Membros jackiebla Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Galera, há muitos relatos sensacionais, completaços, com fotos da Tailândia e Bali. Optei por fazer algo diferente: fiz uma planilha excel com o roteiro dos passeios em cada lugar e o valor das passagens, hospedagem, transporte, comida e passeios. Só não incluí a comida de dia a dia (salvo os restaurantes indicados) e as compras. Vale para quem tá na dúvida de como fazer a distribuição dos passeios (o que é perto de quê) e quer ter uma noção dos gastos. Fomos em casal, o que barateou MUITA coisa (hospedagem, taxi, transfers). Não somos mochileiros hardcore e apesar da lua de mel, não queríamos nada muito de luxo (ou seja, nada de albergue nem hotel luxuoso. Ficamos na média). Qualquer dúvida, tamos aí. Beijos e boa trip p vcs! Tailândia e Bali - versão final consolidada 29.04.14.xls Citar
Membros johnzenho Postado Maio 1, 2014 Membros Postado Maio 1, 2014 olha vc está muito de parabéns mas de parabéns mesmo que roteiro bem feito e organizado Citar
Colaboradores Naja Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Postado Maio 8, 2014 Parabéns Jackiebla! Que planilha hein! Vai me ajudar muito, mas muito mesmo na viagem que planejo para a Tailândia! Obrigada! Sensacional! Citar
Membros lc_meireles Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Parabéns pela excelente planilha e organização. Com certeza, irei usá-la. Abs. Citar
Membros jjariane Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Oiiiiii, adoro sua planilha, vire e mexe eu a abro, rs! Minha viagem eh em abril com meu noivo. Se possível me tire algumas duvidas da sua tabela rs. obrigada Citar
Membros Luana.Gomes Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Olá vc pode me passar seu roteiro luana.gomes@gmail.com muito obrigada bjs viagem irada! Citar
Membros jjariane Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 amigo, voltei! Estou certa que vou fazer o passeio de bike que voce indicou http://www.ayutthaya-boat.com. Voce pode me dizer se o passeio que fez foi esse: http://www.ayutthaya-boat.com/programmes/abt08.php Eu quero igual o seu, com almoço e massagem rs. Obrigada Citar
Membros kelma vieira Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Ola pode me passar sua planilha...kelmavieira012@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.