Membros mareiis Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 gente, baseado nesse roteiro com as cidades marcadas incluem: Paraty- praia do sono/ trindade Niteroi- rio de janeiro/itacotiara Ptrópolis- passar o dia São joão del rey- pegar maria fumaça para tiradentes lavras- só pra pegar onibus para tres corações Tres corações- casa do pelé - ir pra carrancas passar o dia São thomé das letras- conhecer tudo caxambu- pegar onibus São lourenço- conhecer o caminho das aguas/ conhecer soledade de maria fumaça FIM PS: o trajeto todo será feito de onibus!!! PS2: aceito dicas de cidade que é imprescindível a visita! e de programas para fazer em cada cidade pela qual vou passar! Alguem tem mais uma dica? tipo que nao pode faltar baseando nessa rota que vou fazer?? AJUDEM AI GALERA, sou mochileira de primeira viagem e quero aproveitar ao maximo! vou fazer essa viagem com meu namorado, vamos levar barraca então se alguem tb tiver dicas de lugares pra acampar ou albergue bem baratinho e aconchegante eu agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.