Membros beatriz.mayerhoffer Postado Março 31, 2016 Membros Postado Março 31, 2016 Boa noite! Estou tentando baixar a planilha mas dá erro. Pode me enviar por email? Biamayerhoffer@hotmail.com Obrigada! Citar
Membros Mariane.C Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 Olá. Poderia me encaminhar a sua planilha? Estou elaborando uma para a viagem em dezembro. mariane_camargos@yahoo.com.br Obrigada. Citar
Membros Luluvam Postado Junho 19, 2016 Membros Postado Junho 19, 2016 Olá, poderia me enviar a planilha tbm? Ou como vejo? Tentei procurar aqui e n achei!! lunamacedo@gmail.com Obrigada Citar
Membros Brendatrip Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 Pode me encaminhar a planilha?brendagarciaa@hotmail.com Citar
Membros Ruth M. Teles Postado Outubro 7, 2019 Membros Postado Outubro 7, 2019 Bom dia alguém com um roteiro atualizado , e com sugestões e preços de hotéis e passeios? Estou planejando ir em março. Grata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.