Membros thaisdoo Postado Abril 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Olá, Vou pra Machu Picchu em dezembro e queria saber de quem já foi com o trem da morte como devo fazer, saindo do rio de janeiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Abril 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Thais O ideal é ir até Campo Grande, de lá um ônibus da Andorinha até a fronteira, e de lá pegar o trem para Sta Cruz. Para garantir sua passagem de trem, mande e-mail para o chefe da divisão de passageiros da FO - e-mail no site da empresa (http://www.fo.com.bo) - que eles reservam sem problemas. Reservei para a próxima segunda-feira e espero que funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisdoo Postado Maio 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Muito obrigada! E aí, deu td certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PabloEvangelista Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Pra quem já foi, quantos dias leva o Trem pra chegar em MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Pra quem já foi, quantos dias leva o Trem pra chegar em MP? Pablo, este trem nao vai até MP. Aqui tem o itinerario e valor dele: http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisdoo Postado Maio 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Gente, alguém me tira uma dúvida??? Pelo que to vendo no google, de Campo Grande até a rodoviária onde a ana_leticia falou (andorinhas), parece que é bem longe... São 6 horas de um local pra outro... é isso mesmo??? Alguém sabe me dizer como devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Marpsid Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Gente, alguém me tira uma dúvida???Pelo que to vendo no google, de Campo Grande até a rodoviária onde a ana_leticia falou (andorinhas), parece que é bem longe... São 6 horas de um local pra outro... é isso mesmo??? Alguém sabe me dizer como devo fazer? Sim são 6 horas de viagem, o pega um voo pela azul que faz até Corumbá sendo bem mais cara, ou pega até Campo Grande MT e de lá um busu pra Corumbá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.