Membros Fernando G Schneider Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Galera, desculpa se estou postando a dúvida certa no local errado, mas enfim, to perdidaço e preciso ajuda Planejamentos familiares foram me levando a programar o mochilão para setembro- outubro, fui reservar a trilha inca ( pelo site da NCTravel - se alguém puder indicar agência tb to procurando ) e só tem disponibilidade para inicio de outubro. Fiquei na dúvida se não é período de chuvas já tanto para a trilha quanto para o Salar. Não to afim de deixar pra 2015, mas tb não quero fazer a trilha com chuva todos os dias nem chegar no salar e não aproveitar nada. Resumindo, trilha inca clássica e salar no final de setembro- inicio de outubro : vale a pena? ( E QUAL AGÊNCIA PRA FAZER A TRILHA ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros welington costa Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 buenas, estamos saindo em outubro para um trip bolivia, chile e peru.. se quiser trocar algumas informações entra ai no grupo .. https://www.facebook.com/groups/414413595324948/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.