Membros monicaquita Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Olá !! Transferência realizada!! Selando o cavalo e escolhendo a Fantasia !!! ; ) Link para o comentário
Membros natypaulon Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Estarei lá..... Pesquisando passagens...... Se alguém souber preço bacana saindo de BH. Link para o comentário
Membros jaqueline masello Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Boa tarde!! Eu to dentro galera, tb sou do RJ Vou tentar comprar a passagem esse fds Link para o comentário
Membros Jackson_Cardoso Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Estarei lá..... Pesquisando passagens...... Se alguém souber preço bacana saindo de BH. Naty, comprei as passagens na segunda-feira. A melhor opção de aéreo (considerando preço e horário) que encontrei foi a TAM: R$270,00 ida (sexta) e volta (domingo) com vôos saindo 17:00 e chegando por volta de 20:00. Link para o comentário
Membros natypaulon Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Estarei lá..... Pesquisando passagens...... Se alguém souber preço bacana saindo de BH. Naty, comprei as passagens na segunda-feira. A melhor opção de aéreo (considerando preço e horário) que encontrei foi a TAM: R$270,00 ida (sexta) e volta (domingo) com vôos saindo 17:00 e chegando por volta de 20:00. Obrigada. Ida pegou qual horário? Pois dependendo vamos no mesmo voo..... Link para o comentário
Membros leonardoduarte Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Caravana Carioca cada vez maior...... Boa tarde!! Eu to dentro galera, tb sou do RJ Vou tentar comprar a passagem esse fds Procura nesse site passagem, tem valores bacanas: http://migre.me/j6yiN Dá uma olhada lá e o horário do meu voo tem em algum post + antigo ae... Bjos Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Galeraaaaa...precisamos saber onde vcs moram!! [info]Favor configurem isso no seu perfil aqui do mochileiros.com Vá em:: "Painel de Controle" - Aba "Perfil - Incluir em "localização"[/info] essa informaçao ajuda outras pessoas se socializem com sua regiao tbm alem da gente realizar uma contabilidade das cidades/estados q estarao presentes no evento Obrigada!! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Já depositei a minha cota para entrar no sábado, mas conforme o que for programado antes de encerrar as inscrições completo a diferença para entrada na sexta. Pessoal de Curitiba estou reservando uma mesa no Jardineiro para hoje a noite estarei lá pelas 19,00 horas urgente mudado o local para hoje Bar do Alemão reservei mesa (mauro) o Jardineiro não abre hoje Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Mauro...otimo!! combinado Bar do Alemao hoje!! saio do banco as 5, espero o Lii no paço da liberdade e ja vamos ao largo qdo chegar te aviso! Beijos ate mais tarde Link para o comentário
Membros Jackson_Cardoso Postado Maio 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Estarei lá..... Pesquisando passagens...... Se alguém souber preço bacana saindo de BH. Naty, comprei as passagens na segunda-feira. A melhor opção de aéreo (considerando preço e horário) que encontrei foi a TAM: R$270,00 ida (sexta) e volta (domingo) com vôos saindo 17:00 e chegando por volta de 20:00. Obrigada. Ida pegou qual horário? Pois dependendo vamos no mesmo voo..... Peguei o de 16:56 com escala em Congonhas Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.