Membros RomuloCoelho Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Estou na fase de pré planejamento para meu primeiro mochilão. O destino escolhido é a Bolívia! Ainda não tenho data certa definida, pois ainda tenho que acertar férias no serviço. Possivelmente será no meio do ano que vem. Se alguém tiver dicas de preços, hostels, roteiros, passeios, e quiser compartilhar, eu ficaria grato. Eu estava pensando em fazer o seguinte roteiro: Belo Horizonte - Santa Cruz de la Sierra - Cochabamba - Oruro - Uyuni - La Paz - Santa Cruz de la Sierra - Belo Horizonte. Não sei se é o melhor e mais em conta. Aguardando dicas! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 29, 2014 Colaboradores Postado Abril 29, 2014 BH - Campo Grande avião Campo Grande - Corumbá - ônibus Corumbá - Santa Cruz de La Sierra - Trem da morte Santa Cruz de La Sierra - Cochabamba - Coche ou avião (fiz de avião) O restante realmente não sei, exceto por Uyuni que fiz via Chile e não via Bolívia. Mas o trecho do trem da morte é legal. Saudações Citar
Membros RomuloCoelho Postado Abril 30, 2014 Autor Membros Postado Abril 30, 2014 BH - Campo Grande aviãoCampo Grande - Corumbá - ônibus Corumbá - Santa Cruz de La Sierra - Trem da morte Santa Cruz de La Sierra - Cochabamba - Coche ou avião (fiz de avião) O restante realmente não sei, exceto por Uyuni que fiz via Chile e não via Bolívia. Mas o trecho do trem da morte é legal. Saudações Mas quanto a preços, você tem alguma noção desse seu roteiro? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 30, 2014 Colaboradores Postado Abril 30, 2014 Nenhuma, faz tempo que fui para aquelas bandas. O melhor é fazer pesquisa. Saudações Citar
Membros fabiomirandasp Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 cara, fui pra Bolivia ano passado e assim como consegui todas info sobre essas viagem vc pode conseguir tbm qualquer info indo na seção relatos de viagem, ok? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.