Membros FABIANO P. MARINS Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 VIAGEM DE XANGRI-LÁ ( RS ) ATÉ BARILOCHE ( ARG ) BOA NOITE PARA TODOS, EXISTE UMA ROTA PELO CHUI , PARA CHEGAR ATÉ BARILOCHE , EVITANDO A RUTA 14 ? ABRAÇOS, FABIANO P. MARINS Citar
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Maio 1, 2014 Colaboradores Postado Maio 1, 2014 VIAGEM DE XANGRI-LÁ ( RS ) ATÉ BARILOCHE ( ARG )BOA NOITE PARA TODOS, EXISTE UMA ROTA PELO CHUI , PARA CHEGAR ATÉ BARILOCHE , EVITANDO A RUTA 14 ? ABRAÇOS, FABIANO P. MARINS Olá Fabiano Se for pelo Chuí, você cruzara o Uruguai e como opção para ir para Bariloche seria cruzar de Buquebus para Buenos Aires e de lá seguir viagem. É uma opção cara, devido ao valor do combustível no Uruguai e o valor da travessia do Buquebus. Mas viagem pela RN14 esta bem tranquilo, bem poucos relatos de problemas com os policiais, imagino que essa seja sua preocupação. Tenho um relato sobre minha viagem para Bariloche, dê uma olhada. Estou a disposição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.