrsrsrs... Vamos aproveitar bastante... Link para o comentário
Membros Laís Helena1502431527 Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Boa Noite ! Passagens compradas, deposito realizado,só falta a fantasia rsrs Super animada para o Encontro =) Bora conhecer lugares e pessoas rsrs Link para o comentário
Membros Helen Cris Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Próxima parada: Curitiba aí vou eu!!!! Animação pessoal! Preparem o repertório. Essa festa vai ser demais. Link para o comentário
Membros GENERSON Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Curti bastante! Pena que só estou achando passagens caras daqui de Salvador para Curitiba. Tomara que eu possa ir... Link para o comentário
Membros fernando28sp Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Fala Galera !!! Ja tive o prazer de conhecer algumas pessoas aqui do Fórum, no Encontro de Paraty, que pra mim sem sombras de duvidas foi uma das melhores viagens que ja tive, conheci pessoas de diversos cantos do Brasil, muitas delas estão aqui, Curitiba: Lielton, Nath, Andressa, Mineirinhas.. Ana, Edna, e Pry.. Fran SC, Galera de São Paulo Capital e Interior : Caio, Dani, Nando, Edu, Ruan, Rogerio , Juliana, Leandro, Marley, Jackson , Pedro, Helen, nossa são tantos..rsrs fora os que não se manifestaram, Agnes RN.Dai de Goiania, Rio de Janeiro tem uma galera tb.. (desculpe os que esqueci de citar, são tantosss.. ) Vocês que estão pensando em ir e não tem companhia, digo sem medo de errar , PODEM IR sozinho (a)s. mesmo, pq vão fazer muitas amizades.. ... mas acho impossivel de irem só.. APROVEITANDO: JA EMITI, SAINDO DE GUARULHOS ( APROVEITEM , POIS OS PREÇOS TENDEM A AUMENTAR ) IDA E VOLTA COM TAXAS r$ 203,00 semana passsada tava um pouco menos.. IDA...... 29 AGO. SEXT. G31932 22:15 CHEG. CURITIBA 23:22 VOLTA.. 31 AGO. DOM. G31933 21:13 CHEG. GUARULHOS 22:30 A Helen tb esta emitindo pra esse voo.. Nath, ja pode incluir na listinha ai .. Confirmado EU e o Claudio.. ja vi que tem gente no mesmo voo.. quem for de São Paulo e quiser ir junto, bora que bora... Pribah, se junto ao grupo.. boraa.. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Fernando-Eu-Nathalia dando uma força para o Lielton, ontem no Bar do Alemão, traçando considerações finais para o encontro de Agosto. As adesões listada na página 4 é surpreende. Vamos fazer força para todos serem recebidos com tapete vermelho. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Fala Galera !!! Ja tive o prazer de conhecer algumas pessoas aqui do Fórum, no Encontro de Paraty, que pra mim sem sombras de duvidas foi uma das melhores viagens que ja tive, conheci pessoas de diversos cantos do Brasil, muitas delas estão aqui, Curitiba: Lielton, Nath, Andressa, Mineirinhas.. Ana, Edna, e Pry.. Fran SC, Galera de São Paulo Capital e Interior : Caio, Dani, Nando, Edu, Ruan, Rogerio , Juliana, Leandro, Marley, Jackson , Pedro, Helen, nossa são tantos..rsrs fora os que não se manifestaram, Agnes RN.Dai de Goiania, Rio de Janeiro tem uma galera tb.. (desculpe os que esqueci de citar, são tantosss.. ) Vocês que estão pensando em ir e não tem companhia, digo sem medo de errar , PODEM IR sozinho (a)s. mesmo, pq vão fazer muitas amizades.. ... mas acho impossivel de irem só.. APROVEITANDO: JA EMITI, SAINDO DE GUARULHOS ( APROVEITEM , POIS OS PREÇOS TENDEM A AUMENTAR ) IDA E VOLTA COM TAXAS r$ 203,00 semana passsada tava um pouco menos.. IDA...... 29 AGO. SEXT. G31932 22:15 CHEG. CURITIBA 23:22 VOLTA.. 31 AGO. DOM. G31933 21:13 CHEG. GUARULHOS 22:30 A Helen tb esta emitindo pra esse voo.. Nath, ja pode incluir na listinha ai .. Confirmado EU e o Claudio.. ja vi que tem gente no mesmo voo.. quem for de São Paulo e quiser ir junto, bora que bora... Pribah, se junto ao grupo.. boraa.. Fernandão seu lindo. Conto com sua presença cara. Avise ao Claudio que estou levando Qiar para nós. Cara eu vou por outro meio de transporte. Tem como tu tentar unir a galera? Ai eu dou uma auxiliada. Assim evitamos que alguém seja o Eremita solitário. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.