Membros FelipeSabino Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Fala galera! Tudo bem? Seguinte, planejo ir para Vancouver em Outubro para ficar durante 4 semanas, mas estou com muita dúvida se vou pra lá mesmo (Tô cogitando tmb San Francisco e San Diego) ! Estou com um orçamento de uma escola chamada ILAC, alguém já ouviu falar se é boa ou não? Sou novo por aqui, se alguém puder dar alguma ajuda seria ótimo! Valeu! Citar
Membros Victória Rodrigues Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 A ILAC é muito boa. Tanto pelos passeios, como pela estrutura e pelo ensino Citar
Membros beta_almeida Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Vou em setembro e volto final de outubro. Estou indo para a ILSC! Citar
Membros Fernanda Custodio Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Vou no mês de Outubro também pra Vancouver! Citar
Membros Felipe Sozza Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 E aí galera, segunda feira dia 22/09 estou indo pra Vancouver, minhas aulas só comecam dia 06 de outubro na ILSC, até la ficarei de bobeira, se quiserem turistar, por favor me chamem no face, estou como Felipe Samuel, e bora desbradar a Columbia Britanica Citar
Membros Marcia Maria Costa Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Ola galera! Vou para escola EC Vancouver. Pelo que ja pesquisei nos mapas as escolas sao todas pertos. olá Renata Cavalvante, também estarei em Vancouver em outubro na EC Vancouver !!! Citar
Membros Marcia Maria Costa Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Vou no mês de Outubro também pra Vancouver! Olá Fernanda ! Também estarei por Vancouver em outubro...que escola vai estudar ???? Citar
Membros Marcia Maria Costa Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Thiago, também vou em outubro. Vai ficar em qual escola? Olá Victória, também estarei em Vancouver em outubro ! Que escola vai ficar ??? Citar
Membros RaquelCarvalho Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Ola. Tambem estou indo para Vancouver dia 26 outubro. Vou estudar ingles para a ilsc. Citar
Membros wellington.freitas.336717 Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Vou para Vancouver em Janeiro de 2016 Fechei pela IE, inicialmente vou ficar só 1 mês e meio. Se mais alguém for e quiser me add para conversar sobre,fiquem a vontade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.