Membros Fernanda Rib Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Olá pessoal! Eu e meu namorado visitamos o campo base do Everest em Abril de 2014, gostaria de deixar aqui a recomendação da agência que usamos. Entrei em contato diretamente com uma agência do Nepal. Fizemos a trilha com a "Above the Himalaya". O dono da agência, Puru Timalsena, respondia nossos e-mails com as principais dúvidas em no máximo 24 horas, ele foi muito profissional. Nosso guia foi fantástico, experiente, falava inglês e sempre preocupado com a nossa segurança. Fizemos o trekking de 12 dias + 4 noites em Kathmandu, a aclimatação foi perfeita, não tivemos problema algum. As paisagens são incríveis, vale muito a pena!!! www.abovethehimalaya.com Fernanda Citar
Membros neilorpaulon Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 Olá Fernanda, estou programando uma viagem ao Nepal em março de 2015 vi seu post e gostaria de saber mais informações, caso se já possível. Pode me enviar face ou e-mail, ou se preferir podemos conversar por aqui obrigado Citar
Membros fmmlobo Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Olá Fernanda, estou programando uma viagem ao Nepal em março de 2015vi seu post e gostaria de saber mais informações, caso se já possível. Pode me enviar face ou e-mail, ou se preferir podemos conversar por aqui obrigado Opa.. tô indo pra lá em março ou Abril.. ainda não decidi.. Se tiver interesse em programar a subida me manda uma MP! Citar
Membros Julio Tramonte Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Olá Fernanda Rib, será que vc pode falar quanto custou? Vc bem que podia fazer um relato de sua viagem! Abraços Citar
Membros Nepal Planet Treks and Ex Postado Abril 21, 2018 Membros Postado Abril 21, 2018 http://www.nepalguideinfo.com/blog/5-days-ghorepani-poon-hill-trekking-and-hiking-cost-spring-manson-autumn-fixed-departure/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.