Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Estarei lá..... Pesquisando passagens...... Se alguém souber preço bacana saindo de BH. Nathi, comprei hoje as passagens pela Gol. Saiu por R$255 saindo no dia 29/8 às 17:08 e chegando em Curitiba 21:21h. A Volta que não tinha um horario bom pra mim. Vou voltar 13:52h pra chegar em BH 17:27h. Pois moro em Igarapé e de Confins até minha casa é uma longa viagem Mas 2 noites e meio dia da pra curtir a bessa Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2014 E ai galera! Passagens já compradas!!! Vai ter Minas nesse encontro hein!!! Vou de Princesa ou gladiadora? Então já são 2 de Minas garantidos, Ana! Jackson até onde sei são 4. Eu,você, Nath e Edna e provavel que uma amiga minha vá também. Vamos aumentar essa turma de mineiros ai gente. Tô chamando só gente top pra esse encontro. Porque o nivel da galera de Paraty foi alto hein. Link para o comentário
Membros Pri Bah Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Top esse encontro... quero ir GALERA... quem sai de são paulo, "aeroporto" pra gente ir junto??? Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2014 E ai galera! Passagens já compradas!!! Vai ter Minas nesse encontro hein!!! Vou de Princesa ou gladiadora? Então já são 2 de Minas garantidos, Ana! Jackson até onde sei são 4. Eu,você, Nath e Edna e provavel que uma amiga minha vá também. Vamos aumentar essa turma de mineiros ai gente. Tô chamando só gente top pra esse encontro. Porque o nivel da galera de Paraty foi alto hein. Pry e Van não vai? Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Top esse encontro... quero ir GALERA... quem sai de são paulo, "aeroporto" pra gente ir junto??? Sou de SP mas irei por outro meio de transporte. Tem uma galera de SP indo, pretendir de qual airport... data e horario? Posso verificar com os demais e tentar unir vocês. Link para o comentário
Membros natypaulon Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Estarei lá..... Pesquisando passagens...... Se alguém souber preço bacana saindo de BH. Nathi, comprei hoje as passagens pela Gol. Saiu por R$255 saindo no dia 29/8 às 17:08 e chegando em Curitiba 21:21h. A Volta que não tinha um horario bom pra mim. Vou voltar 13:52h pra chegar em BH 17:27h. Pois moro em Igarapé e de Confins até minha casa é uma longa viagem Mas 2 noites e meio dia da pra curtir a bessa Delicia Ana... Que bom que estão indo vários mineiros... Pois até momento estou indo só. Ida devo comprar a mesma sua, a volta vou dar uma olhadinha....rs, mas dependendo compro a mesma pois vamos e voltamos juntos. Esse final de semana resolvo tudo e te falo. Vamos aproveitar Bastante..... Link para o comentário
Membros Pri Bah Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Top esse encontro... quero ir GALERA... quem sai de são paulo, "aeroporto" pra gente ir junto??? Sou de SP mas irei por outro meio de transporte. Tem uma galera de SP indo, pretendir de qual airport... data e horario? Posso verificar com os demais e tentar unir vocês. ohh colega... isso mesmo que quero, ainda não escolhi os horários para ver quem vai!!! consegue ver para mim então... OBRIGADAAA Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Pry e Van não vai? Disseram que não Ruan. Vão perder né? Sabem de nada aquelas inocentes. Pra ter noção, em agosto estarei de férias e vou pra Miami. Mudei a data da minha volta só pra ir no encontro. Link para o comentário
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Top esse encontro... quero ir GALERA... quem sai de são paulo, "aeroporto" pra gente ir junto??? Sou de SP mas irei por outro meio de transporte. Tem uma galera de SP indo, pretendir de qual airport... data e horario? Posso verificar com os demais e tentar unir vocês. ohh colega... isso mesmo que quero, ainda não escolhi os horários para ver quem vai!!! consegue ver para mim então... OBRIGADAAA Certo. Tem preferencia entre homem e mulher? Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Delicia Ana... Que bom que estão indo vários mineiros... Pois até momento estou indo só. Ida devo comprar a mesma sua, a volta vou dar uma olhadinha....rs, mas dependendo compro a mesma pois vamos e voltamos juntos. Esse final de semana resolvo tudo e te falo. Vamos aproveitar Bastante..... A Edna me disse que deve voltar mais tarde também. Eu só vou voltar cedo por causa da distância de BH até Igarapé. Mas se mora em Bh acho que vale a pena curtir umas horas a mais. Vamos nos comunicando. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.