Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014

Posts Recomendados

• Colaboradores

Dae! Excelente iniciativa.. Posso ver com meu brother DJ se vai estar por ctba na epoca do evento,..talvez consigamos um dia pra tocar la!

Outra coisa.. Moro em ctba... Nao pretendo dormir por la, mas passar um dia seria da hora... Pensaram na hipotese de acontecer isso, sera possivel?

Vamos falando e sobre o DJ, quando tiver resposta, entro em contato.

De uma olhada na minha página de viagem e no meu blog

http://www.facebook.com/engenheiroandarilho

Abraço

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Dae! Excelente iniciativa.. Posso ver com meu brother DJ se vai estar por ctba na epoca do evento,..talvez consigamos um dia pra tocar la!

Outra coisa.. Moro em ctba... Nao pretendo dormir por la, mas passar um dia seria da hora... Pensaram na hipotese de acontecer isso, sera possivel?

Vamos falando e sobre o DJ, quando tiver resposta, entro em contato.

De uma olhada na minha página de viagem e no meu blog

http://www.facebook.com/engenheiroandarilho

Abraço

Gtait valeu! E que louco essa tua foto de perfil heim!

Toda ajuda é valida! Conversaremos in box a respeito.

Tem eu e mais um pessoal de Curitiba que vamos ficar desde sexta ja. Outros chegarão no sabado.

Bate e volta nao rola.

Pois as vagas são limitadas e isso tiraria a possibilidade de alguém querer ficar o fim de semana inteiro.

Tudo bem que a pessoa estara pagando mas como não estou ganhando $ nada com isso, nao acho justo.

Tudo isso aqui é pela cia :) então vamos fazer um esforço pra aproveitar o máximo possível desse evento.

Link para o comentário
  • Membros

Galera estou super afim de ir, mas totalmente perdida no site, nos assuntos, nas viagens, em resumo, em tudo rsrs, férias Agosto, help!

Aline,

vi que o Lielto lhe respondeu acima, mas se sua duvida for pertinente a esse post especificamente, saiba que o 1ºpost (1ºpagina) encontra-se atualizada conforme as novidades que vem surgindo, o ideal é que leia todas as paginas, mas para se situar, basta ler a 1pagina.

Não estamos ganhando nada por isso, apenas mobilizando geral para que seja uma festa agradável e ace$$ivel a todos, no entanto, a cooperação e interesse é louvável.

Galera do Rio que já comprou passagem, por quanto vocês conseguiram??? Ta super caro.. Alguém viu por milhas???? :D

Carol,

vi trechos a partir de 107reais na Gol, mas ressalto que um dos membros “leonardoduarte” (vid pagina 5) divulgou seu itinerário de voo, ele saira do RJ também.

Ida 29.08: Gol 1450 / 19h40 (140,90) + Volta 31.08: Gol 1449 / 17h55 (107,90)

Acabei de ver esses preços pra ti. Não vi por milhas.

Se quiser se aventurar um pouco mais (embora seja cansativo), a Viação Penha (http://vendas.nspenha.com.br/) faz trechos rodoviários a partir de 157,50. (pelo preço, no momento compensa avião)

Falar que é caro/barato é um conceito muito vago, pois não sei exatamente qual sua situação financeira, é preciso também verificar sua disponibilidade de horários.

No entanto, te incentivo e estimo sua presença no evento.

Gurias, contem comigo!

Bjs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...